quarta-feira, 25 de julho de 2007

EPISÓDIO 32 - O PALHAÇO ALCAGUETE


Essa é a triste história de uma garoto inocente que foi levado algemado para a cadeia na 1051 (camburão famoso da polícia aqui em Criciúma). Estava eu com a minha namorada em uma festa no pátio do Shopping Criciúma.Festinha legal,com bandas e um circo bem ao lado.Para melhor dar uns amassos na menina resolvi levá-la para um canto mais afastado,afinal de contas ela era “dimenor” e não pegaria bem para a minha saúde se o pai dela nos encontrasse ali no rala e rola.O problema é que nesses cantos de festas sempre tem aquela galera que curte um Bob Marley e não toma banho,Discipulos de Ras Tafari,mais conhecidos como Maconheiros.Beleza,os caras já estavam tão lesados que nem estavam me vendo ali quase comendo a menina.E nessas estamos ali e na porta do circo tinha um palhaço olhando para o nosso lado de um jeito meio insistente,o filho da puta ia pra dentro do circo e voltava,e dá-lhe falar no celular,mais uma olhadinha pro meu lado e mais um pouquinho de celular.Pô tudo bem,o cara era palhaço,deve ser difícil arranjar mulher com aquela maquiagem ridícula e aquelas calças pula-brejo,se ele queria ficar olhando deixa ele né? Né nada fio,o língua de tamanduá estava de olho era nos maconheiros e já tinha até chamado os pés de porco.
Quando “os hómi” chegaram só deu neguinho correndo pra tudo que é lado,pulando grade,sumindo no meio da multidão e eu,cara escolado,que confiava na eficiência policial,inocentemente fiquei lá com a menina,na boa.Qual não foi a minha surpresa quando o policial veio com um baseado na mão e aquela cara sádica que todo policial tem quando vai prender um inocente.Depois de algemado e já no camburão (1051) eu olhei para a porta do circo e o palhaço estava as gargalhadas.,puta que pariu,o “cagueta” me entregou e ainda ficou rindo da minha cara.UM PALHAÇO RIU DA MINHA CARA!!!!!
No carro da policia eu ia desancando o policial,dizendo que eu era inocente e tal,que era trabalhador (mentira) que pagava impostos(mentira também).Chegando à delegacia tiraram meu cinto e os cadarços do tênis,segundo as antas para eu não me matar.Me matar por causa de um baseado,é foda.Me levaram para um porão infecto,que mais parecia uma senzala,onde ficava a cela,e eu o tempo todo reclamando e dizendo que era uma pessoa de bem(mais uma mentira),trabalhador,e o policial já perdendo a paciência abriu a porta do muquifo e lá de dentro,da escuridão ouvi uma voz:- Chicutaaaaaaa!!!Você também foi preso cara?
O policial olhou para a minha cara,deu um sorrisinho sarcástico daqueles como que dizendo:”Eu já sabia”, e me jogou lá dentro.dei um puta azar,alguns minutos antes tinham prendido o Área Verde,um cara gente boa,achador de coisas,sempre que estávamos precisando de algum bem de consumo nós pedíamos para o Área Verde achar esse bem pra gente.Era incrível como ele tinha sorte e achava tudo,acho que caia do céu,sei lá.Mas depois desse fato meu lado ficou sujo com os homens da lei.
A minha sorte foi que a menina foi chamar minha mãe e minha mãezinha querida foi lá tirar o seu bebe da cadeia,com advogado e tudo,porque senão eu teria que ficar lá até segunda-feira.
Mas se eu acho aquele palhaço dos infernos ele esta fudido...
Obs.:Não que eu seja santo,mas daquela vez juro que a coisarada não era minha.

4 comentários:

  1. É ser preso de inocente deve ser terrivel, vale até a pena chamar a mãe. Se precisar de ajuda pra matar o palhaço....

    ResponderExcluir
  2. aushauhsuhasuahauaaaa...

    o final é incrivel, a minina "di menor" foi chamar a sua mãe, pq o bebe dela tava no xilindró! asjahshasuhsiaja...

    chic, vc é muito engraçado!!! shaushuahusaaa...

    HAUhushuHUhu S

    ResponderExcluir
  3. Criciúma é uma cidade sem lei!

    ResponderExcluir
  4. Fala Ricardo,

    Valeu pelo comentário...

    Vem cá, o Palhaço não era o pai da menina não??

    Abs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.