terça-feira, 28 de abril de 2009

Homem com homem?

rádio criciúma-chicuta
Desde que me conheço por homem-macho-pegador (a partir dos 3 meses de idade mais ou menos),ouço a mulherada dizendo que esta ruim de homem,homem não presta(isso é verdade…),homem não quer compromisso,homem isso,homem aquilo.
Mas agora já estão avacalhando.No site da Rádio Criciúma tem uma pesquisa(Porque as mulheres reclamam da falta de homens para namorar?) em que as alternativas são as seguintes:
- Não faltam,basta procurar. (Vergonhosamente em último lugar)
- São as mulheres que estão muito exigentes. (Na qual eu votei,não adiantou nada,ainda esta em penúltimo)
- Porque os homens não querem compromisso. (Calma aí mulherada,primeiro tem que sair para jantar,pegar um cineminha,conhecer a sogra.Ou seja,temos que nos certificar que aquela princesinha da Babilônia pela qual nos engraçamos não vai se transformar na bruxa malvada da Branca de neve.Como era de se esperar essa opção esta em primeiro.)
- Tem muito homem namorando com homem.(Comoassimpelamordedeus????Onde elas estão vendo isso.Já tenho um bom tempo na noite de Criciúma e ,salvo raras excessões, não tenho visto homens abraçadinhos por aí.Sexta no shopping não tinha nenhum e sábado no Manga Rosa também não.)
Acho que vocês mulheres estão reclamando de boca cheia (opa,epa).Homem tem bastante,o problema é que nem todos conseguem ganhar na Mega-Sena…

8 comentários:

  1. huahuhua... gostei das suas observações. Agora, homem realmente não quer compromisso, quer dizer, a grande maioria, rs.
    Mas uma coisa eu ando observando, é muita mulher com mulher... (tá td virado, rs), acho que a decepção é tanta que elas estão querendo as meninas mesmo.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Falo por mim,e por todos os homens,que mulher com mulher pode,heheheheh!

    ResponderExcluir
  3. Ricardão, no Blog Duo Amoral, tem um post mais o mesmo no mesmo sentido. A mulherada reclamando que não tem homem. Comentamos lá mais ou menos exatamente assim:

    Hummm!!! Falta de homem? PutzGraça tem gente especializada para tratar seu problema. Não, não é o que você pensou. Temos especialista sexólogo formado em Bagé. Viado, mas entendido. Entende de mulher, é claro, como todo bom viado, e de homem. Diz ele:
    "Você não está pegando ninguém e isso não é bom. Vamos excluir a possibilidade de você ser uma mala sem alça e ter mau hálito. Todas as qualidades relacionadas por você mesma não são suficientes pra caçar a bofarada. O que está faltando é investir no ataque com alguma ginga, mas com um plano B de reserva. Imaginação é mais importante que conhecimento, já dizia Romário (grande pegador e atacante). Por tudo o que está no post fica a dúvida se você parte pra cima ou não. Reclama que a bofarada decide com quem quer furunfar mas não faz igual. Eles, bofes predadores, escolhem a caça... e comem. É assim, minha (perdoe se a intimidade é muito penetrante). Nessas horas, já dizia um colega analista formado na mesma facu, a agressividade é mais importante que o conhecimento e a imaginação, ou vice-versa. Faz isso e depois retorne, isto é, post os resultados. Só aê falaremos do plano B."

    ResponderExcluir
  4. Grato pela vista no meu blog...
    Caso queira visitar novamente, fique à vontade...
    Caso tenha alguma sugestão, comente, sua opinião é importante para a evolução do nosso conteúdo...

    ResponderExcluir
  5. Mulher com mulher pode é? hauhauahua
    Todos iguais mesmo!

    Muito bem observado, que os homens andam gostando menos de mulher do que deveriam, mas na minha humilde opinião (de quem já pegou o seu "macho") a mulherada é exigente e também não ta nem ai pra coisa séria.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. "Acho que vocês mulheres estão reclamando de boca cheia (opa,epa).Homem tem bastante,o problema é que nem todo mundo consegue ganhar na Mega-Sena…"

    Boa boa!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.