quinta-feira, 16 de abril de 2009

Desciclopédia

Desciclopédia

Muito tem se falado,até em programas de TV aberta,sobre a Wikipedia.A enciclopédia on-line que é editada pelos próprios internautas.A dita cuja é ótima para o famoso cópi-cola dos trabalhos estundantis,mas não é lá muito confiável se você precisa de informações precisas(eita língua portuguesa…).

Mas o que pouca gente sabe é que existe a Desciclopédia,que segue os mesmos moldes da Wikipedia,mas em uma versão Casseta & Planeta.Ou seja,é tudo “zuado”.Se a Wikipedia não é confiável a Desciclopédia é extremamente não indicada se você quer impressionar a professora e tirar aquele 10zão sem fazer esforço nenhum.

Como modesto avacalhador colaborador do site vou colocar aqui o link para a página da cidade de Criciúma:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Crici%C3%BAma

E uma pequena amostra:

Criciúma é uma cidade ao sul do fim do mundo, pertencente a Santa Catarina, estado famoso por fazer o cordão de isolamento entre o Brasil e a Gaucholândia. Para chegar você precisa fazer uma peregrinação por dias, através da Centenário Express Criciumation Highway, para que, um dia, talvez, com muita sorte, chegue lá e seja contemplado com o lixo urbanizado de Criciúma. Conhecido pela famosa Fenarvão. Famosíssima pelo seu maior escândalo de repercurssão nacional, que foi o fechamento da igreja gastronômica McDonald's, o qual deixou milhares de emos e patties órfãozinhos, tendo que se dirigir à outros locais para resmungarem e chorarem.

____________________________________________________________________

Vale a pena dar uma navegada pelo site e arriscar umas risadas.

3 comentários:

  1. Graças a Desciclopédia eu descobri porque a praça do congresso anda cheia de Emos. Ainda não tinha feito a associação.

    ResponderExcluir
  2. realmente, emos e patys é so o que se ve por aqui, eita que ta triste...
    vem ca, não existe uma maneira de acabar com isso não????

    ResponderExcluir
  3. To pra ver um site tão sincero falando sobre Criciúma ahauhauah

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.