quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Com o Diabo no corpo.

Anjos e demônios


Segundo o Alcorão para cada pessoa existem dois anjos,e esses anjos tem cada um um caderno.Um deles anota tudo de bom que fazemos e o outro tudo de ruim.Na hora da morte,quando passamos para a eternidade,esses cadernos são comparados e o que estiver com mais folhas escritas vai definir o lugar para onde iremos.Céu ou inferno.
É a mesma coisa com o Tom,do desenho do Tom & Jerri.De um lado da cabeça do gato tem um anjinho,e do outro um diabinho.Quase sempre o diabinho ganha.
Bom,não acredito em Tom & Jerri,e muito menos no Alcorão,mas é uma boa analogia do que esta acontecendo na minha vida ultimamente.

Sempre tentei ser uma pessoa Justa,não uma pessoa boa,uma pessoa justa.Honesta com as outras pessoas.Sempre mantive minha palavra e cumpri minhas promessas,mesmo que isso me trouxesse prejuízos e contra tempos.
Mas agora deu.Onde cheguei sendo uma pessoa correta?Em porra de lugar nenhum.Não tenho nada e sou um fudido.E mesmo com as pessoas que sempre tratei de uma maneira especial me dei mal e ganhei facadas nas costas.Há anos que estou sendo sacaneado por ser uma pessoa “boazinha”.
Sempre acreditei nas pessoas e as que mais tinha confiança de um jeito ou de outro me decepcionaram e me trouxeram desgosto.Cansei das mentiras que as pessoas contam para se dar bem e ganhar dinheiro.
Agora serei igual elas.Meu anjinho passou para o lado negro da força e esta ajudando o diabinho.E meu caderno do bem vai criar teias de aranha.

Este post é um aviso e esta sendo meu último ato de bondade.Não confiem mais em mim.
Vejo vocês no inferno.

17 comentários:

  1. Bonzinho sim, otário nunca, não é verdade? se não vc só se ferra! hehe...

    ResponderExcluir
  2. amado, que fase. Não faça isso.
    Talveez as pessoas te decepcionem por voc achar que elas são leegais como vooc, mas todos são diferentes. Seus defeitos não tem aver com bondade, e os defeitos das outras pessoas pode ter. Por isso que o mundo tá assim :O Paciência amiigo ♥

    ResponderExcluir
  3. É foda. Não dá pra confiar em mais ninguém. Cada vez menos sou "bonzinho" e modero nas "benfeitorias". Já me dei mal algumas vezes e também alguns ficaram folgados porque eu sempre dava uma mão.
    Outra coisa que o cara tem que aprender é a não esperar reciprocidade. Infelizmente é assim.

    ResponderExcluir
  4. Medo de você! Eu nem fiz nada, deixa eu esgotar a minha cota primeiro! :P

    Agora sério: eu tbm sou do tipo sacaneada. Algumas vezes, até vejo que as pessoas fazem isso até sem querer. Porque não estão acostumadas com alguém que nota e não joga na cara, ou que faz um favor e não existe nada em troca.

    Eu não me vingo, não ofendo, não dou vazão ao diabinho. Simplesmente corto relações. Acho mais fácil.

    ResponderExcluir
  5. Coincidência Chicuta. Bem na hora que não sei se tô vivo ou morto tu larga essa? Veja o post de amanhã. Se eu te encontrar (no inferno ou no Boulevard Café) vou ger certeza de alguma coisa. Leia amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Mentiras do tipo "Ganhe dinheiro agora, pergunte-me como"? "Emagreça dormindo"?.
    Te entendo Ricardo, mas digo pra ti, que ser do mal, não é nada bom. E vc não me verá no inferno, pq eu sou cristã e pago até o dizimo.hehe

    Acho que isso é decepção. e a decepção não é algo que depende do que vc oferece, é do que ofereceram pra vc =)

    ResponderExcluir
  7. Eita que vc ta p*** hein?!rs
    É,as pessoas nos decepcionan todos os dias e isso nos faz pensar se continuar fazendo "o q é certo" relmente seja o certo.Mais sabe,eu tive pensando sobre isso e(e como sou idiota o bastante)acredito q n devemos desanimar,pq nem todo mundo é assim.(eu nunca decepcionei alguém,ou já?n me lembro rs)
    Sério,se eu n puder acreditar em ninguém n da p viver.
    Qnto a ser bom ou mau,eu acho q isso n se muda da noite p o dia,é questão se essência,índole,caráter.Então se vc tem pelo menos um desses três,desiste amigo.Vc n vai conseguir ser mau(rs)
    Como disse a Dri,lá em cima: Bom sim,bobo não.

    Gostei daqui.

    ResponderExcluir
  8. Até o inferno, baby!

