quarta-feira, 3 de outubro de 2007

EPISÓDIO 35 - HAPPY NEW YEAR


Dia 31 de Dezembro era de lei que estaríamos na praia do Rincão para a celebração de mais um ano que estava chegando.Ou seja,como em todos os anos anteriores iríamos encher a cara de cerveja e no outro dia nem lembraríamos dos fogos.
Mas nessa virada em particular aconteceu uma coisa especial.Um amigo nosso,que eu esqueci o nome nem adianta me perguntar polícia federal,”achou”,assim sem querer, uma caixa de lança-perfume e nos deu três.Para quem nunca experimentou lança-perfume fica difícil de explicar
A sensação.Mas é como se vc. Estivesse dentro de um sonho,mas podendo se mexer e tendo uma visão tênue da realidade,muitooooo tênue.
Depois de tomar umas dez caixas de cerveja e de novamente ter perdido a queima de fogos,eu, Rebelo, Loquinho e Ramiles fomos para a areia para detonar os tubos.
Logo na primeira vez viajei que era um corredor de maratona e saí correndo pela areia igual um maluco Provavelmente o Ramiles viajou a mesma loucura pois correu tbém,só que eu em um sentido e ele no outro,ou seja,batemos as cabeças e caímos no chão.
O problema foi que algum cachorro meu inimigo tinha estado lá na areia e feito um bonequinho de barro (troço) bem no lugar que eu caí.Eu de roupa toda branca,até minha cueca era branca (minha mãe me obrigou a usar),com aquela mancha marrom e fedorenta se destacando como se fosse um cara com a camisa do Palmeiras na Torcida do Corinthians... Então é isso meus amigos.Entrei o ano na merda...sem comentários...

2 comentários:

  1. eca. hauhauaaa... Chic, vc é corajoso por contar isso para Deus e o mundo! rsrssss



    é, eu vi oblog do mufasa lá também, até falei pra ele sobre isso. ^^

    ResponderExcluir
  2. Que?Até Deus já esta lendo o meu blog?Agora mesmo que eu não vou pro céu...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.