sábado, 21 de novembro de 2009

A menina do doce

Essa é da série proibidões.Corria o ano de 1992 e eu era um inocente rapazote de 16 anos que nunca tinha experimentado substâncias psicotrópicas na sua curta vida.Fui a um local em São Paulo chamado Morcegóvia (ex-Madame Satã),um local meio dark meio punk,o equivalente a hoje ao que seria um lugar onde emos se reúnem para…bom,sei lá o que os emos fazem.

Estava rolando um show cover do The Smiths e o vocalista da banda era tão parecido com o Morrisey original,tinha tantos trejeitos viadisticos que era mais gay que o próprio vocalista original.(se é que é possível)

Agora imaginem um show cover do The Smiths em 1992?Imaginaram?Era muito mais esquisito que isso que vocês imaginaram.Eu mesmo estava vestido com uma camisa cheia de alfinetes,resquícios dos anos 80 ainda.

O medo de um ataque dos carecas rondava o ar e eu e meus amigos já estávamos preparados para sair correndo caso eles chegassem,ou morrer lutando.Porque entrar em uma briga com os carecas era morte certa na época.

Eu adolescentão bobo,estava maravilhado com o lugar,com aquela decoração saída de um filme B de terror,se fosse hoje seria uma cópia perfeita desses filmes da série Crepúsculo (=bosta).Conheci uma menina que ria sem parar.Parecia uma débil mental.Mas e daí né?Com 16 anos estava nem aí se a menina tinha Síndrome de Dawn,só queria “pôr pra dentro”.Hehehehhe.

Foi aí que esse tímido jovem Paulistano adentrou no escuro mundo das drogas.LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!.A menina estava daquele jeito porque tinha tomado um LSD (mais conhecido como doce) e estava pra lá de Marrakesh.E como tinha gostado de mim me deu um de presente e devo ter ficado tão lesado quanto ela,porque não lembro de mais nada depois daquela hora.

As únicas coisas que me lembro são das sensações de sair “voando” e de poder “ver” os sons e cores.Foi muito legal,sem querer fazer apologia (oi Polícia Federal) mas recomendo,só para experimentar mesmo.

E esse post também é para lembrar de uma pessoa que eu nunca mais vi e levou um pedaço do meu coração embora.Ela adorava The Smiths.Débora,dá um alô que eu sei que você lê o blog. r.chicuta@hotmail.com

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, ai Ricardo.
    sem apologias, claro, mas eu já tomei isso, e é uma viagem bem 'doce' mesmo. meu risco foi querer me afogar na praia [reveillon na praia]rss, mas deu tudo certo. só que já passei dessa fase de experimentar coisas 'alucinantes' e hoje prefiro me embriagar no alcool.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que revelar que o nome dela é Débora? Já estava achando que era eu...
    (mentira, eu nunca gostei dos Smiths) ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai criatura, dei muita risada!
    A menina ria que nem uma débil e mesmo assim vc queria kkkkkkkkkkkkk experiência nova né, fazer sexo com uma hiena kkkk
    que doido! vc tem sorte hein! faz tantas loucuras e ainda tá aí, bem, mas não 100% em sã consciência né. Mas tá bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem droga pior. Somos todos viciados em Tigre (Criciúma E.C.), droga pesadíssima. está nos levando ao fundo do poço. Mesmo assim, não vemos possibilidade de largar. Maldição!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tu não é uma pessoa ruim não Ricardo, mas às vezes eu até duvido que tu seja uma pessoa sabe?
    é muita anormalidade dentro de um cerebro só.
    Eu precisava ter te conhecido na adolescencia... não pra ti me comer (que eu sou bem comida, obrigada) mas p eu ter umas estórias pra contar. Nem que fossem umas mentiras como o post da Jolie...

    ResponderExcluir
  7. pega o coment da deise e cola aqui. era isso que eu diria.

    e mais, se eu tivesse tido a ideia de ter um blog antes, talvez tivesse reencontrado antes que eu tanto queria. Débora, te manifesta de uma vez, mulher.

    outra: não faz assim, preciso de algo que me desacelere, estava pensando em ver gatos nas paredes, buracos na rua, saltar por cima e tudo. Vou postar à respeito.

    Valeu a visita, tá, volte quando quiser, diga o que quiser, outros pontos de vista são sempre bem vindos.

    e vou sair expalhando hoje ainda que eu tenho um amigo de outro mundo!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha, vc é uma figura. Ainda bem que ainda não passei no concurso, senão teria que rastrear seu telefone. Eu tenho medo de Ricardos, teu nome não podia ser outro. Eu não entro no msn o dia todo, é confiscado aqui no meu trabalho... converso com meus amigos por email. Se tiver saco, me responda que tenho mesmo umas perguntinhas pra te fazer.

    ResponderExcluir
  9. Nada, relaxa que as perguntas são de caráter pessoal e não profissional se é que me entende... Vou mandar no teu email.

    ResponderExcluir
  10. "Tu não é uma pessoa ruim não Ricardo, mas às vezes eu até duvido que tu seja uma pessoa sabe?
    é muita anormalidade dentro de um cerebro só."

    Mais uma pro clube!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.