terça-feira, 6 de abril de 2010

Definitivo Guia das Putaria de Criciúma

  putaria



Eu fui um rapaz mau quando era mais novo.Muito mau.Freqüentava os piores antros da cidade.Amanhecia em companhia das meninas de vida difícil.E de vez em quando ainda trazia uma para casa.Mas hoje em dia a paz tocou o meu coração e eu sou um homem redimido do mundo das zonas.Estou liberto.E é com uma ponta de melancolia que vou publicar,de memória porque não vou mais nesses lugares,o melhor guia que já foi feito sobre as casas de tolerância da cidade.Lá vai:

BOULEVARD – Ah que saudades que eu tenho de você Boulevard.Na 1ª vez em que fui fiquei até com receio de subir as escadas que levam a parte privada da casa,onde rolam os strips e a esfregação em geral.Era tanta mulher linda que imaginei que uma cerveja lá dentro extrapolaria em muito os meus caraminguás que levava no boldo.Mas nada,os preços das bebidas são de zona mas justos.Dá para se divertir bastante e ainda tomar umas tequilas com uma menina totalmente nua na tua frente,quer dizer,tequila e mulher pelada.Coisa boa.Mas tem uma coisa,a menos que você tenha ganhado na mega sena não vá lá pensando em levar uma daquelas coisas lindas para o motel.É coisa de 200 Reais por hora para cima e meu amigo,200 reais a hora nem com a Natalie Portman.Vale a pena para ver os strips e tomar umas cervejas.Coisa de 1º mundo.

Nota: 5 Bucetinhas


female-perineal-anatomy.female-perineal-anatomyfemale-perineal-anatomy female-perineal-anatomy female-perineal-anatomy

 

CASA DOS ARTYSTAS – Assim,com Y mesmo,tenho certeza porque até a bem pouco tempo atrás eu ainda tinha um cartão deles na carteira,assim,em caso de emergência.Sabe como é…Houve uma época que a Casa dos Artystas era praticamente a minha segunda casa.Chegava lá e era chamado pelo nome pelas putas.Coisa mais linda de se ver.O lugar não passa de uma casa comum,em que já morou uma família comum,e hoje no quarto da caçula acontecem coisas que deixariam o próprio Capeta corado.As meninas são pegáveis,bem bonitinhas até e o preço é justo.O nível de cudossice é médio e em um dia de bom humor geral na casa elas fazem até desconto.Rola uns strips se a casa estiver com um público bom e os quartos da parte reservada estão sempre cheios.

Nota: 4 Bucetinhas.

female-perineal-anatomy
female-perineal-anatomy
female-perineal-anatomy
female-perineal-anatomy


MAISON – A famosa putaria que ninguém sabia pronunciar o nome corretamente.Cada um dizia de um jeito.Era Maissom,Meson,Maizon,mas para dizer a verdade o nome pouco importava.Digamos que era a classe média baixa das putarias da cidade,e uma das mais antigas.Em um dia bom você poderia até ir lá sem ter a tua carteira roubada por alguma puta mais gananciosa.Mas as meninas eram bonitinhas e simpáticas.Putaria daquelas tradicionais mesmo,com o preço da cerveja exorbitante e tudo.Tinha cerveja lá mais cara que uma hora na cama com uma das meninas.Fui poucas vezes.Mas…deixa quieto…

Nota: 3 Bucetinhas.

female-perineal-anatomy
female-perineal-anatomy
female-perineal-anatomy


FANTASIA – Pelo nome o cara já vai achando que vai pra uma zona de luxo.Porra,Fantasia,as meninas lá todas fantasiadas,uma de Jeannie é um gênio,outra de A Feiticeira,mais uma de sereia.Nada meu amigo.Realmente parece que elas estão fantasiadas,mas todas com uma fantasia só, de Madame Min.E o pior é que parece fantasia,mas não é,elas são feias daquele jeito mesmo.Putaquepariu,poucas vezes vi tantas mulheres feias juntas em um só lugar.De assustar mesmo.Nunca mais voltei e nunca mais vou voltar,graças ao bom Pai fechou aquilo lá.

Nota: 2 Bucetinhas (mas com muita boa vontade).

female-perineal-anatomy
female-perineal-anatomy


CHAMEGO – B.A.B.I.L.Ô.N.I.A. Só isso deveria ser necessário para definir o que é aquele antro da perdição.Ah Chamegão!!! As pulgas te atacam antes mesmo de você estacionar o carro na frente.Ali em cima eu disse que poucas vezes tinha estado em um lugar com tantas mulheres feias juntas.Foram duas vezes,a outra foi no Chamego.As “meninas” (40 anos pra cima) são judiadas.Ali é o último estágio da prostituição.Elas já chegam com mais de 500 mil horas de vôo.Para comer alguém no Chamego o cara tem que ser macho de verdade e não ter dó do próprio pau.Ah coisa mais bonita que você vai pegar lá dentro é cancro mole.Sem contar que paguei 7 reais por uma cerveja Krill.Porra,era uma KRILL!!!!Agora eles diversificaram o negócio e esta cheio de traveco lá na frente,vai vendo.BABILÔNIA!!!!!!

Nota: –300 Bucetinhas.

37 comentários:

  1. O ultimo estagio da prostituição é no Chamegão? Achei que fosse na praça Nereu Ramos catando os véios qndo eles recebem a aposentadoria! haha

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no Boulevard quando ainda não era uma casa de tolerância. Quer dizer, eu acho, o lugar tava meio esquisitinho.

