domingo, 19 de agosto de 2007

EPISÓDIO 33 - OVERMAN




Neste post vou falar do episódio da minha suposta overdose.E provar que sou um guri bom,inocente e ingênuo que nunca nem viu droga em toda a sua vida,não sei nem que cor é.


Era uma sexta e como tinha um jogo de futsal importante para disputar e eu estava em uma ressaca desgraçada resolvi tomar uma boleta.Era uma metanfetamina chamada Cloridrato de Femproporex,bagulho bom,que te deixa com a força de mil cavalos e como vamos ver mais adiante,com o cérebro de uma ostra.Bom,tomei o tal remédio e joguei bem pra caralho,parecia algum goleiro profissional,se o treinador da seleção brasileira de futsal me visse aquele dia eu teria sido convocado para o mundial.Mas como todo mundo sabe anfetaminas,exercicios físicos intensos e alcoól em excesso são uma mistura explosiva.E após um jogaço daqueles eu não poderia deixar de tomar uma Skolzinha.Tomei a Skolzinha,uma caixa mais ou menos, e dali eu e o Patreco fomos para o antro sagrado das vagabundas em Criciúma,a Night Sound.E lá como eu já estava pra lá de Marrakesh e nem lembrava mais que tinha tomado o maldito remédio entornei mais alguns conhaques e umas vodkas com Red Bull.


Cheguei em casa bem (Ben Johnson),dirigindo (no piloto automático),e fui deitar.Mas eram umas nove horas da manhã e eu ainda não tinha conseguido dormir,o lado esquerdo do meu corpo estava formigando de um jeito estranho,e eu até tentei levantar para falar com a minha mãe,mas descobri que já não conseguia mais falar direito.


Minha santa mãezinha viu que eu já estava nas últimas,quase indo acertar as contas com o capeta,e me levou no hospital.


Não lembro de muita coisa,só sei que o médico me deu uma puta mijada e disse que mais meia hora ele não teria conseguido me salvar.Me deram umas injeções e colocaram aquele aparelho no peito para medir o ritmo cardíaco.Ao invés de fazer aquele barulhinho de pi...pi...pi...pi...,o meu coração fazia:pi......pipipipipipipi......pi..pi....pipipipipiipi.


Ou o aparelho estava estragado ou era o meu coração que estava.


Depois as bocas malditas da cidade disseram que eu tinha cheirado todo o pó da Bolívia e tinha tido uma overdose,eu não cheirei todo o pó da Bolívia nada,eu não teria dinheiro para isso...


E ainda me apelidaram de Overman...


Um comentário:

  1. Sua mãe não lhe disse:
    "- Lamentável, hein!" o tempo todo antes e depois de vc ter passado mal? A minha disse... Eu também estava suuuuuuper benj. Mas como mi madre é enfermeira, ela cuidou de mim em casa mesmo... Lamentável!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.