terça-feira, 10 de novembro de 2009

Puramordedeus matem todos os diretores de comédias românticas.

Quando eu estava namorando adorava ver uma comédia romântica com ela,abraçadinhos e rindo das piadinhas do filme.Mas não dá mais.Será que todo homem apaixonado é tão bobo como eu?Como eu conseguia ver aquelas bostas de filmes sem tentar me estrangular?

A gota d’água foi o filme “A verdade nua e crua”,com o Gerard Butler e a Katherine Heigl.É o típico filminho água com açúcar que os namorados babões tanto gostam.Uma menina feinha que conhece um cara bonitão que não esta nem aí pra ela.Depois por um milagre ela fica toda gostosona e o cara que nem sabia que ela existia passa a correr atrás da menina como se fosse o Coyote atrás do Papa-Léguas.(É gente,pra comer mesmo).

Primeiro,os produtores desse filme são débeis mentais?Caíram do berço quando eram pequenos e bateram a cabeça na quina da cama?Comeram sabão pensando que era chocolate branco?Como,pelo amor de Deus,eles acharam que alguém compraria a idéia de que a Katherine Heigl é feia?Nem se ela levar uma marretada na cara vai ficar feia.A mulher é lindíssima,é daquelas que se não vier com manual de instrução você não vai saber usar.Ela já nasceu bonita,quando saiu da vagina da mãe já tinha aqueles cabelos loiros compridos maravilhosos que me fazem babar quando a vejo em Greys Anatomy.Aliás ela fica gata até careca,é só ver a série para comprovar.

E o Gerard Butler?Putaquepariu,o cara é Espartano (This is Sparta!!!!),derrotou o exército inteiro de Xerxes só com a mão esquerda e com dor de dente.Como eu vou acreditar que ele vai servir de cupido pra outro cara?Se ele quisesse comer a K.Heigl ele daria uma porrada na cabeça dela e a levaria para a sua tenda nos confins de Esparta.Não faz assim Gerard Butler.Comédia romântica não.

Outra coisa.Quantas vezes mais vão emular Cyrano de Bergerac nesse tipo de filme.É sempre a mesma coisa.

Tem gente que vai dizer que é dor de cotovelo e tal…Bom,é mesmo,pra mim deu de comédias românticas,pelo menos até eu me apaixonar de novo…

16 comentários:

  1. Eu sempre digo que uma das minhas grandes qualidade enquanto mulher-fêmea é não gostar de comédias românticas. Detesto, não vejo nem na TV.

    ResponderExcluir
  2. Bom, não considero defeito gostar de comédias românticas, e não acho babaquice mulher gostar, tampouco homem. não me sinto boba por gostar, acho divertido, e até falo: nossa, só em filme mesmo. comédias romanticas não me definem, mas fazem parte da minha lista de filmes quando quero fazer programas solitários de mulherzinha carente, rss.

    sim, minha carência às vezes dói, mas não faz de mim menos mulher.

    Katherine Heihl é linda de qualquer jeito mesmo, e ooooown, você assiste grey's anatomy? ^^
    [externando meu lado doce de quem também adora] eu chorei litros quando a Izzy foi demitida. ops, falei demais?

    é, hum, parei.rs

    Beijo Ricardo.

    ResponderExcluir
  3. Então, sou eclética qto a filmes, gosto de suspense e pq não uma comédia romântica?! rs, mas tem q ser bom!!! Sobre a atriz vc tem razão, ela é lindíssima mesmo careca, a propósito, segunda passou na AXN a nova temporada, amooo!!!
    Super bj

    ResponderExcluir
  4. bem lembrado sobre Gerard Butler.Se ele fosse servir de cupido ia ser algo parecido com isso:
    Gerard:_Ei rapaz ,tu vai ficar com essa menina aqui ou não?!
    Rapaz:Qual é cara, você está Louco?
    Gerard:Louco???THIS IS SPARTA!
    E metia o chutão no garoto!Nada de ficar nessa palhaçada de ficar ensinando truques baitolas.Que isso minha gente, o cara é um Espartano!
    Sobre a Katherine Heigl, os caras erraram feio.Primeiro como tu disse ela é muito gata , não tem como ficar feia.Segundo,desde quando ela ia precisar de truques para tentar conquistar um cara?Basta ela dar um "Oi" ,no proximo segundo qualquer homem já estaria apaixonado.hauhauhaauauh

    ResponderExcluir
  5. Considerando que quando estou na TPM assisto The Godfather...é, realmente não sirvo pra comédia romântica.
    O único romance que chorei litruz foi "Um amor pra recordar", isso na TPM e com um pote de sorvete acompanhando :)

    ResponderExcluir
  6. Bom, o Gerard Butler não precisa dizer "oi" nem nada, e nem precisa arrastar ninguém pelos cabelos, vamos por livre e espontânea vontade!!! Ele é lindo com e sem cabelo!! kkkk

    Eu gosto de algumas comédias românticas!!

    E vc, até se apaixonar de novo? logo logo estará assistindo então! ou vc não se apaixona com facilidade?

    Chicuta, coloca um vídeo com vc cantando pra gente ver!! aposto que vc canta!!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Sábado passado fui no cinema com meu namorado.

    o filme? Distrito 9.

    Românticos aliens guerriando, comendo carne crua e vivendo em favelas aliens na Terra.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Ricardão, não vai dar pra comentar agora, tenho um encontro com a Katherine, no Cine Dela. Tô indo, tchau...

    ResponderExcluir
  9. Pô o pessoal esquece que antes de espartano o Gerard Butler foi o Fantasma da Ópera.

    ResponderExcluir
  10. As mulheres fazem a gente ver qualquer coisa, Ricardo! Conheço essa história!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. O Brasil implora! Deixem o Chicuta produzir filmes!
    E vejamos o que sai nas telinhas da sessão da tarde XD

    ResponderExcluir
  12. bom acho que talvez os diretores estejam apaixonados rsrs olha quando voce se apaixonar de novo ( eu acho que não vai demorar muito) de dou umas dicas de filme romanticuzinho rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Afff.

    Não vamos generalizar baby , algumas comédias românticas eu adoro ... vamos falar de o casamento do meu melhor amigo , com aquela trilha sonora toda especial (para amantes da boa musica como nós ) !!
    e o diário de bridget jones ( simplesmente demais ) história de vida da maioria da mulherada !!
    e noiva em fuga , outra trilha maravilhosa ...enfim tem algumas realmente ruins ,mas outras que vale perder umas duas horinhas básicas ...

    bjusssssssssse boa cervas no fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Quando vejo Jude Law, não escuto o que ele diz, perco o senso, a noção, não vejo mais nada ou meu redor. Não importa o gênero do filme. Pode ser numa comédia romântica que não tem problema.

    ResponderExcluir
  15. bom, espero q seja logo pra vc postar um monte de bobagens aqui pra gente!
    ;)

    ResponderExcluir
  16. De espartano a cupido parece uma longa estrada...

    Nunca curti esse departamento de "garapa"...comédia romântica é aquela coisinha assim...de 1.99! Vc compra, mas fica muito desconfiado!

    Um merda!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.