quarta-feira, 15 de novembro de 2006

EPISÓDIO 22 - LOKINHO,O DESAPARECIDO



Já fazia algum tempo que o Lokinho não fazia nenhuma merda, estava estranho, isso não era normal. Mas ele voltou em grande estilo.
O Dunga fez um aniversário na casa dele e só convidou guri bom: Chicuta, Jorginho, Rebelo, Michara, Janico, Pizzetti, Lokinho, Madeira, do Rio, Marcelinho... A festa estava rolando dentro da normalidade quando tragicamente algum desavisado esqueceu um litrão de conhaque Jurubeba(O conhaque do milagre) perto do Lokinho.Depois de beber a garrafa inteira sozinho nem o Papa conseguiria me salvar de virar babá do cú de cana naquela noite.
Quando acabou o goró na casa do Dunga fomos para uma festa de igreja que estava rolando na pracinha da Próspera. Eu o Rebelo e o Jorginho tivemos que ir arrastando o Lokinho pois o desgraçado nem conseguia mais andar.Depois de uns cinco minutos eles disseram que iriam buscar uma Skol para mim e já voltavam.Não sei porque eu ainda acreditava no Jorginho e no Rebelo...É claro que eles não voltaram mais e eu fiquei lá sozinho e de boca seca cuidando para o Lokinho não se enfiar embaixo de algum caminhão.Depois de um tempo apareceu lá uma menina que eu estava ficando chamada Vanessinha e não sei porque eu esqueci totalmente do Lokinho.Ao lado da casa da Dheime tem um matagal que mais parece a floresta úmida equatorial e como o Lokinho estava com vontade de mijar eu levei ele lá para dar uma aliviada e voltei para continuar conversando com a gata.Mas o problema é que a Vanessa é muito linda e eu acabei esquecendo do Lokinho lá na floresta,quando olhei novamente ele já tinha sumido.
O resultado foi que ao invés de ficar a festa inteira beijando na boca eu e ela ficamos a noite toda procurando o cachaceiro do Lokinho. No final da festa,quase amanhecendo,encontrei o bebum estarrado na grama,bem no final da praça.Ele caiu naquele mato alto e não conseguiu mais levantar,só acordou umas duas horas depois com o cabelo cheio de carrapicho,todo mijado e com a roupa cheia de lama.Enquanto isso o Rebelo e o Jorginho estavam lá bebendo.Com amigos assim quem precisa de inimigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto.