sábado, 17 de julho de 2010

Nem boa moça nem vagabunda



carol miranda chicuta[6]

 

Conversando com duas amigas e elas eternamente reclamando que se sentem só,não tem homem no mercado,queriam um companheiro.E eu já ouvi isso tantas vezes,de tantas mulheres diferentes que me pego pensando que elas não tem ninguém porque são frescas.Porque são duas meninas lindas,lindas mesmo,de verdade.

Meus amigos estão quase todos solteiros,minhas amigas também.Não sei o que acontece,mas acho que estamos com algum tipo de doença da solidão.Uma vontade ferrenha de ficarmos sozinhos e ainda reclamar disso.Oi contradição.Eu mesmo pretendo ficar solteiro por um bom tempo.Só de lembrar como um relacionamento é complicado,as cobranças,o ciúme e desconfianças já me dá um arrepio.Não quero mais isso para mim,pelo menos não agora.

Mas voltando as minhas amigas,que vocês meus 3 leitores já estão cansados e de saco roxo de tanto ouvir falar de mim.(menos a Ione,que ela nem tem saco).É muita frescura junto peoples.A menina escolhe,escolhe e acaba ficando sem ninguém:

“-Esse eu não quero porque é magro demais,aquele outro porque é gordinho,aquele fulano porque não é milionário,o sicrano porque parece o Amado Batista”.

Não dá,não é toda mulher que tem o cacife de bancar um Brad Pitt da vida não.

E ainda tem aquelas que não ficam com ninguém porque querem manter a fama de boa moça.Gata,fama de boa moça é para os fracos.Te joga na putaria.

Tá,não precisa se jogar na putaria.Mas você vai ter que dar um pouquinho para alguém,senão esquece as manhas.Ali,discretamente,sem ninguém ficar sabendo.Pode dar,não conto nada para ninguém,juro.

E um  recado para os homens.Se a menina não quis dar para vocês é por incompetência Vossa.Não precisa ficar espalhando que a menina é vagabunda.Porque tem homem inseguro e FDP nesse mundo que faz isso que eu sei.A menina da um fora no cara e ele por despeito começa a espalhar esse tipo de coisa.Minha solidariedade as mulheres por terem que lidar com a nossa raça tosca.

E outro recado para uma dessas minhas amigas.Tem que comer carne viu L.?Senão não dá,homem não gosta de mato não.

20 comentários:

  1. por nada não, mas amado bastista eu não encaro. sério.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, que raio de filme é "Fiz um porno e continuo virgem?"

    Eu tenho de admitir que estou solteira porque sou fresca.. esquisita demais, selectiva demais!

    Vou seguir os teus preciosos conselhos XD

    ResponderExcluir
  3. Eu ju-ra-va que você iria se oferecer pra comer com discrição as mulheres carentes. Você não é mais o mesmo, Chicuta!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que talvez tenha a ver um pouco em como as pessoas transformaram relacionamentos em negócios, em vez de ser o que eles deveriam ser: mais uma experiência de vida. Sem contar o tanto de expectativa que as pessoas projetam no relacionamento, o outro tem ser perfeito e tem que corresponder as minhas idealizações. Ah e se não for assim eu prefiro ficar sozinho(a)... e haja solidão.

    ResponderExcluir
  5. Eu me pergunto se é exigência demais ou se ta todo mundo confuso meeeeeeeeeesmo?
    Ta difícil!!!
    Fora a concorrência,(muita mulher solteira e bonita)os casados e ainda o pouco que sobra no mercado ou é gay ou só quer brincar aí *%deu né?

    ResponderExcluir
  6. Gosto da tua sinceridade e cara de pau ;0

    me divirto :P

    :*

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA piada da semana: EU NÃO CONTO PRA NINGUÉM!
    hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  8. "Dizem que as mulheres não devem transar no primeiro encontro, mas se ninguém marca o segundo, eu vou dar quando?"
    Post para vc lá no blog, o video é bobinho, mas a frase vale os quatro minutos.
    Beijinhos vagabundos

    ResponderExcluir
  9. Mulher não deve dormir com o cara no primeiro encontro. Dormir, foder pode.

    ResponderExcluir
  10. ainda estamos em tempos de transição de comportamento...repressão, liberdade, libertinagem...

    ResponderExcluir
  11. Amor, vc paga uma cerveja antes ao menos? vc sabe, antes de...
    E olhe só, seu style cafa conquistando as intelectuais (sempre elas, n é?).
    Amiga minha, moça fina, está até escrevendo post para vc tb (sob minha influencia e inspiração). Muito ruborizada, entretanto, devo acrescentar, com as barbaries aqui encontradas.

    www.borboletasnosolhos.blogspot.com

    Beijinhos fáceis.

    ResponderExcluir
  12. POW mulherada, parem de ser frescas! e vamo dale dale!!!

    ResponderExcluir
  13. Confesso, ruborizada: eu como carne. E escrevo quando me divirto. Tá aqui: http://borboletasnosolhos.blogspot.com/2010/07/um-novo-blog-ou-nada-sobre-tudo.html

    Obrigada pelos momentos de prazer...

    ResponderExcluir
  14. Acho um absurdo quando tem gente que acha a guria uma puta pq ela dá. Gente, se ela quer dar e não prejudica ninguém, o problema é dela, independente se tá td mundo sabendo ou não (mesmo pq, tem gurias que tb adoram um holofote).
    Porra, agora se tá sempre na mesma roda de amigos e só quer ficar com os mesmos caras, tá pedindo pra que falem dela, né?

    ResponderExcluir
  15. fala meu truta... po, como diria aquela piadinha amarela digna de A Praça é Nossa: "Se homem é tudo igual, porque a mulherada escolhe tanto?" ...isso valia até, no meu tempo de putaria, quero dizer, no meu tempo de homem descomprometido.

    Hoje em dia homem solteiro é muito feliz, voce deve ser felicissimo, afinal, com tanto viado..ops, quer dizer, com tanto homossexualismo (isso pode falar né?), homem faz a farra..mentira??
    Só não tneho inveja porque estou com o amor da minha vida...Pode rir, mó frecura, mimimi, mas amo ela e to felizão.. heheh

    abraço meu trutaa

    is we in the tape

    ResponderExcluir
  16. Acho que o problema das meninas não é escolherem demais. É esperarem ser escolhidas!
    E ficar sozinho pode ser uma opção mesmo. Relacionamentos sérios são tão complicados que, concordo com você, às vezes é melhor dar um tempo e fazer carreira solo. Mas estar solteiro é diferente de sentir solidão e creio que é disso que as pessoas reclamam.
    Sei lá, eu nunca reclamei de falta de homem e acho que nenhuma mulher pode reclamar disso. Uma coisa é falta de homem, outra coisa é falta de paparico... E também acho que é disso que as mulheres sentem falta.

    ResponderExcluir
  17. 3 leitores?

    kkkkkkk

    sou um dos anonimos q vem aki. Devo ter visto tds posts q vc coloca desde uns 2 meses atras xD

    keep up with the good work *-*

    ResponderExcluir
  18. @Miss Murder

    sim, virgem.

    conhece anal? oO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma Vagabunda de Ararangua que adora se mostrar no CAM4 ela é muito gostosa
      www.cam4.com

      Excluir
    2. Nome,endereço,número do cpf e hora que ela entra no CAM4 por favor.

      Excluir

Fala que eu te escuto.