segunda-feira, 6 de abril de 2009

Episódio 37 - O Pateta do Atari.

Como todo mundo sabe o Rebelo sempre foi um individuo sem coordenação motora alguma e como tal não era muito bom nos jogos de vídeo-game.Abaixo segue uma lista de alguns jogos em que o Rebelo sempre foi meu freguês:

River Raid:















Joguinho extremamente viciante.O Rebelo ficava horas tentando passar pela primeira fase.Dava até pena...

Freeway:














Como dá para ver pela imagem um jogo de última geração,com gráficos 3D impressionantes.Caso não saibam esse "negócio" amarelo no meio das pistas é uma galinha,o objetivo do jogo era levar a galinha até o outro lado a salvo.Pois bem,a galinha do Rebelo nunca chegou no meio-fio...

Boxe :















Não,não são duas aranhas e sim dois lutadores de boxe se degladiando nesse incrível e realista jogo de boxe.O Rebelo sempre jogava com o branco e assim como nas lutas reais o branco nunca ganhava.

Space Invaders:




















Bom,se dependesse do Rebelo a terra já estaria dominada pelos alienigenas a muito tempo.A foto mostra bem a habilidade dele no jogo.Placar:00000000000000000...

Street Figther:















Se ele não ganhava de mim no Atari imagina nos consoles de nova geração.Eu avisei Rebelo,não pega o Blanka.Já viu brasileiro ganhar alguma luta na olímpiada?Então...




6 comentários:

  1. Uau, fazia tempo que não via esses joguinhos!!! Jogava tanto usando aqueles consoles que parecem um much de avião que à noite não tinha força nem pra segurar o copo de leite antes de dormir. No space invaders eu era fera!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiii que delícia ver esses jogos do Atari! Nostalgia total! Aquele primeiro eu sempre jogava, mas o que eu gostava mesmo era de um que se passava num shopping de 3 andares e um detetive perseguia um ladrão. Ele pegava escada rolante, elevador (era difícil fazer ele ficar bem paradinho dentro do elevador pra poder subir), pura adrenalina. heheh...
    Mas já reparou que a foto do joguinho de boxe está meio suspeita/indecente? hahahah
    Ah, obrigada por colocar o banner do Heresia! Mas, só p/ avisar, ele não tá direcionando pro blog, não sei pq... abraços...

    ResponderExcluir
  3. Que mente poluída,hehehehe.
    Mas eu já reinstalei teu banner o o problema continua.Deve ser algum problema com teu código,ou com meus vastos conhecimentos em HTML...

    ResponderExcluir
  4. bons tempos estes, quando a galera se juntava tudo ao redor destes joguinhos pra tentar fechar "a fita" ahauhauahu

    ResponderExcluir
  5. Seu blog está de parabéns!!! e obrigado pela visita no LAMP BURNING!

    apararece mais vezes por lá!!!

    abrássss...

    ResponderExcluir
  6. eu não tive a oportunidade de ter um atari, mas meu primo que tinha e pra epoca tinhas uns games bem legalzinho pra ele! mto bom!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.