sábado, 4 de novembro de 2006

EPISÓDIO 6 - OS OLHOS VERMELHOS DO MARCELINHO


Como já foi dito aqui a Casa do Rock é um lugar com mulheres, como direi, assim, bem... Muito gostosas, e num inverno desses bem frios estávamos lá Eu, o Rebelo e o Marcelinho. Nós já devíamos ter tomado uns 100 venenos e estávamos, digamos assim. Com os neurônios de férias. Estava muito lotado e todo mundo que já foi no ROCK lotado sabe como é o roça-roça lá dentro. Uma gata das mais gostosas parou no nosso lado e Eu, totalmente sem intenção, enfiei a mão na bunda dela, o Marcelinho que tinha visto a cena começou a rir, mas eu, que ainda tinha um neurônio funcionando, fiquei olhando para cima, disfarçando a gata virou para trás, viu o Marcelinho às gargalhadas, e jogou um pouco de cerveja no rosto dele. O Marcelinho, um cara muito gentil, cavalheirescamente jogou todo o nosso copo de veneno que eu tinha acabado de comprar, na cara da gata. Galera, era vodka katiucha, em muitos países esse tipo de vodka, de garrafa plástica, é considerada arma química. A gata ficou cega na hora e nós escapamos de fininho.O olho do Marcelinho ficou com uma tonalidade vermelha sangue de nego, mas o olho da gata ficou bem pior, ela estava tão cega que umas duas horas depois parou ao nosso lado novamente e ficou dançando, sem perceber nada, os olhos dela pereciam o farol de santa marta, engraçado, mas ela estava ainda mais linda.Eu deveria ter passado a mão na bunda dela novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto.