terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tópi faive dos 5 passarinhos mais inúteis que existem.

Como todos os meus queridos 10 leitores sabem, eu odeio passarinho. Sou um amante dos animais em geral, até de minhoca eu gosto, mas de passarinho não. O que são os passarinhos afinal Galero? São pernilongos gigantes. Eles voam e fazem barulho. Mesma coisa que os pernilongos, mesma coisa. No intuito de trazer mais gente para a minha causa do extermínio total dos passarinhos da face da Terra (e de outros mundos também, se existirem), venho aqui trazer para vocês o Top 5 ( tópi faive) dos 5 passarinhos mais inúteis para a raça humana:

Tiziu 5 – Neguinho do bumba: Também conhecido por Tiziu, esse passarinho é pequeno e só tem uma cor, preta. Eu até gosto da cor preta, porque me “ismagrece”, mas o Neguinho do Bumba já é tão magrelo que deveria ter outra cor. Deixa a cor preta para um passarinho mais obeso, tipo o Chupim.

 

sabia_laranjeira 4 – Sabiá: Além de ser barulhento pra caralho, esse passarinho come e caga ao mesmo tempo. Bicho nojento da porra. Todo mundo sabe que onde se come, não se caga. É um ditado popular, todo mundo sabe. Só o idiota do sábia é que não sabe.

 

pombo 3 – Pombo: Duvido que haja no mundo alguém que goste desse bicho. É o popular rato de asas, porque transmite todo tipo de doença, até AIDS. Juro. Come a bunda de um pombo para ver se você não pega até ebola, come pra ver. E uma vez eu estava andando pelo centro de São Paulo e um pombo lançou um míssil de bosta no meu boné. Procuro o desgraçado até hoje, se eu achar, mato.

 

pardal 2 – Pardal: É o bicho mais sem graça do reino animal. Se desaparecessem todos hoje mesmo,só encontrariam o corpo uma semana depois, trancado sozinho, no apartamento. Ninguém liga para ele. O passarinho é cinza, que coisa mais sem noção um passarinho cinza né gente? Coloca um casaquinho verde, sei lá. Finge que é papagaio. Fala alguma coisa. Morre de uma vez pardal.

 

queroquero 1 – Quero-Quero: Desse ninguém ganha. É o pássaro mais FDP de todos os tempos. Não se pode ter um gramado em casa que esses desgraçados se instalam, nidificam e ninguém mais pode chegar perto, porque os bichos são mais bravos que mulher rejeitada. E eles gritam né? Tem pássaro que canta, mas o Quero-quero grita. Grita alto, alto o suficiente para não me deixar dormir quando chego bebu as 6 da manhã em casa. Malditos.

9 comentários:

  1. Pardal... além de feio traz pro quintal aqueles carrapatos nojentos... odeio!!

    ResponderExcluir
  2. "até de minhoca eu gosto". disso aí eu não sabia.

    ResponderExcluir
  3. Mas tem que ser daquela grossa, que o peixe vê e dá água na boca. Na boca do peixe.

    ResponderExcluir
  4. pra mim o pior é o Pixarro... bicho do inferno.... das 6 da madruga até as 8 da noite esses fdp berrando.... o mesmo barulho... 15 vezes por minuto... tnc!

    ResponderExcluir
  5. Pena q vc é um retardado e n vai conseguir exterminar os pássaros Aliás vai se fuder vc q deveria ser exterminado seu fdp

    ResponderExcluir
  6. Inúltil é vc, os animasi sao utis melhores que vc
    IDIOTA

    ResponderExcluir
  7. Olha que Deus criou todo tipo de animal mais esse ai não foi ele não. esse foi o capeta que criou.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.