sábado, 8 de maio de 2010

Eu não sou a Barbie.

barbie anorexica Minha mãe é daquelas pessoas que dão presentes do nada saca?Tipo,”Oi filho,tudo bem?Como foi no trabalho?Pega aqui essa casa na praia que eu comprei pra você”.
Claro que casa na praia é sonho meu,mas ontem ela me apareceu com duas calças lindonas pra me dar de presente.E foi bem na hora que eu estava saindo pra balada.Quer dizer,quem não gosta de sair com roupa nova né?

Mas é o seguinte,eu já devo ter umas 10 calças jeans.Não sei onde minha mãe foi inventar que eu precisava de mais duas.Porque eu tenho 12 agora,mas sempre uso duas ou três e esqueço do resto.Não vejo sentido nenhum em ter um monte de roupa guardada que eu não vou usar mesmo.

Vejam bem,não estou reclamando dos presentes que ganho da minha mãe,a história foi só para ilustrar,na verdade queria saber porque as pessoas compram tantas coisas compulsivamente,principalmente as mulheres.Nunca entendi isso.

Outra estranhisse minha é que eu dou as minhas coisas.Se eu não quero mais eu dou para alguém (opa,epa).Coisas que as pessoas adoram guardar e ter,como livros por exemplo,eu leio e dou para alguém.Acho um crime um livro ficar juntando poeira na estante sendo que poderia estar sendo lido por alguém que tenha interesse.

Quem se beneficiou dessa minha mania de dar (OPA,EPA) foi a Gabi Chauk que ganhou o “Lolita” do Vladimir Nabokov.Se você quiser me dar alguma coisa em troca eu aceito tá Gabi?

Mas voltando ao assunto das roupas deixa eu dar um recado para a minha mãe.
Mãe,eu não sou a Barbie não viu?!Quem precisa de um monte de roupas é a Barbie.Incrível a vida social daquela boneca.Barbie Malibú,Barbie Los Angeles,Barbie na Casa de Campo,Barbie na suruba…E sempre com uma roupa diferente.

Obs.:Eu fiquei com uma calça e pedi pra ela devolver a outra para a loja e comprar algo para ela mesma.

12 comentários:

  1. Caralho... tu tens mais calça jeans q eu! Depois sou eu a riquinha! Rá!

    ResponderExcluir
  2. Se tá sobrando calça jeans faz uma doação pras meninas do twitter que a gente usa como jeans boyfriend!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa... juro que eu queria ser mais desapegada com roupas, mas morando em duas cidades ao mesmo tempo, encontri a desculpa ideal pra ter dois armários cheios.

    =~~

    ResponderExcluir
  4. Roupa faz sempre falta ^^

    Mas a atitude de dar para ele trcar para algo para ela foi fofinha^^

    ResponderExcluir
  5. (opa, epa) hahaauhauhaaa.

    Assim, não sabia que tinha a condição de dar algo em troca, podia ter me avisado pelo menos. Agora vou ficar aqui matutando algo legal e que tb possa ser guardado, tipo um livro, coisas que o dinheiro pague(que encontramos em lojas normais)hauhauha.

    Mas eu não sou muito boa em dar coisas, sofro muito com isso. Emprestar já dá uma pontada no coração (bem egoísta), mas to aprendendo contigo a ser mais dada. hauhaha

    Ai que comentário gigante.

    Seguinte tira esse S aí do meu sobrenome. Juquinhahh

    ;*

    ResponderExcluir
  6. estou aceitando doações!

    besoss

    ResponderExcluir
  7. Eu não fico nem impressionado com a quantidade de roupa das mulheres, o que realmente me impressiona é a quantidade de sapatos que elas conseguem colecionar...

    Por que homem em geral tem no máximo 3 ou 4 pares. Algumas vezes elas tem essa quantidade só de sandália havaiana...

    ResponderExcluir
  8. Casa da Solidariedade tá aceitando doações...

    ResponderExcluir
  9. A mulher do Putz tem mais sapato que dente. Contando cada dente dois pares.

    ResponderExcluir
  10. Não ligo muito pra sapato e nem pra calça jeans, agora, blusas, jaquetas, jóias e bolsas, parece que sempre falta aquela... a-que-la lá da vitrine, A-Q-U-E-L-A... =/ (BESTEIRA)
    Mas eu já fui dormir pensando em roupa HUAHAUHAAHAUHAAHUAHAHUAH

    ResponderExcluir
  11. Bom...confesso que já fui dessas de comprar algo pra não usar depois (principamente roupas)...
    Hoje em dia prefiro comprar livros...se quiser me doar alguns, estou aceitando!!!!
    Roupas e calçados somente o básico sem muito luxo, afinal não sou paga pra fazer propaganda!!!...mas livros...eu não me incomodo o espaço que vá ocupar!!!!


    bj

    ResponderExcluir
  12. É, vc tá certo. Mulher gosta de comprar roupas mesmo, e o pior é que toda vez que vai sair diz a mesma frase: "não tenho roupa"
    Eu gosto de comprar mas também gosto de doá-las. Agora meus livros eu não dou, não vendo e não troco. Não consigo entender essa minha mania pelos livros. É mais forte que eu, só de emprestá-los já fico deprimida. Mas de ganhar livros eu gosto viu!! Se vc tiver mais uma crise de desapego e quiser mandar uns livrinhos pra mim ficarei muuuuito feliz!! Bjs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.