quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Guia da Copa do Mundo 2010 – Grupo F

bandeira_italia Itália – Os Italianos chegam nessa Copa como francos favoritos.Francos favoritos a não ganharem nem a taça de Fair Play.Vem cá,os caras passam o jogo todo reclamando do juiz.Reclamam até de lateral a favor,fazem um drama desgraçado quando tem uma falta contra no meio de campo.Marcar penalt contra a seleção da Itália é considerado uma afronta ao orgulho do país.O 1º Ministro vai a Tv e tudo,dizer que ninguém gosta deles e mimimi.Não,não,são muito chatos esses Italianos.

bandeira_paraguai Paraguai – O Paraguai tinha uma grande chance de fazer bonito nessa Copa.Cabañas estava nos cascos para ser o artilheiro do certame.Mas os outros países vendo a força Paraguaia fizeram uma conspiração para matar o goleador.Agora o cara esta em um hospital na Cidade do México com uma bala alojada na cabeça.Sorte que era uma bala Paraguaia e não fez lá muito dano.Aposto no Paraguai para campeão.Se o avião das Aerolineas Paraguaias não cair no Oceano Atlântico serão os campeões.

bandeira-nova-zelandia-gr Nova Zelândia – Puta que pariu,isso que dá aumentar tanto o número de participantes no torneio.Quem foi que convidou a Nova Zelândia para participar?Os caras não sabem nem o que é uma bola.O time é tão ruim,mas tão ruim,que poderia até perder para o XV de Jaú,se o XV de Jaú ainda existisse.Na próxima Copa vão deixar quem participar?Balneário Camboriú?Praia Brava?Praia do Rincão?

eslovaquia Eslováquia – Após a cisão que separou a Tchecoslováquia em dois países diferentes a Eslováquia ficou com as piores partes da coisa toda.As mulheres bonitas ficaram todas na República Tcheca,as melhores terras agricultáveis ficaram com a República Tcheca,o banho Tcheco ficou com a República Tcheca e até o momento o bom futebol também tinha ficado com a República Tcheca.Ao que parece pelo menos o futebol os Eslovacos conseguiram recuperar.Mas pensa bem,se quando eram um país só,com os melhores jogadores,não ganhavam nada,imagina agora…Vão cair logo na 1ª fase.

2 comentários:

  1. Adorei a parte da Nova Zelândia. Devem colocar uns times piores que esses aí que tu sugeriu: os capixabas. haushas sério, os times daqui são uó!

    Tem selo e prêmio lá no blog, beleza?

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Meu, coitados dos paraguaios. É muito azar (ou não, né?)
    cara, estou cozinhando nesse calor maledeto. Perco até a linha de raciocínio.

    besosss

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.