domingo, 11 de julho de 2010

Cachorrão gay ataca na "Saga" Crepúsculo







Por essa eu não esperava.Tudo bem,todos sabemos que o vampiro lá do Crepúsculo não é o vampiro mais macho da história do cinema.O cara brilha,voa e é super rápido,é praticamente uma fada.

Mas não sabia que o Lobisomem também era gaúchão.Porque,pô,eu tenho que respeitar um cara que vira cachorro né?Tipo o cara poderia virar um pônei,mas não,vira um cachorro sarnento.Coisa de macho isso.Mas aí vejo uma entrevista em que o cara fica lá reclamandinho que não gosta de ser agarrado por mulheres.Confere aí em cima Champs.

Viu só.Reclamando que foi agarrado por 2000 mil mulheres.Porra,vira lobisomem e cruza com essas 2000 mil adolescentes no cio mermão.Queria que fossem o que?2000 mil homens?

E que porra é essa de saga?Um filminho furreca desses vira saga?Star Wars é saga.Senhor dos Anéis é saga.Crepúsculo é uma franquiazinha e olhe lá.

Em tempo,aposto que os mesmos fãs de Restart também são fãs de Crepúsculo.Puta falta de sacanagem…

9 comentários:

  1. hehehe
    Acredito que ele não deve ter se expressado bem.
    Eu até acho ele bonito, mó corpão, mas o rostinho... não ia perder meu tempo agarrando não.

    ResponderExcluir
  2. Ahahah Eu também duvido que gostasses que umas velhas todas chichilentas (nem sei se isto se escreve assim) Se atirassem a ti feitas doidas x'D

    E sim.. Star Wars é SAGA

    ResponderExcluir
  3. rapaz, vampiro e lobisomem que fazem juz ao nome estão na terceira temporada de true blood. sexo, sangue e blues. essa assepsia emo de crepusculo me dá vontade de vomitar.
    Beijinhos fofos

    ResponderExcluir
  4. Os filme são ridículos, concordo com vc isso não pode ser chamada de saga
    . agora esse idiota falar que os brasileiros são agressivos e mais ridículo ainda rsrrs

    ResponderExcluir
  5. Boa Chicuta, saga não, saguinha. Não dá pra sair do conforto do sofá e ir até naquela distância que é o cinema. Espera passar na tv aberta, se não tiver futebol no mesmo horário a gente assiste.

    ResponderExcluir
  6. Podem me chamar de viado, mas eu acho que eu não gostaria de tietagem, se eu fosse famoso( o que eu duvido muito que aconteça! ). Eu acho que até poderia parar e conversar com um fã e tals, mas eu acho que não toleraria dessa meninas histéricas berrando e te puxando.

    ResponderExcluir
  7. Concordo Leonardo. Acho que ninguém ia gostar disso.
    Por isso que tem tanto artista dopado ou no NA, não suporta a vida...

    ResponderExcluir
  8. isso é uma bixona!!

    um corre das gatinhas no cio, outro diz que tem alergia a vaginas... quer esperar o que disso ai?

    haha

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.