terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prêmio Nobel, não levei nenhum esse ano.

premio-nobel

Como todos vocês meus queridos leitores, bem informados que são, puderam ver, o hype da semana foi o Prêmio Nobel. Só se fala nisso, qualquer jornal que você abra, veja ou passe perto esta falando sobre os ganhadores do prêmio, e eu vou falar um negócio para vocês, talvez vocês não acreditem, mas juro que é verdade. Não ganhei nenhum esse ano. Nem o ano passado. Nem no retrasado. Nunca ganhei na verdade. Nada. nem rifa de igreja.

Mas também, vocês viram as categorias que ganham o prêmio? Só coisa sem graça, sem serventia nenhuma para a humanidade, tipo: Medicina, matemática, literatura, uórever.

Eu nunca vou ganhar nada se continuar assim, o que entendo dessas coisas? Nada, néca de pitibiriba. Nadinha mesmo. Tem o Nobel de física, claro, eu era bom de educação física no colégio. Mas se não me deram o prêmio na época, imagina agora, que meu corpo esta nessa decadência desgraçada né galero? Não tenho chance.

Tenho uma sugestão para a Real Academia Sueca, que tal umas categorias mais legais? Nas quais um Brasileiro de médio para ridículo como eu poderia ter chances de ganhar? Hein? Hein? Tipo:

1 – Maior número de inscrições em Redes Sociais: Devo ter umas 30, só uso umas 3 ou 9, mas já me inscrevi até no Badoo. Duvido que alguém mais tenha inscrição no Badoo. Capaz de sugestionarem para namorar comigo mesmo.

2 – Menor quantidade de dinheiro na carteira ever: Tem dois reais ali na minha. E um cartão da Farma Vida. Não sei onde fica a Farma Vida.

3 – Mais tempo parado na Fila da ponte de Laguna: Essa é minha e não tem para ninguém. Sou até prefeito daquela fila já, passei metade do ano parado naquela porcaria.

4 – Magoar pessoas que gostam de mim: Infelizmente esse ano eu quebrei meus próprios records de cagadas por metro cúbico. Esse ano eu mereço esse Nobel.

5 – Suco de laranja com couve: Duvido alguém que tenha tomado mais do que eu em 2013.

6 – Mais chopps tomados no menor tempo na Oktoberfest 2013: Me disseram que tomei 17 chopps e 6 Heinekens. Eu não lembro de quase nada, mas se for verdade, o Nobel já é meu.

Ainda da tempo meus amigos Suecos, seus lyndos, bóra me dar umas Nobéis. Lembrando que a premiação é de 8 milhões de Coroas Suecas. Dizem que todas muito enxutas, gostosonas mesmo. Sou chegado em uma coroa, mas acho que não vou conseguir comer todas, divido com os leitores homens e com as mulheres também que eu sei que tem leitora minha que é chegada na colação de velcro.

2 comentários:

  1. AMIGO:Quanto tempo??Passando para desejar-lhe um lindo dia.Eu também ainda não ganhei um prêmio desses...rsss!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. HAUHAHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU, que saudade daqui! Chegou a escorrer uma lágrima aqui (e não foi de pena por tu não ter ganho o Nobel).

    Bjs!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.