É fato que eu sou uma pessoa digamos assim meio tosca.Lá no céu,porque eu vim do céu né,só me desviei depois,eu não passei na salinha em que as anjinhas faziam o acabamento final das pessoas.Fiquei assim mesmo,um ser tosco e mal acabado.Nem por isso deixo de ter meu valor,ora pois.
Mas as vezes sinto uma certa vergonha alheia do gênero masculino.Porque eu posso ser tosco,mas fazer o que eu vi um cara fazer hoje na rua eu não faço não.
O cara me passa de caroneiro em um Chevette caindo aos pedaços,com o braço para fora,na mão um toco de cigarro e larga essa pérola para uma menina que estava esperando o Ônibus na parada.
-Daí gostosa,vamu embarca no possante?
Quer dizer,era um Chevette velho,como o cara tem a coragem de chamar de possante?
Tá,é brincadeira.Não é só o carro não.Eu estava no carro de trás e estávamos parados no Farol vermelho.Ou seja,a menina teve que aguentar o cara uns 2 minutos olhando pra ela com aquela cara de cachorro louco.Toda constrangida tadinha.Não sei como vocês nos aguentam mulheres.
E vem cá.Será que o cara pensa que vai comer alguém desse jeito?Será que ele pensa que se gritar: “E aí,tamu ou num tamu nessas carne?”. A menina vai correr pra dentro do carro e pedir para ir para o motel mais próximo?
Vergonha alheia 1000% cara.1000%…
Ai meu Deus do céu!!!
ResponderExcluirÀs vezes meu lado masculino (corto p os dois lados, sim!) sente vergonha do universo masculino, manja?
Que nem, tem um cara que trampa comigo e se acha o tal....além de ser um porcão. Imagine assoando o nariz e limpando as mãos na calça e vem pagar de "o gostoso do pedaço" e ao me ver de salto luiz 15 fica me dizendo coisas bizarras do tipo: "Tu precisa de um cara dominador", como se ele tivesse esse perfil. E isso me enerva deveras!!!!!!!!!!!!!!!!!
Afe!
Enfim, Ricardo....Tô contigo!!!!!!
bjus
Respeito, educação é o que chama a atenção.
ResponderExcluirBem, qualquer coisa eu estarei em meu blog (http://jefhcardoso.blogspot.com), onde falei sobre os dois dias que nos resta de vida.
Abraço do Jefhcardoso.
Que bom que você reconhece o quanto é ridículo esse comportamento. E seria ridículo independente em que carro o cara estivesse. Já contei que dei sacoladas num homem na rua que ficou falando umas merdas enquanto eu passava?! Pois então, acho que se as mulheres começassem a não fingir mais que não escutam talvez esses malas parassem de se achar no direito de fazer comentários do tipo. Aproveito e deixo o link de um texto que fala mais ou menos a mesma coisa, mas numa versão feminina, lembrando que "não, nós não gostamos de cantada de pedreiro!" http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2010/05/grosserias-mostram-estupidez-masculina.html
ResponderExcluirComo a Juliana ai de cima disse, não importou muito o carro dele, se ele estivesse com uma Ferrari ia ser escroto do mesmo jeito.
ResponderExcluirMulheres cada dia perdem mais o valor perante os homens, graças a algumas excessões que se dão de bandeja e aceitam cantadas como essa...
E é dai pra pior viu...
mas a gente supera! ergue a cabeça e sai em busca do que seja , ao menos, mais educado...
Adorei o post! como sempre, bem humorado!
Beijocas!
haeoiohaiehie
ResponderExcluire devia ser rebaixado!
iauiauhiauhaiuahiaia
ResponderExcluiressa foi ótima!
vergonhna alheia com certeza!!!!
hauahuah p.. Torrone (comentário acima)...devia ser rebaixado é foda..
ResponderExcluirkkkkkkkk
Qto ao lance do post, é foda mesmo...por essas e outras que nao gosto de homem!!
Sou muito mais mulher!
[;)]
abração
is we in the tape
caimo na chevettera é já..hauhauaa
ResponderExcluirmas é chato, vergonhoso e infernal esses tipos. Nunca entendi as buzinadas tb. O que eles ganham com isso? oO
Eu sei o que uma mulher sofre em situações dessas, sei mesmo.
ResponderExcluirVergonha alheia, está dito!
AHAUHAuhauhhaUAHU
ResponderExcluiroutra coisa que também não entendo, é quem passa buzinando para todas as gostosas na rua.
Tipo, eles pensam que elas vão fazer o que? Achar linda a atitude, berrar pro cara parar e se entregar a fornicação (gírias de @Cleycianne)?
tsc tsc, #FAIL
kkk, homens... Mas, vejamos pelo lado bom: ele não deu aquela cantada tosca do ponto do ônibus. Entendeu? Entendeu?
ResponderExcluirEnfim.
Tenho medo de todos vocês, que fique bem claro O.O
Beeijo!
Erro de poutuga: não é possante, é poçante.
ResponderExcluirMas a gente morreu de rir foi do mentário acima: "não importa o carro, se ele estivesse numa Ferrari ia ser escroto do mesmo jeito."
Quiááá!!! Quááá!!! Quááá!!!!
Muito boa! uxuhuhuahuhuehuehu!!!
ahuahuaha.... "Ué,mas se todo mundo já tomou a vacina eu não preciso tomar né?"
ResponderExcluirbouuuuaaaaaaaaa
abraçãomeu querido e otimo FDS
Is we in the tape
kkkkkk adorei o texto , realmente da pena na menina rsrs
ResponderExcluirbjs
eu sempre me pergunto o mesmo: Será que o cara que passa na rua fazendo SSSSRRRRRLURRRP! pra mulherada acha mesmo que vai ganhar alguma chance? Porque meu, em matéria de cantadas, já recebi uma mais tosca que a outra. argh
ResponderExcluir