domingo, 27 de maio de 2007

EPISÓDIO 27 - A MUDA.



Eu não ia contar essa, mas já que insistiram lá vou eu cremar meu filme. Era uma noite de sexta-feira, e eu como sempre não tinha nada para fazer e estava na Associação da Canguru enchendo os canecos. Quando olho e vejo ao longe meus amigos Cavalo e Neizinho, pessoas finas,de boas cepas,famílias abastadas.Os dois já chegaram mamados,tropeçando em formigas e me convidaram para ir a casa de uma menina perto da praia do Rincão.Ué,vamos né?!Não estou fazendo nada. Pra começar essa casa não chegava nunca e nós cada vez mais embrenhados num matagal que eu nem sabia mais onde estava.Lá chegando,depois de umas duas horas,fui apresentado a “menina”,juro que ela deveria ter uns 70 anos,por baixo.Essa menina estava acompanhada de mais duas meninas,uma com um puta olho roxo,pois tinha apanhado do marido e a outra fazia uns gestos meio estranhos,eu até achei que ela estivesse mais manguaçada que eu.Mas depois,como veremos,acabei descobrindo que ela era muda.Quando fui pegar uma cerveja na geladeira,sim pois era uma casa normal,com sofás geladeiras cama e até uma pia cheia de pratos sujos,a “menina” me disse que a cerveja custava R$6,00 e ainda era Krill(=xixi)!!!Então percebi que os dois maus elementos haviam me arrastado para uma putaria, e das mais furrecas!!!!Legal!!!!!
Só estávamos nós três e as beldades, ninguém estava olhando e eu resolvi trocar uns cuspes com a Muda, até porque era a única que prestava. Essa muda beijava de um jeito que praticamente sugava a vida do cara pela boca,ou por outras partes que eu não preciso comentar aqui,pois este é um blog de família (primeiro a mãe,depois a filha).
O fato estranho é que a muda gostou tanto de mim que pediu meu tel. E anotou no celular. Mas depois de uns 3 dias,quando minha ressaca foi curada eu fiquei pensando:Eu dei meu celular pra uma muda?Mas como ela iria falar comigo?????
De vez em quando meu celular toca e a pessoa do outro lado não fala nada... Deve ser a muda...





_______________________________________________________________

Este post esta no:

10 comentários:

  1. shausashaushaua

    Muito bom

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha

    Muito bom

    hahahahaha


    mas eu prefiro uma japinha...

    ResponderExcluir
  3. PQ pariuuuuuuuuu!!!!adorei...
    "deve ser a muda" simplesmente fodaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Pô Ricardão, muito engraçado (e bem escrito - se bem que nossa moral pra avaliar isso não é confiável). Rimos pra car%$#@&. Muito divertido.

    p.s.: cara, passa o cel da muda, de repente a gente combina alguma coisa com a perva...

    ResponderExcluir
  5. Ei.. Gostaria de obter o telefone dessa muda. Moro em Búzios, mas, de repente, se ela gostar, a muda muda (de Cidade) :)

    ResponderExcluir
  6. auSHUASHushaushAUSH
    rachei....
    essa muda é uma fera UShasU

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk Mano raxeii Historia Muito Loko hem uhauhauh.....

    www.mixputaria.com

    ResponderExcluir
  8. Legal! É cada uma que a gente passa nessa vida por causa da manguaça! rs...

    bem divertido o texto!

    ResponderExcluir
  9. "De vez em quando meu celular toca e a pessoa do outro lado não fala nada... "

    ASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHHAS

    A muda devia pelo menos mandar um SMS!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.