sábado, 16 de maio de 2009

Álbuns de figurinha

mp_main_wide_TattooConvention
Não,não são aqueles álbuns do Brasileirão que você barbado colecionava .Com todos os pernas de pau craques que desfilavam pelos gramados canarinhos. Ou você gatchinhaaaa,aqueles da Moranguinho ou daqueles ursos debilóides super fofinhos,os Ursinhos Carinhosos.
Trata-se de pessoas super-mega-hiper tatuadas.Não que me incomode eles transformarem o próprio corpo em uma galeria de arte ambulante mas sim a “brabeza” dos mesmos.Explico:Porque todo tatuado faz cara feia?Já reparou leitor?Tá lá aquele cara com os braços cobertos de figurinhas,com frases para a amada,a mãe,o cachorro,o time de futebol,o escambau a quatro e se você acha legal e chega para dar uma olhada o cara faz uma puta pose de malvadão.Quer dizer,eu achei legal,não vou arrancar a tua pele para vender para a ciência.Eu quero arrancar e vender para a ciência,mas não vou,é crime,dá cadeia,e eu sou branquinho e todo mundo sabe o que acontece com os branquinhos na cadeia…
E com as meninas é a mesma coisa.A maluca vai lá e faz um pusta desenho enorme da Bete Boop e se você olhar ela fica fazendo doce,tentando esconder.E ainda tem aquela que faz um coração vermelho-sangue bem acima da bunda,põe um shortinho,uma mini-blusa e fica o tempo todo com as costas coladas na parede para ninguém ver.Moça,eu não vou te lamber não.Eu quero te lamber,mas não vou,é crime lamber as pessoas sem ser convidado,dá cadeia,e como eu sou branquinho,blábláblá…
Obs.:Não tenho nada contra tatuagem.Muito pelo contrário.Tenho 4.Mas as minhas todos podem ver.Pelo módico preço de R$10,00 reais a olhada,cada.Entrem em contato.
Obs.:Em um futuro próximo falaremos sobre os bombados.Esses nossos amiguinhos que passam 6 horas por dia na academia se olhando no espelho.
0,,18565066-FMM,00
0,,18565071-FMM,00
0,,18565081-FMM,00 0,,18565079-FMM,00

6 comentários:

  1. Cara, tu tocou no ponto G das perversões. Pode escrever aí, quem se tatua demais é perverso. Torto. Falamos com uma amiga nossa, mestra em sexualidade, e ela foi foda, quer dizer, taxativa, muita tatoo, vem de transtorno psicosexuopata alimentar. É assim, se o cara tatua muito do lado direito (do corpo) tem ejaculação precoce, se do lado direito tem coceira no ziriguidum, ou vice-versa. Mulheres não, essas são pervertidas diferentes. Se escondem muito a tatoo mostra outra coisa, tais entendendo? Nós também não. Enfim, pedimos pra Mócra mostra a dela, a tatoo, ela entendeu outra coisa e estamos trabalhando pra descaracterizar o assédio. A ironia, nós é que passamos por pervertidos. Ela que vá-se... com tatoo e tudo.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, que lindos os Ursinhos carinhosos!

    Os rostos das mulheres que ficaram mal-feitas são um ódio hein.

    Hehehehe, 20 de maio? Tenho alguns dias pra ficar rica...acho que não vai dar então. Mas ano que vem com certeza, uma coisa que pobre não perde é esperança. Kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Pior são as tatuagens que não dão certo. Tipo, foto de alguém.
    Um amigo meu tem uma tatuagem nas costas e certa vez eu perguntei: "porque tu tatuou uma india???"
    e ele "Não é india, é a foto da minha filha!" hahaha

    Super morri de vergonha.
    Tenho três tatuagens mas me orgulho muito delas para esconder. Mas acho que dez reais até que não é má idéia...

    ResponderExcluir
  4. albúns de figurinha foi foda ahuaheue, bem o que eu gostaria de ver são essas pessoas bizarras velhas e com a pele enrugada, mas acho que eles morrem antes disso. talvez pessoas que se tatuam muito morram mais cedo por que vivem perigosamente loucos, pelo menos antigamente era essa a visão sobre os tatuados, mas hj está tão banal quanto silicone.

    o que chateia não é o cara ter tatuagem até na 'berada' do fiófó, mas sim o doido que faz uma coisa que vai durar para sempre e escolhe um tatuador de ponta de beco, faz uma tatoo de bosta e depois ainda acha ruim quando a gente "avacaia" ahuehaeuhaueh
    . Digo para sempre pq o zé ruela que faz um tatoo em um tatuador de araque, não deve ter dinheiro pra poder tira-la já que é bem mais "salgado" do que fazer uma tatoo.

    sobre as fotos, eu parei no cara com a hello kity (nem sei se escreve assim) na testa.

    Já fiz um post no meu blog com imagens de tatuagens pra lá de mal feitas, se alguem quiser ver outras fotos além dessas que estão no post é só ir lá e dar uma pesquisada.

    ResponderExcluir
  5. tatuagem é bem estiloso mas tem gente que exagera feio na dose

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma tatoo pequena no pulso, quem quiser ver, fique a vontade. Pretendo fazer mais duas.
    Existem sim aquelas em lugares estratégicos, ai tudo bem a pessoa mostrar só para quem ela quer, agora as demais, por favor. Mostrem!!!

    Uma bela quarta.

    ;)

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.