domingo, 18 de outubro de 2009

O Palhaço alcaguete.

 

palhaco Essa é a triste história de uma garoto inocente que foi levado algemado para a cadeia na 1051 (camburão famoso da polícia aqui em Criciúma). Estava eu com a minha namorada em uma festa no pátio do Shopping Criciúma.Festinha legal,com bandas e um circo bem ao lado.Para melhor dar uns amassos na menina resolvi levá-la para um canto mais afastado(ensiná-la a falar cantonês),afinal de contas ela era “dimenor” e não pegaria bem para a minha saúde se o pai dela nos encontrasse ali no rala e rola.

O problema é que nesses cantos de festas sempre tem aquela galera que curte um Bob Marley e não toma banho,Discípulos de Ras Tafari,mais conhecidos como Maconheiros.Beleza,os caras já estavam tão lesados que nem estavam me vendo ali quase comendo a menina.E nessas estamos ali e na porta do circo tinha um palhaço olhando para o nosso lado de um jeito meio insistente,o filho da puta ia pra dentro do circo e voltava,e dá-lhe falar no celular,mais uma olhadinha pro meu lado e mais um pouquinho de celular.Pô tudo bem,o cara era palhaço,deve ser difícil arranjar mulher com aquela maquiagem ridícula e aquelas calças pula-brejo,se ele queria ficar olhando deixa ele né? Né o escambau,o língua de tamanduá estava de olho era nos maconheiros e já tinha até chamado os pés de porco.


Quando “os hómi” chegaram só deu neguinho correndo pra tudo que é lado,pulando grade,sumindo no meio da multidão e eu,cara escolado,que confiava na eficiência policial,inocentemente fiquei lá com a menina,na boa.Qual não foi a minha surpresa quando o policial veio com um baseado na mão e aquela cara sádica que todo policial tem quando vai prender um inocente.Depois de algemado e já no camburão (1051) eu olhei para a porta do circo e o palhaço estava as gargalhadas.,puta que pariu,o “cagueta” me entregou e ainda ficou rindo da minha cara.UM PALHAÇO RIU DA MINHA CARA!!!!!Bom,eu já tinha bebido muito um pouquinho,talvez ele não estivesse rindo…


No carro da policia eu ia desancando o policial,dizendo que eu era inocente e tal,que era trabalhador (mentira) que pagava impostos(mentira também).Chegando à delegacia tiraram meu cinto e os cadarços do tênis,segundo as antas para eu não me matar.Me matar por causa de um baseadinho,é foda.Me levaram para um porão infecto,que mais parecia uma senzala,onde ficava a cela,e eu o tempo todo reclamando e dizendo que era uma pessoa de bem(mais uma mentira),trabalhador,e o policial já perdendo a paciência abriu a porta do muquifo e lá de dentro,da escuridão ouvi uma voz:

- Chicutaaaaaaa!!!Você também foi preso cara?


O policial olhou para a minha cara,deu um sorrisinho sarcástico daqueles como que dizendo:”Eu já sabia”, e me jogou lá dentro.dei um puta azar,alguns minutos antes tinham prendido o Área Verde,um cara gente boa,achador de coisas,sempre que estávamos precisando de algum bem de consumo nós pedíamos para o Área Verde achar esse bem pra gente.Era incrível como ele tinha sorte e achava tudo,acho que caia do céu,sei lá.Mas depois desse fato meu lado ficou sujo com os homens da lei.
A minha sorte foi que a menina foi chamar minha mãe e minha mãezinha querida foi lá tirar o seu bebe da cadeia,com advogado e tudo,porque senão eu teria que ficar lá até segunda-feira.
Mas se eu acho aquele palhaço dos infernos ele esta fudido...

Obs.:Não que eu seja santo,mas daquela vez juro que a coisarada não era minha.

16 comentários:

  1. Ás vezes eu acho que Chicuta é um personagem de ficção. Não é possível cada uma que você passa!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha!!!!!
    Que horror, vc estava no meio da galera, deveria ter se afastado.. Estranho né, vc estava com a namorada, não deveriam ter te levado... Ainda bem que a tua mãe te salvou hein!! kkkk
    Parecia uma senzala hahahahahaha

    Adoro as tuas histórias, parecem capítulos de novela, dá vontade de ver a continuação!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. cara, como podem prender um Santo? O Santo Chicuta!
    aspoJDPOKdjAPOsod
    Bom, pelo menos serviu a lição:
    Nunca coma uma garota perto de maconheiros....

    ResponderExcluir
  4. Hahauahuahuauahauhahua..
    É triste, porém a verdade é que não se pode confiar em um palhaço. Toda aquela maquiagem e aquelas piadinhas repetidas escondem uma pessoa amargurada que busca algo para motivar a sua vida. Aposto que ele estava entediado e sem ter o que fazer resolveu colocar lenha na fogueira e chamar a polícia. Realmente o que ele fez foi uma palhaçada!

    ResponderExcluir
  5. ótima!
    :D
    realmente, só tu mesmo pra ser vitima de um palhaço!
    Adoro as tuas historias :)

    ResponderExcluir
  6. "Caminhante disse...
    Ás vezes eu acho que Chicuta é um personagem de ficção. Não é possível cada uma que você passa!"


    Digo o mesmo!

    ResponderExcluir
  7. 'O problema é que nesses cantos de festas sempre tem aquela galera que curte um Bob Marley e não toma banho,Discípulos de Ras Tafari,mais conhecidos como Maconheiros.'

    hahahahahah, to aqui sorrindo litros.

    ResponderExcluir
  8. A velha história do palhaço dedo-duro. Como é que tu foi cair nessa, Chicuta. Não existe palhaço que não fique de olho nos cantos onde tem inocentes comendo namoradas, ou seria meio-santo comendo inocentes?

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKK
    Eu so acredito pq tenho imã pra coisa ruim e doida tbm.Só por isso!
    Acontece tuuuuuuudo comigo(rs rs)

    ResponderExcluir
  10. Eu lembro desse dia.Tú tava com a Daiane ou com a Sabrina?Bem feito...

    ResponderExcluir
  11. Tá vendo porque não gosto de palhaços? Sempre achei-os psicóticos...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. mimijei, rachei e depois murri de rir! xD

    ResponderExcluir
  14. Que palhaçada infame esse feladaputa escroto fez!
    Faz o circo dele pegar fogo, rapaz!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Eu morria de medo do IT quando era pequeno.

    ResponderExcluir
  16. è ainda dizem que por baixo dum palhaço estar um homem normal!

    è mentira mesmo.. está um ser maligno e sobrenatural!

    Aii odeio palhaços e esse da foto JISUS que medo !!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.