sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Overman

 

rolling stone Neste post vou falar do episódio da minha suposta overdose.E provar que sou um guri bom,inocente e ingênuo que nunca nem viu droga em toda a sua vida,não sei nem que cor é.

Era uma sexta e como tinha um jogo de futsal importante para disputar e eu estava em uma ressaca desgraçada resolvi tomar uma boleta.Era uma metanfetamina chamada Cloridrato de Femproporex,bagulho bom,que te deixa com a força de mil cavalos Paraguaios e como vamos ver mais adiante,com o cérebro de uma ostra.Bom,tomei o tal remédio e joguei bem pra caralho,parecia um goleiro profissional,se o treinador da seleção brasileira de futsal me visse aquele dia eu teria sido convocado para o mundial.Mas como todo mundo sabe anfetaminas,exercicios físicos intensos e alcoól em excesso são uma mistura explosiva.E após um jogaço daqueles eu não poderia deixar de tomar uma Skolzinha.Tomei a Skolzinha,uma caixa mais ou menos, e dali eu e o Patreco fomos para o antro sagrado das vagabundas em Criciúma,a Night Sound.E lá como eu já estava pra lá de Marrakesh e nem lembrava mais que tinha tomado o maldito remédio entornei mais alguns conhaques e umas vodkas com Red Bull.

Cheguei em casa bem (Ben Johnson),dirigindo (no piloto automático),e fui deitar.Mas eram umas nove horas da manhã e eu ainda não tinha conseguido dormir,o lado esquerdo do meu corpo estava formigando de um jeito estranho,e eu até tentei levantar para falar com a minha mãe,mas descobri que já não conseguia mais falar direito.

Minha santa mãezinha viu que eu já estava nas últimas,quase indo acertar as contas com o capeta,e me levou no hospital.

Não lembro de muita coisa,só sei que o médico me deu uma puta mijada e disse que mais meia hora ele não teria conseguido me salvar.Me deram umas injeções e colocaram aquele aparelho no peito para medir o ritmo cardíaco.Ao invés de fazer aquele barulhinho de pi...pi...pi...pi...,o meu coração fazia:pi......pipipipipipipi......pi..pi....pipipipipiipi.

Ou o aparelho estava estragado ou era o meu coração que estava.

Depois as bocas malditas da cidade disseram que eu tinha cheirado todo o pó da Bolívia e tinha tido uma overdose,eu não cheirei todo o pó da Bolívia nada,eu não teria dinheiro para isso...

E ainda me apelidaram de Overman...

9 comentários:

  1. Overman é boa hein!!! kkkkkk

    SEU DOIDO!!

    Vê se pára com isso, vai te matar!! Fica só no álcool mesmo. Deve ter parado, quase morreu!
    Se assustou ou não? kkkk
    Tadinha da tua mãe, sempre te salvando!!

    Eu ia te contratar, mas estou mudando de idéia...
    Vai que se mata na minha casa né kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Overman!
    muito boa a historia! aiohehoiaeoiha

    tambem tive uma 'quase overdose', mas so vomitei pacaraio e suei litros! ahieohiea

    ResponderExcluir
  3. huahauahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adoreiiiiiiiiiiiiiii
    na verdade, eu tenho medo de tomar esses remédios bestas, mas poxa, não pude deixar de me matar de rir da forma como vc escreveu da sua quase morte.
    acertar as contas com o capeta? huahauahuahau
    cruzes!

    besosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. E eu achando que era por causa do personagem do Laerte...

    http://www2.uol.com.br/laerte/personagens/overman/

    ResponderExcluir
  5. Cara, a culpa é do aparelhinho. Não dá pra confiar naqueles diabinhos. Pipipipipipi... Tu pensa que tá atravessando uma rua... mas tá morrendo. Não é mole não.

    ResponderExcluir
  6. huahauahuahauOvermanhauhauahuahau

    então quase que vai pra terra dos pés juntos hein?

    huahauhauahua

    vc pegou fama de cheirador de pó, coitado, é apenas um alcoolatra.hahaahaha

    ResponderExcluir
  7. Overman. Essa foi boa. se fosse eu, não sairia de casa por uns cinco meses. Mas, como o Chicuta é o Chicuta... Não foi isso que lhe aconteceu (eu acho).

    Cloridrato de Femproporex... Bom esse, heim? Em que beco tu arrumou? Mas não há nada melhor que o legítimo pó da Bolívia... Haha! Brinquei legal.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. "o meu coração fazia:pi......pipipipipipipi"

    Sei não... acho que tinha uma TV ligada no Chaves e vc nem percebeu ;)

    ResponderExcluir
  9. VocÊ podia bolar um eBook contando episódios de sua vida, e dando dicas de como sair se um dia alguem se meter nas mesmas cagadas que você...
    OPADpjKAspoJDAOPskopdasop
    Eu teria prazer em ler!
    XD

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.