quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lost vicia mais que Chambinho.

lost wallpaper



Porque quando eu era pivete todo o trocado que eu ganhava dos meus pais e tios eu juntava para comprar Chambinho.Tinha o Danoninho também,mas era caro,o Chambinho sempre foi o primo pobre do Danoninho e eu sempre fui o primo pobre dos meus primos.Eu e o Chambinho somos da mesma estirpe.E o Chambinho…

Ih,é mesmo,o post é sobre Lost.

Então,eu venho aqui reclamar em público porque,cara,eu não aguento mais.Não aguento mais essa agonia de esperar os capítulos de Lost serem upados para eu poder baixar.Fico aqui na expectativa e os bichos ainda avacalham,colocam lá a série para baixar mas não colocam a legenda.Porra,meu inglês só serve para não passar fome em algum país estrangeiro.Tipo “bigmac/macfries/coca-cola”.As legendas vão sair duas horas depois.DUAS HORAS!!!!

Vai dizer para um viciado em crack que ele precisa esperar duas horas pra dar um peguinha.Ele te mata,arranca teus olhos fora e vende para comprar uma pedra.Quem é viciado em Lost é igual,o cara arranca os bagos fora esperando a bosta das legendas.

É eu sei que não faz muito sentido aquela série lá.Morre gente,daqui a pouco aparecem vivas de novo,tem um monstro de fumaça totalmente sem noção.Urso Polar na floresta tropical.Não sei porque  gosto de Lost,mas gosto.

Dizem que é a última temporada,mas do jeito que os caras são é capaz da série renascer ano que vem.Aí vai ser foda,PORRA LOST!!!!

12 comentários:

  1. LOOL Graças a Deus não viciei no LOst. Mas sou viciada numas tantas series tambem!

    ResponderExcluir
  2. Cacete tb sou viciada nessa coisa!!!! to baixando td e depois vai ser "mutirao lost" vejo td de uma vez, em um fds! SUper nerds trancafiaca no quarto. Ateh sonho com os personagens! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas ainda prefiro o chambinho....sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu sonhei com o Jacobe, Sawyer e a Kate. hahaha
    Acho até que dou um sorriso qdo ouço a voz do cara falando Previously in Lost.
    O s06e14 particularmente fiquei louca para assistir, pq. uma amiga do twitter estava vendo nos states e ficou colocando uma pilha que eu quase morri de curiosidade.

    Nem acredito que vai acabar, mta sacanagem... :(
    Li que o capítulo final vai ter 2h30 de duração!! Tô pensando em ver ao vivo (qdo alguém conecta uma camêra à tv), foda que se a conexão cai vc fica lá que nem um pastel olhando pra cara do monitor... #viciadosemlost

    ResponderExcluir
  5. quando eu era pequeno juntava os pila pra compra kinder ovo, acho que na época em 60 centavos, nao recordo bem...
    e prefiro CSI...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    porra meu
    em primeiro lugar, eu amava chambinho!!!!

    em segundo lugar, chorei de rir com o seu vício. rs
    Como eu não gosto de vícios, eu nunca nem comecei a assistir Lost. Vai que eu gosto, né?

    outra coisa, preciso do seu email.
    cadê cadê?
    quero te mandar uma coisa.

    besos

    ResponderExcluir
  7. Cara, vou te contar, tô viciado no Santos. E nem sou torcedor. Torço pro Tigre. Falo isso porque veio a ligação, Tigre... lost... Mas o Santos me deixa tisgo. Não vi Corinthians x Flamento (dizem que quebrou o recorde de audiência da Globo na quarta-feira), aliás não vejo mais nada, só Santos. Mesmo sabendo que é time com prazo de validade (julho).

    ResponderExcluir
  8. TAva assistindo era HEROES... Mas não fui até o final não..

    Eu tinha uma professora que era viciada em Lost e eu viciado nela. Eu fui muito burro, devia ter oferecido LOST pra ela, ela ia ficar doidinha e eu Pòf! HáHá!

    Como fui burro ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou inteligente, não assisto Lost, mas o Chambinho...huuummmmm!

    ResponderExcluir
  10. Nem gosto de Lost não. E também nunca viciei em Chambinho. Só comia Danoninho mesmo. (bons tempos esses. Eu tinha dinheiro!)

    Beeijo !

    ResponderExcluir
  11. Não vejo Lost e nem li o post... mas porra Chicuta... Chambinho é para os fracos... o bom mesmo é o danoninho!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.