terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais maluco que o Michael Jackson.

neverland-lei



















Sou só eu que acho isso muito bizarro?Ou será que tem mais alguém que ache que ir em funeral de quem você não conhece esconde um pouquinho de loucura no ser de qualquer pessoa?Por mais sensata que seja?
Estou falando ali do enterro do Michael Jackson.Meu Deus cara,sorteio para ir em enterro!!!!Tem gente que entra em sorteio para ir em enterro.
Tudo bem que o cara foi um dos maiores enterteiners de todos os tempos.Um puta dançarino e um compositor muito bom.Tem algumas músicas dele que eu gosto bastante.Mas por outro lado foi um ser humano perturbado.O que dizem dele provavelmente não deve ter 10% de verdade,mas esses 10% serviriam para qualquer turba revoltada apedrejar o caixão do infeliz se fosse uma pessoa comum.
Mas não falo exclusivamente de Michael Jackson.Digo de qualquer pessoa.Se minha vizinha morrer não vou no enterro.Não a conheço suficientemente bem para ir lá ver a pessoa em um caixão,sem vida.
Agora imaginem se a família da vizinha resolve sortear ingressos para o acontecimento?!
- Tudo bem,eu vou.Mas só se for no Camarote VIP.
E pelo que ouvi falar no Jornal hoje de manhã é um enterro de corpo ausente.O defunto famoso nem vai estar lá.
Que me desculpem os fãs ardorosos,mas eu sou chato mesmo,não consigo ser fã ardoroso de ninguém.Não consigo ter ídolos.Admiro quem faz coisas boas,mas não consigo idolatrar nada nem ninguém.Provavelmente por isso não entendo essa reação diante da morte do cara.
Mas,porra…20 mil dólares para ver alguém morto?Eu cobro cincão se alguém quiser me ver vivo…

11 comentários:

  1. Sou a da mesma opinião...

    Eu derramei algumas lágrimas quando Heath Ledger morreu... mas queria conhecê-lo enquanto era vivo obviamente! Mas também não entrei em desespero...fiquei com dó sei lá...
    Fã é um ser estranho mesmo :/

    ResponderExcluir
  2. Se eu entrasse num sorteio desse era capaz de ganhar. Sorteio pra enterro...
    Mas Chicuta, é o final dos tempos, aqui gastaram horas falando da mulher que caiu com o avião. Tenho medo que o Lula morra com 80% de popularidade. Se isso acontecer saio em retiro e não levo o notebook.

    ResponderExcluir
  3. To pagando um pastel da padaria para te ver com um livro na mão.

    E eu adorei a Corine Maier ter cara de mamão.hahaha

    Tu é um querido!

    ResponderExcluir
  4. Bom.. na minha opinião ele ja devia ter sido eterrado a umas duas semanas atras.. Coitado do cara, ja ta entrando em decomposição e nao o deixaram descansar em paz ainda.. Sem contar que falaram tanto dele eqto vivo, e agora depois de morto fazem dele um Deus.. Não curto muito essas coisas não.. E tbm nao gosto de idolatrar nada.. E como vc tbm nao intendo como um individuo gastaria tanto dim pra ver alguem morto!! Coisas de gente mesmo.. hehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Adorei Chicuta, pensamos da mesma forma sobre o Michael. Por que uma pessoa que fosse "comum" seria condenada com mais força? Esse mundo tem erros ainda, muitos.

    Eu fico navegando, daí quando dou risada ou é legal, vai pro Bala :D

    ResponderExcluir
  6. AI RICARDÃO, RESPONDIDA SUA PERGUNTA:

    Diego Galeano deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bomba de Nêutrons - Entenda como funciona!":

    Ricardo: Uma bomba ser termonuclear quer dizer que na reação de fusão é liberado calor e, no epicentro da bomba, existe uma liberação de calor bem grande e uma onda de choque e você provavelmente iria morrer por causa desses dois fatores. Porém, essas caracteristicas são pequenas comparadas com o calor e a onda de choque produzida pela bomba atomica, como a que foi jogada no Japão, o calor e a onda de choque não são as caracteristicas principais das bombas de neutrons.

    As alterações sobre o corpo humano seria sutis. Todo o corpo humano, não só a pele, é composto por celulas, não é somente de celular. POr exemplo, quando uma pessoa morrer suas células estão mortas, mas mesmo assim voce pode ver o corpo lá, sendo velado dentro de um caixão.

    Espero que tenha esclarecido um pouco mais Ricardo. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Ricardo!!!Eu vortei!!!Nao precisa mais usar mascara la no meu blog ta?Eu tb achei um absurdo o funeral do Jacko, pareciam que tavam indo ao show dele ne?Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ah Chicuta! Vou te mandar um recado no orkut daqueles "Mande para 50 pessoas senão o pipi cai" hahaha
    Tu não ia ficar feliz ? =)

    ResponderExcluir
  9. Tudo que é em exagero é doentio...
    Também não tenho ídolos... e não iria ao enterro do Michael J. nem de graça.. kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Só 5? Cadê seu amor-próprio,amigo?
    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUS

    Eu acho que esse enterro foi uma puta duma sacanagem. Não é justo cobrarem para assistir. Isso virou um comércio. A maioria do povo que ganhou,VENDEU o ingresso para outros fãs!
    Se esquecem de quem está ali,e só pensam em aparecer.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho super idiota alguém chegar a participar de um sorteio para ver um defunto...falta do que fazer, e principalmente, do que PENSAR!

    Eu também não idolatro nada...NADA!Nem ninguém...comendo OVO ou CAVIAR no final é tudo MERDA mesmo!

    Inté!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.