sexta-feira, 24 de abril de 2009

Viciado em séries

Apresentação1



É assim:No começo Deus fez a internet discada,então mesmo que você quisesse baixar alguma coisa maior que 10 megas a maldita Brasil Telecom não permitia.Então no quinto dia mais ou menos,fez-se a internet banda larga e a Brasil Telecom começou a cobrar os olhos da cara,o nariz da cara,os lábios da cara,as sobrancelhas da cara e se marcar eles levam a cara toda.Mas pelo menos quando você quer piratear(honestamente) um filmezinho que ainda nem saiu no cinema você pode.Noves fora acaba valendo a pena.

Mas aí vem os efeitos colaterais.Porque diabos os americanos produzem uma centena de séries diferentes todos os anos?Pergunto e já respondo na lata:Para ferrar com meu tempo livre e me fazer brigar com a namorada.

Como posso fazê-la entender que tenho que saber se o Michael do THE OFFICE vai conseguir fazer sua nova empresa vender uma resma de papel,mesmo com o Dwight atrapalhando?

E o DEXTER vai ser pego ou nunca vão descobrir que ele é o verdadeiro Bay Harbor Killer?

E será que aquele mala do Sylar não vai perceber que sua (a dele) vontade de matar os heróis de HEROES é apenas e tão somente uma manifestação de sua gauchice?

E pelo amor de Zizuissss,que essa seja a última temporada de LOST,que eu não estou entendendo mais nada.

Por favor,só mais uma temporadazinha de CHUCK.Porque não consigo mais viver sem a Sarah Walker.

E por fim,vamos acabar com a putaria em GREY’S ANATOMY.Os médicos passam mais tempo namorando que tratando os pacientes.Assim não sobra um vivo…

Aff,estou pior que “acompanhador profissional” de novelas da Globo.

4 comentários:

  1. Nem me fale, acompanhar todas essas séries é complicado, eu sei porque assisto também de carteirinha. Pior para mim que ainda sou fã de Big Brothers, novelas e o fatídico canal People and Arts e seus realitys cada vez mais malucos.

    Viva o sofá.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, você briga com a namorada por causa de séries? É por isso que eu assisto quando ele dorme, mas ele não liga não porque o tanto que sou viciada em séries, ele é com anime.

    ResponderExcluir
  3. Pô, cara, fomos lendo as séries que tu acompanhas e esperando aparecer a nossa favorita e... nada. Justiça sem limites (Boston Legal). Pode um blog ser 100% ligado numa série? Pode. Nós somos. Denny Crane (Willian Shatner) e Alan Shore (James Spader) são impagáveis, muito engraçados.
    As nossas séries mais despreferidas são as novelas e os BBB, não necessariamente nessa ordem.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo consegui baixar o filme Crepúsculo não sei onde... mas tem esse blog aqui ó http://blog.clickgratis.com.br onde você também pode achar o filme.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.