    ResponderExcluir
  3. Ultimo estágio da coisa é ali onde vai pra Içara, tem 'mulher' mais barbuda que eu ali, gostei do blog, vou segui-lo :]

    ResponderExcluir
  4. deve ser mesmo um homem redimido do mundo das zonas...

    heaoiohieaoihae

    ResponderExcluir
  5. Otimo post! ja fui em algumas ai! n me arrependo pq sen n teria historias para contar!
    =]

    ResponderExcluir
  6. Restaurante em Floripa tem um defeito, troca explorar o turismo por explorar o turista. Nas putarias daqui o defeito é dobrado: esfolam as putas e exploram a porra do putanheiro até a última gota. É preciso ações organizadas para moralizar o setor, de repente uma campanha na mídia, sei lá. É um ramo com alto poder de crescimento mas não tem organização. Ñão tem nem associação de classe, tipo ACAPUSC (Associação das Casas de Putaria de Santa Catarina) ou coisa que o valha.

    ResponderExcluir
  7. Só para povoar seus pesadelos... o Fantasia não fechou não. Só mudou de lugar. Não me pergunte como eu sei disso.

    ResponderExcluir
  8. fostes generoso demais com a extinta Maison.

    ResponderExcluir
  9. OO, eu sou uma menininha indefesa, não deveria ver isso.

    ...

    Mentira! Super demais esse post, vou mandar pro meu amigo que quer ficar rico abrindo um puteiro. éé, vai ser eficiente.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa amizade acabou quando chegou no nível Chamego.

    Puta que pariu Chicuta. Tão pagando pros coitados comerem as donzelas daquele estabelecimento. hauhauuaha

    ai, triste. Nem sei como termino de comentar...hahahahhaa

    ResponderExcluir
  11. A gente acha que as pessoas são ruins e um dia descobre que elas são péssimas. Vou parar de segui-lo, bloquear e excluir, não dá pra ser amigo de alguém que foi no Chamego. #vergonhaalheia

    ResponderExcluir
  12. Voce foi MAU muito MAU
    Que é o contrário de BOM
    Se voce foi um garoto MAL quer dizer o contrário de garoto BEM
    Então corrija por favor pq tem muito burrinho q segue seu Blog e vai desaprender e como já dizia o Pequeno Príncipe "Voce é responsável por quem cativa".
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. A parte do pequeno príncipe denunciou o anônimo, será? kkkkkkk

      Excluir
    2. 2010,ela já me amava antes de me amar Edson.

      Excluir
  14. Esse anonimo ai, deve ser um frustrado. Nunca comeu ninguem e ta ai todo ressentido. Zé Bronha....

    ResponderExcluir
  15. o anônimo deve ser cliente do chamego..

    mazein.. tais entendido desssas côsas ã? móóóóó... uma colega minha começou a rir ontem na faculdade, chamou mais duas colegas que tbm começaram a rir.. fui ver o que era e tavam lendo o teu blog.. esse mesmo pouuste.. o/ tais chique heinho?
    =P

    ResponderExcluir
  16. A musiquinha de propaganda do Chamego pra chamar a clientela deve ser aquela do Daniel.

    Vem cá meu dengo
    Vem comigo pro chameeeeeego
    Vem pro arrasta-pé
    Vem com tudo vem dançar (bis)
    (...)
    No xenhem nhem da sanfona
    no plim plim plim da viola
    Bate na palma da mão
    Remexe! Requebra! Rebola
    No xenhem nhem da sanfona
    No plim plim plim da viola
    Bate na palma da mão
    É namoro é desejo é.... UMA CILADA BINO

    AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA...

    ResponderExcluir
  17. ow negooo
    pelamorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    poxa, estou desapontada com vc.
    mas vou superar essa. CHUIFS!

    ResponderExcluir
  18. Tem que ser macho para escrever um post assim. Apoiado, Chicuta.

    ResponderExcluir
  19. Tenho um amigo que é fã do Chamego! Ele vai ficar indignado com isso huahuahuahua.

    ResponderExcluir
  20. Esquecesse do "OBA-OBA" lá pra cima da Alvaro catão. Uma rua, cheia de casas de putas, self service... Vai passando na frente das casas das cachorras e batendo palmas: "Ôh de casa, quanto é a trepada aqui"! Se o preço não agradar segue enfrente, e quem sabe, acha alguma puta com um preço camarada! =)

    ResponderExcluir
  21. 5 BUCETINHA
    HAUUSHUAHUSHUA

    ResponderExcluir
  22. ola galera eu frequento o bolevar cafe nunca vi uma zona onde tu e amigo da galera toda q trabalha la sem contar o carinha do caixa que e gente boa tu se sente avontade

    ResponderExcluir
  23. No Chamego fizeram uma promoção.. Tu faz o que tem que fazer la com a mulher e ganha uma troca de pneu na borracharia ao lado, show de bola haha

    ResponderExcluir
  24. Demais esse guia! É bom saber como andam os negócios mais antigos do mundo na terrinha hahahaha =)

    ResponderExcluir
  25. faltou o go go girl perto do quartel, kkkkkkkkkk, lá tem as feias e as lindas juntas, cerveja caro pra caralho, red bull e wisk mesmo só abornado, kkkk.

    ResponderExcluir
  26. moro perto e curto muito estas putarias sempre que posso dou euma escapaginha de lá do meu serviço mesmo me identifico
    meu marido é um banana não sabe fazer gostoso e nem filho os outros que fazem
    quem conhece a rua silvino manganelli 162 estou lá
    sou a carl38 mulher do jv

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.