domingo, 4 de julho de 2010

Mulheres são mais bonitas vestidas.



sem20-bonus-21 sem20-bonus-68 sem20-bonus-13 sem20-bonus-02
Pronto,agora minha reputação de macho das cavernas pegador vai para o espaço sideral,pra lá de Plutão.

Estava vendo umas fotos da Larissa Riquelme nua e…Peraí,vai ter gente que não vai saber quem é essa tal de Larissa Riquelme.É uma Paraguaia que ficou “famosa” pelas fotos que tiraram dela torcendo com a camisa,ou algo que o valha,do Paraguai.O jornal Marca a elegeu a “Namorada do Mundial”.Quem diria hein?Uma Paraguaia musa da Copa do Mundo.Mas ela merece,é linda mesmo e coloca as européias no chinelo.E não é porque é do Paraguai que é falsificada.Falsificada são as “meninas” do Ronaldo Fofometro.

Mas voltando.Estava vendo umas fotos da menina ali nua,cortesia da Caminhante Diurno que postou o link no twitter, e ela disse uma coisa que eu sou obrigado a concordar.Por mais que me doa concordar com a @Cdiurno ela falou uma verdade.A Lah (é,já estou íntimo) é muito mais bonita vestida do que nua.E isso acontece com mulheres em geral.

Não estou falando de fotos para a Playboy por exemplo.Tem tanto Photoshop que transformam as modelos em outras pessoas.Estou falando ali,no natural.É fato,mulheres vestidas,bem vestidas,são mais bonitas do que quando estão nuas.

Podem me chamar de viado agora.

19 comentários:

  1. tá na cara que até o photoshop paraguaio é falsification. putz, e essas tatuagens de cadeia aí?
    tem que ver isso.

    ResponderExcluir
  2. Ok, caso nos encontremos um dia e eu resolva, bem, vc sabe... manterei-me vestida.
    sim, quase esqueci...Viado!
    rsrsrsrrsrsrrs
    Beijinhos pudicos

    ResponderExcluir
  3. Só para dizer que eu fico muito melhor nua!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o grande trunfo da Riquelme é a carinha de sapeca (ficou brega, mas vocês entenderam) que ela tem. Na foto, não dá pra perceber. Nessas fotos, ela é apenas mais uma peladona.

    Mas, veja bem, existem mulheres que são o contrário da Larissa: não dizem nada vestidas e são muito mais bonitas nuas...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a palavra não sei nem se é beleza, eu acho que seria sensualidade. E nesses casos, eu acho que um jeito de típico de olhar de sorrir, um decote com aquele joguinho de mostra não mostra.Essas coisas são, pelo menos a meu ver, muito mais sensuais do que uma nudez explícita.

    ResponderExcluir
  6. sim sim! ficam só um pouquinho mais bonitas, prefiro 'peladinha'

    ResponderExcluir
  7. eeeu não posso falar nada. Sou do outro time, querido. Se somos mais bonitas de roupa... Muito bom! Gastamos menos tempo tirando-as. \o/

    Beeijo !

    ResponderExcluir
  8. Ok entendi, se um dia eu te conhecer pessoalmente vou usar uma sensual burca! kkkk

    Bjo

    Carol Malvada

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem né? ficamos maior parte do tempo de roupas!!!!rs

    ResponderExcluir
  10. é realmente IMPRESSIONANTE ler isso escrito por um homem...mas concordo plenamente...e incllua nas roupas um belo scarpin e uma bela bolsa..por favor!

    ResponderExcluir
  11. hahaha
    Ao meu ver ao vivo, qq um vestido é mais bonito. Pq. vestido vc engana e pode melhorar (dar uma levantada aqui, esconder ali.
    Já nú pra fazer isso com com a luz e ângulos perfeitos.
    A roupa é o Photoshop da vida!

    ResponderExcluir
  12. olha, moço. eu acreditava no dunga.é serio. vc mesmo não pode dizer que perdemos o jogo por causa dele. aquele fulano esquentadinho foi o culpado por ser expulso.

    se o dunga tivesse levado neymar e ganso etc e mesmo assim perdido, iam crucificar ele pq o time era muito novo, "sem experiencia". é verdade ou não é? :D

    ResponderExcluir
  13. Pera, cai da cadeira. Ateh q enfim vcs se conscientizaram ...eh tão bom ouvir isso de um homem, agora vc sabe pq nós passamos horas e horas nos arrumando. Nada disso eh em vão hm'

    ResponderExcluir
  14. Ué. A Suzana Vieira tem uma neta?

    ResponderExcluir
  15. Essa Larissa, tirante os peitos, vira uma pirigueti (argh!) funkeira desnalgada.

    ResponderExcluir
  16. Homens também.

    Com essa de viado (fake), já pensou no mulherio que vai se aproximar de ti?

    ResponderExcluir
  17. concordo muito com esse texto, tanto pq os mamilos da larissa riquelme cobrem quase toda a extensão de seus peitos. achei feio.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.