sábado, 26 de maio de 2007

EPISÓDIO 26 - OS PLANOS MIRABOLANTES.


Quando estávamos under influence, ou seja, quase sempre, discutíamos durante horas assuntos totalmente nonsenses, abaixo vou listar (caguetar) alguns desses planos.

Plano a: A Viagem para Fernando de Noronha – Em um carnaval no Mar Grosso em Laguna estávamos eu, o Demi, o Dunga e o Dinho festando a não sei quantas horas. Quando de repente uma estranha luz apareceu no céu,o que seria?Um cometa?Estrelas cadentes?OVNI’s muito loucos invadindo o carnaval de Laguna?Claro que não, até porque todo mundo sabe que OVNI’s, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Gaúchos machos não existem. Havia simplesmente amanhecido e o sol dava a sua cara no litoral catarinense.Tínhamos que voltar para Criciúma,afinal já havíamos festado a noite toda e a prudência mandava ir para casa dormir,mas infelizmente não apresentaram a tal da prudência para mim e o Demi e resolvemos ficar por lá mesmo,na praia,virados,sem dormir.Mostrando que tinham muito mais massa cinzenta que nós os outros dois voltaram para casa,no meu carro.Olha só como eu sou um cara bonzinho(burro),dei o carro para os caras irem embora e fiquei lá a pé,a mais de cem quilômetros de casa.Sem mais nada para fazer a não ser andar para lá e para cá como dois mendigos eu e o Demi resolvemos montar um plano para ir para F.de Noronha.No mês seguinte...sabe,na hora fez sentido,mas depois que acabou a loucura tivemos que voltar para Criciúma de ônibus,e na rodoviária ainda tomei uma geral da polícia militar,ainda bem que eles,não procuraram direito,hehehe!
Plano b: A escalação da seleção brasileira – Essa só acontecia quando já estávamos no lado negro da força.nessa fase da nóia todo mundo ficava sentado na mesa,tomando uma cerveja atrás da outra.Os ouvidos atentos a chegada do homem invisível e dando palpites na seleção do Zagallo.eram umas três horas seguidas escalando a seleção,o mais doente era o Ramiles,que queria a todo custo colocar o Charles Guerreiro na lateral –direita,no lugar do Cafu.E o pior é que estávamos tão loucos que ainda tinha sempre um que concordava e jurava de pés juntos que o perna de pau era o melhor lateral direito da face da terra.

2 comentários:

  1. kkkkk...

    é tão legal ficar pirando enquanto bebe com os amigos, como diz um amigo meu, temos que nos reunir, beber e ir escrevendo todas as coisas legais e toscas q já vivemos!!!!

    por isso é legal o seu blog, é uma versaõ digitalizada! mas só com o seu ponto de vista! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei q o único ponto de vista válido éra o meu mesmo,eles se quiserem que criem um blog para eles,hehehe!
    Mas juro que é tudo verdade!!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.