quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Definitivo guia das belezas naturais de Turvo.

O sucesso foi estrondoso. Toneladas e toneladas de cartas chegaram a minha casa. Milhões de emails. Felicitações calorosas pessoalmente. Dezenas de presentes, entre eles uma melancia, dois bezerros e uma mulata jeitosa.

O post anterior sobre as belezas naturais de Criciúma foi um big bang de emoção. (má oiiiiiiiiiiiiiiii).

Prefeitos de todas as cidades do sul do estado vieram até mim para superfaturarem na malandragem um guia para a cidade deles (mentira isso viu gente, aliás tudo nesse blog é mentira).

E o premiado, aquele que vai ter um guia exclusivo escrito por mim para a sua cidade vai ser o prefeito de Turvo. Aquela cidade que todo mundo sabe que não existe.

FABULOSO GUIA DAS BELEZAS

NATURAIS E ANTI-NATURAIS DA CIDADE DE TURVO. (QUE NÃO EXISTE).

TORRE EIFFEL: Localizada na parte setentrional de Turvo, a Torre Eiffel foi construída no ano de 1994 pelo Engenheiro e criador de patos Gustav Eiffel, cidadão Turvense. Os seus quase 30cm de altura chamam a atenção pela graciosidade de suas formas e pelas tropeçadas que os turistas desavisados levam quando não veem a torre. No cruzamento das Avenidas Monsenhor Getúlio Barbosa e Travessa Guimarães Rosa.





TAJ MAHAL: Feito originalmente para servir como mausoléu do penúltimo príncipe da dinastia maharish de Turvo, o Taj Mahal é um imponente palácio construído em 1994 e situado nas confluências da Avenida Monsenhor Getúlio Barbosa e Travessa Guimarães Rosa, na parte setentrional da cidade. Seu porte chama a atenção pelos materiais usados na construção como o mármore rosa de Nova Veneza e o barro mole da Linha Batista.



CATARATAS DE IGUAÇU: Construída em 1994 por ocasião da Festa da padroeira da cidade, as Cataratas de Iguaçu se encontram na parte setentrional de Turvo, no cruzamento da Avenida Monsenhor Getúlio Barbosa e Travessa Guimarães Rosa. Impressiona o grande volume de água e xixi, as vezes, que passam diariamente pelo local. Os turistas que chegam até as cataratas podem apreciar além das quedas d'água, no total de uma, a exuberante fauna e flora locais, Além do passeio de aventura de canoa por baixo das quedas. Cortesia do Seu Zézinho, que vai remando loucamente a canoa.


Coliseum: Famosa ruína construída pelos antigos Romanos em 1994 por conta da colonização de Turvo. Localiza-se na esquina da Avenida Monsenhor Getúlio Barbosa com a Travessa Guimarães Rosa, na parte setentrional da cidade. O Coliseum de Turvo destinava-se aos famosos jogos Romanos-Turvenses em que os Cristãos eram arremessados na arena para lutarem por suas vidas contra selvagens bodes do mato. Esse esporte sangrento foi substituído e hoje o local abriga uma sede do SEJA, que ensina as crianças de Turvo a escolherem o melhor tipo de maconha e não comprar a palha vendida pelos traficantes de Criciúma.








3 comentários:

  1. Esse post fez meu dia, grande Chicuta! hahahah

    ResponderExcluir
  2. Pero el Dr. Itua, practicante tradicional de hierbas en África, ha curado el VIH/cáncer que se extrae de algunas hierbas raras. Existe un gran potencial para curar el SIDA y el cáncer al 100% sin dejar residuos. La medicina herbal del Dr. Itua ya ha revisado varios blogs sobre cómo usa sus poderosas hierbas para curar todo tipo de dolencias como. Herpes, VIH, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, esclerosis múltiple, hipertensión, cáncer colorrectal, diabetes, hepatitis, VPH, erección débil enfermedad de Lyme, cáncer de sangre, enfermedad de Alzheimer, cáncer de cerebro, cáncer de mama, cáncer de pulmón, VIH_cáncer de riñón, herpes, EPOC, glaucoma, cataratas, degeneración macular, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, osteoporosis, enfermedad de Alzheimer,

    Demencia, removedor de verrugas, herpes labial, epilepsia, también su refuerzo inmunológico a base de hierbas. Digo esto porque él está usando su medicina a base de hierbas para curarme de la hepatitis B y el VIH con los que he estado viviendo durante 9 meses sin efectos secundarios. La medicina herbal es igual de buena cuando la bebo, aunque tengo que usar el baño después de beberla, lo cual realmente no me importa porque solo quiero sacar el virus de mi cuerpo, recomendaría al Dr. Itua a cualquiera. que está enfermo aquí para contactar al Dr. Itua con la siguiente información.

    Correo electrónico...drituaherbalcenter@gmail.com /
    Tienda en línea https://drituaherbalcenter.com/shop/
    Es posible que tarde en responder porque siempre está ocupado con las patentes, pero seguramente se pondrá en contacto con usted con una respuesta positiva.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.