sábado, 16 de janeiro de 2010

Guia da Copa do Mundo 2010 – Grupo E

holanda Holanda – E dizem que se a polícia te pegar com menos de 150 gramas de maconha você é preso por mesquinharia.Isso que é civilização!Já pensou morar em um país em que ao lado da loja de livros evangélicos tem uma vitrine expondo mulheres,loiras e lindas,totalmente nuas?Coisa de 1º mundo total.Mas vamos ao que interessa,a Holanda tem uma seleção muito boa,certinha,toca bem a bola,bons atacantes,meio de campo criativo,zaga bem postada mas…Como um time que joga com uma camisa cor de abóbora vai ser levada a sério?Não dá.Camisa cor de abóbora é foda.Não ganha a Copa e ainda vai ser ridicularizada pelas outras seleções.

dinamarca Dinamarca – Tenho para mim que um time formado exclusivamente por jogadores brancos azedos cor de leite não tem como ganhar um campeonato de futebol.Nem na A3 de São Paulo a seleção Dinamarquesa faria sucesso.Terminaria em penúltimo,só a frente do XV de Jaú.Tem que ter pelo menos um moreninho cor de Kichute no time,senão não é futebol.Até os Alemães já entenderam isso.Então é isso,tem que por um negro no time,senão não passa nem da 1ª fase.O Zulu estava dando sopa aqui no Criciúma até mês passado…

japao Japão – Esta será a Copa do Japão.Já consigo imaginar,os Japoneses chegando aos estádios ovacionados pelas africanas,que já não aguentam mais os enormes pênis africanos e querem um oriental para dar uma descansada.Vitória atrás de vitória.Goleada após goleada.A seleção Japonesa encantando o  mundo com um futebol arte nunca antes praticado em tempo algum.E chega a final.A seleção Japonesa não entra no gramado.Todo mundo se perguntando o porque da demora e aparece um representante do time,que humildemente pede desculpas a todos e diz que acabaram as baterias dos robôs que substituíram os jogadores durante toda a Copa.

can_003100 Camarões – Essa é simples.O que camarão tem na cabeça?Merda não é?E como um time de um país que tem o nome de um bicho com merda na cabeça pode ganhar alguma coisa?Não vai ganhar.E vocês já viram o uniforme dos caras?Uma camisa tão colada no corpo que deve apertar até o a última costelinha dos coitados.Esses ditadores africanos  estão cada vez mais maldosos nas técnicas de tortura.Tá louco,usar aquilo deve ser agoniante.

7 comentários:

  1. Mais uma vez adorei, principal/e da parte q fala do XV de Jaú, kkk, boa Chicuta, mandou bem, kkk. Bjo e um fds lindo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk muito bommmm...concordo com a Aninha, a melhor parte foi a do XV de Jaú...

    Mas estou reparando que vc analisa demais os uniformes, já pensou em ser estilista amado!? Kkkkkk

    Estou percebendo tbém que nessa copa não vai ter campeão...bem não dando argentina qualquer outra está ótimo.

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  3. Depois de descreditar o time por causa da cor do uniforme, não te faltarão convites para ser estilista. Fiquei com pena de vc agora!

    Eu não entendo nada de futebol, mas acho que a Dinamarca devia escutar pq jogador que é jogador, tem que ser da cor. O Kaká nem precisava jogar muito..com aquelas pernas...

    =***

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tu é loko Chicuta. Dizer que a Dinamarca vai ficar na frente do XIV de Jaú. Tu gosta de levar ferro, hã!? Falar nisso, lemos o post e corremos pra ver a enxurrada de comentários desclassificados dos gamelas de Jaú e... nada. Cadê? Xinga mais, Chicuta.

    ResponderExcluir
  5. Camarões – Essa é simples.O que camarão tem na cabeça?Merda não é?E como um time de um país que tem o nome de um bicho com merda na cabeça pode ganhar alguma coisa?Não vai ganhar kkkkk

    Muito boa essa kkkk

    Parabens pelo blog
    Http://k6sex.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que maldade com relação ao pipi dos japas!
    com relação à seleção de Camarões, que só tem merda na cabeça, eles se diferem muito das merdas que os jogadores brasileiros tem na cabeça???????????????
    A nossa merda é de melhor qualidade?? eu acho que não...
    tá pra nascer jogador de futebol com alguma coisa que preste na cabeça... e nem me venha falar de Kaká... que esse sim, só tem kaka na cabeça.

    besitosssssssssssssss e obrigada pela dica de música. Já baixei algumas do Kings of Leon aqui, pois não conhecia nada!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.