domingo, 29 de novembro de 2009

Eu não sou artista,mas eles também não são…

modernartsucks

















Eu escrevo,escrevo bastante.E a literatura é uma das sete artes.Isso faz de mim um artista?Óbvio que não,eu não sou um artista só porque escrevo.Arte deve ser muito mais que sentar na frente de um computador e batucar as letras no teclado.Acho que a primeira regra para você se considerar um artista são as outras pessoas te identificarem como artista.Eu sou no máximo arteiro.Pelo menos é o que minha mãe falava quando eu era pequeno.

“-Esse menino só faz arte,é um arteiro.Não vai mais no Playcenter.”

E se eu não sou um artista porque devo considerar arte o que o Latino faz,por exemplo?Ou o Calypso?Ou isso? Ou isso? E mais isso?

Essas pessoas são tão artistas quanto eu.E tenho dito.

9 comentários:

  1. Lembro que uma vez eu e um amigo observando um quadro da esposa do pai dele:

    - Trash, o que tu sentes olhando pra esse quadro?
    - Que meu cachorro é capaz de fazer coisa melhor.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que hoje em dia a interpretação se tornou mais importante do que o objeto, na arte. Algumas vezes, é uma interpretação até interessante, como no mictorio de Duchamp, que você colocou na terceira foto.

    Mesmo assim, acho isso uma grande inversão. Desde quando a versão é mais importante do que o fato em si? Se a gente começar a ir por esse caminho, vai emburrecer. E acho que é isso que o aconteceu com as artes plásticas.

    ResponderExcluir
  3. Pô Chicuta, não sei quanto a ti, mas a gente é artista mesmo. Só artista para escrever tanta bobagem como se vê por aqui.

    ResponderExcluir
  4. PUTS!

    Que arte ridícula essa aí dos links...
    Somos arteiros que fazem arte! kkkk!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Vc é um artista mesmo, e bem criativo!!!!
    adooooooro!!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Vc é tão artista quanto eles, só que eles tem um pouco mais de dinheiro que vc.

    ResponderExcluir
  7. Ó, vc tem razão, mas precisa arranjar um jeito de faturar como eles, hehehe, e qdo conseguir me chamar prá trabalhar junto, rs. Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Tô com a caminhante...

    trabalho num atelier de pintura e loja de quadros.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com vc...

    Odeio aqueles pseudo-intelectuais que ostentam o título de entendedores de arte quando não passa de um mero rabisco de uma criança de 3 anos...que merda!

    Eu dou muiiita risada!!!


    bjocas!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.