    Cara...sempre que eu venho aqui...o livro que tá alí do lado ou é algum que já li ou é algum que estou lendo, como no caso das travessuras de uma menina má hehehe
    Tou gostando!

    beijão :**

    ResponderExcluir
  9. UUaaauuuuu
    O que aconteceu??
    Se vc acha que é um fudido fazendo coisas boas, imagina quando vc for para o lado ruim...
    Te prepara hein! Logo agora que as coisas boas estavam se aproximando de vc!!! kkkkk
    Não sei de onde veio essa frase, acho que foi por intermédio do além... Alguém está te enviando um recado... "seja bonzinho... seja bonzinho..."
    Quando as coisas boas estavam se aproximando, o diabinho venceu o anjinho.. ó... que peninha...

    Beijinhoooosssss

    ResponderExcluir
  10. querido,
    fiquei com medo do seu post.
    prefiro pensar que esse é um momento de putez muuito aguda na sua vida e que vc vai se acalmar.
    Por favor, pense o tanto de coisas legais que existem no mundo. E faça com que as coisinhas, as pessoas idiotinhas, tosquinhas, desapareçam!
    Ser justo, sim. Afaste-se de quem não presta e não aceite menos do que o que vc merece.
    Mas pense que nós merecemos toda a sua bondade, vai. Pensa nisso.

    besosss carinhosos

    ResponderExcluir
  11. heheheheh...
    desculpa já chegar rindo. mas gostei da sua analogia, e durante a leitura, fiquei pensando em qual caderninho tem mais anotações!
    E realmente ( sem querer dar de boazinha) mas acredito que o anjinho tem tido que comprar mais lápis. rs.
    Mas também me identifiquei com a questão de chegar em "porra de lugar nenhum". Como pode fazermos tudo e se ferrar sempre né? Mas tbm acredito que plantamos para colher mais tarde! Então, estamos em tempo, não sabemos ainda, quando será a colheita, mas temos que sempre adubar nossa terra.
    Nossa, acho que filosofei mto para uma primeira visita né?
    não se assuste tá?

    Bom, vou-me né, antes que me expulse!!

    Vem me visitar, conhecer meu lado diabinho talvez? (rs)

    ResponderExcluir
  12. Amigooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    Bem vindo ao clube dos fudidos e mal pagos literalmente !!!
    Por que se não recebemos em dinheiro por termos paciencia , tolerência , e sermos "bonzinhos " com quem não merece , pelo menos poderíamos receber em forma de "consideração"e respeito não acha ??
    Assim nos sentiríamos menos lesados quando isso acontecesse.
    Eu também (até 4 dias atrás ) fui boazinha e compreensiva , a maior parte do tempo , mas depois da última experiência que tive , joguei os bets e entrei literalmente para o "lado negro da força"...
    Prá mim chega dessa putaria !!
    Acho que agora eu vou me respeitar em primeiro lugar , antes de tentar respeitar os outros...
    vamos procurar nos aproximar de pessoas que realmente valem a pena , e aqueles que nos fazem mal vamos simplesmente ignorar , e tocar o barco prá frente amigo...
    e termino esse comentario que já virou um post te fazendo a mesma pergunta que me fizeste dias atras ...E VOÇÊ AINDA ACREDITAVA NA HUMANIDADE ???
    Beijos sabor indinação!!!
    by

    ResponderExcluir
  13. Oiee! Só pra agradecer... Muito obrigada pelo elogio lá na série, viiu? Gradecida!

    E as próximas postagens vão demorar, porque - no momento - sou pobre. Tô sem internet, então vivo de lan house. =/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Sim, eu também tento ser uma pessoa justa (mas nem sempre tenho muito sucesso nessa tentativa, mas tento!) e isso não necessariamente esta ligado a benevolência...alguém sempre se fode!


    Se alguém me sacaneia, eu vou retribuir a gentileza, certeza! Mas, não vou punir o próximo da fila por causa de um idiota que eu deixei passar...

    Nunca fiz papel de boazinha...sério! E nem tão pouco candidata a partido do céu...logo...

    Bjo da galega doida from hell!

    p.s. Sei de seu julgamento a cerca das coisas...não mudaria um princípio seu, por causa de uma pessoa medíocre. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  15. Bem, Ricardo... Então somos dois que estamos vivendo o mesmo dilema. Só que somos tão toscos que acordamos para isso muito tarde. Mas, ainda bem que começamos a ver as pessoas como seres que chegam perto de nós não para nos ajudar, mas com o objetivo de tirar algum proveito da situação. INFELIZMENTE é assim mesmo. É como o artigo da insônia que escrevi, e muita gente se identificou. Realmente ficamos aflitos, estamos vendo nossas vidas passar e apegados a coisas que não irão nos levar a lugar algum. E lá vem o maldito medo do FRACASSO! Então, o melhor a fazer é exorcizar estes seres insignificantes e seguirmos nosso caminho de LUZ. Não deixe de ser o que és por causa deles. Seja você mesmo. Apenas não deixe que ELES entrem mais na sua vida. Pronto, espero que as bobagens que eu disse tenha te feito refletir. Com carinho, Maíra Rabassa!

    ResponderExcluir
  16. Q BLOG MASSA MEU REI!!! VOU SEGUIR.
    PASSA LÁ NO MEU TOMBÉMMM
    BJUSSS

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.