quinta-feira, 23 de abril de 2009

Edir Macedo e o blog de “Zizuissss”

edir-macedo






Edir Macedo é o cara de pau .Nunca alguém conseguiu tirar tanto dinheiro de outras pessoas como ele e ainda fazer cara de santo.Depois do episódio em que ele queria embarcar sem passar pela alfandega porque é um enviado de Deus agora ele me vem com a idéia de cobrar dos fiéis pela manutenção do blog da Igreja.Olha a pérola:

"Como vocês estão vendo, estamos disponibilizando, cada vez mais, material, não só para o crescimento espiritual dos nascidos de Deus, como também tentando ajudar aqueles que o querem... Se você tem sido beneficiado nesse trabalho e deseja participar do mesmo, você pode ajudar com um pouco que somado a outro pouco vai ajudar a pagar as despesas."

Palavra do Bispo,portanto sagrada.Segundo o mesmo charlatão enviado de Deus o blog custa,por mês, R$ 107,622,00 (módafocá).Incluídos despesas de água/luz/telefone.

A idéia genial não me passou despercebida e também gostaria de pedir uma pequena colaboração aos meus 1000 2 leitores para ajudar a manter as despesas desse genial humilde blog. Minhas despesas mensais giram em torno de 12345,67890 cacalhões de reais por semana,incluídas aí as despesas com o maracujá com cachaça na Cachaçaria Água Doce e a ração do Mingal,meu gatinho persa.

Colaborem minha gente.Informações de “comofaz” é só me ligar: 9912-3413. ;)

9 comentários:

  1. Haha atorei a idéia, cara!

    Então anotou minhas idéias?
    :D

    ResponderExcluir
  2. Esse Edir Macedo é mesmo um cara de pau. E pior que muitossssssssssssssssssss ainda contribuem. Credo.

    Gostei da tua idéia, vou pedir contribuições tbém., rs.

    Bom final de semana.

    =***

    ResponderExcluir
  3. Aposto que ela vai gostar, qual mulher não gosta?

    ;)

    ResponderExcluir
  4. huaaahauahaau cara de pau esse bispo!!! Mas chicuta qual a sua conta? Quero contribuir hauahauahaua, mas vou querer meu terreninho no céu ein!!
    Muito bom esse blog parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Putz!!! E pior que tem tanso que cai nessa! Vou respirar aqui e não falar besteira, pq se tem algo que me tira do sério é esse cara ai e sua capacidade de enrolar otários...

    volto em outro comentário sobre outro assunto... hahau
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Tamos no inferno sem direito a cigarrinho do capeta ou cerveja. Não se pode falar assim do macedônico sem esperar um torpedo divino de volta. Mas não tem jeito, não vamos ajudar o blog universal. Aliás, depois dessa, até a Record nós desprogramamos pra ninguém assistir. Ele tá nos chamando de idiotas. Tá abusando sexualmente da nossa inteligência, gente. Temos que reagir. Ah se não fosse pecado mortal... a gente iria mandar esse bispo fdp à pqp (como é pecado, fica só no pensamento).

    ResponderExcluir
  7. Ah é pecado?Então já estou com os dois pés no inferno,hehehehheheeheh!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pô Ricardo, o cara nos citou. E allora che facciamo? Bonito e perfumado o... perdão. No mínimo ele quer fama as nossas custas. Ele já deve ter percebido que temos oito seguidores (tamos que nem o macedônico, não temos leitores temos seguidores).

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.