terça-feira, 20 de julho de 2010

Pagode Sensual – Outro estudo Antromorfotecnológico



luther

Sim amigos.Provando e comprovando que realmente faço de um tudo para levar aos seguidores desse blog informação de qualidade e reportagens investigativas de…qualidade…(sou péssimo com adjetivos),eu e minha equipe intrepidamente adentramos ao submundo do Pagode Sensual.Correndo riscos inimagináveis esse que vos fala e seus asseclas @remargotti, @tgfernands e @larissamanique fomos ao amago,ao fundo,até a bordela desse ritmo xexelento e sem graça que é o Pagode dos domingos a noite no BBBowling de Criciúma.

Era para ser só uma noite de boliche e chopp entre amigos,mas já na entrada senti os cabelos da nuca arrepiarem-se ao receber uma pulseirinha em que estava escrito “swingue sensual”.Nunca fui a um show de rock ou qualquer outro tipo de música decente em que estivesse escrito swingue na pulseirinha.E ainda mais com w.Ali eu já deveria ter dado meia volta e abortado a missão,mas minha coragem imensurável e minha sede mais imensurável ainda por um chopp me fizeram bolear minhas pernas para dentro do local.

Como de costume ganhei a primeira partida de boliche de estava ganhando a segunda quando uma estranha movimentação começou no palco.Sons de instrumentos primitivos fizeram-se ouvir e quando percebemos do que se tratava olhamos uns para os outros apavorados e gritamos em uníssono.

-FUDEU GALERÊ,FUJAM PARA AS MONTANHAS!

Mas já era tarde,o pagode já estava comendo solto e a pista de boliche já estava paga.Nos ungimos do poder da imaginação e fingimos que estávamos em um show dos Beatles.Realidade inventada rules.Devo dizer que jogar boliche ao som de pagode com uma morena muito gostosa com um decote indecente sambando na tua frente é uma experiência surreal.Devo ter mandado 90% das bolas na canaleta,logo eu que jogo tão bem e só jogo 50% das bolas na bendita canaleta.

@remargotti e @larissariquelme @larissamanique espumavam pelo canto da boca e tinham os olhos arregalados,@tgfernands já estava falando frases desconexas e sem sentido e estávamos só a 10 minutos ouvindo a maldita “música”.

Invadimos a área VIP para nos acomodar melhor e suportar a tortura auditiva mas fomos gentilmente lembrados por uma funcionária que somos pobres e não somos vip,s nem em nossas casas.Eu anotava tudo como um louco para lembrar depois,mas eram tantos tipos bizarros que não deu tempo de anotar tudo.

Mas tudo tem um limite amigos.eu sofro por vocês,me esforço,perco peso na redação desse blog mas tudo tem um limite.Quando tocou uma música do “É o Tchan” em ritmo de pagode fomos obrigados a fugir.Confesso,fui derrotado pelo Pagode Sensual.

17 comentários:

  1. cara, to tentando realizar como seria "é o tchan" em ritmo de pagode.
    ...

    eu nunca pensei em tamanha atrocidade.
    serio.

    ResponderExcluir
  2. Porra Chicuta! O combinado era dizer que era um cover dos Beatles! hahaha

    Depois dessa, só nos restou fechar o La Bodega. Com o Chicuta bebendo Curaçao pegando fogo de canudinho...

    ResponderExcluir
  3. Chicuta, realmente eu imagino a dificuldade de concentração devido a morena com decotes, ops música ruim! Se bem que o boliche é um lugar que eu nunca imaginaria uma banda de pagode tocando.

    ResponderExcluir
  4. O que não se faz pelo bem da ciência, não é? Mas acho que você vai ter que pagar minha análise porque eu tento NÃO imaginar É o Tchan em ritmo de pagode (sensual?hahaah) e não consigo, esta imagem me obseda. Mando a conta.

    ResponderExcluir
  5. Homem nunca consegue se concentrar perto de uma morena com decote...rs

    E eu queria saber como é "É o tchan" em ritmo de pagode, kkkkk


    beijos

    ResponderExcluir
  6. certa vez, fui em um pagode, só para tomar umas até irmos para outra festa que iniciaria em 3 horas... cara, fiquei 5 min, e fui para o carro dormir.
    pagode é tortura...

    ResponderExcluir
  7. Ah, cara. Se foi um pagodinho normal, até vai. Imagina se fosse o Molejo, com aquele vocalista esganado gritando: "Andrezããããão!".

    Aí seria pior. Esse pagode do boliche foi fichinha.

    Beeijo !

    ResponderExcluir
  8. Tenho ttttaaannnnttooo orgulho de vc. Que homem destemido e Forte és, pessoa!
    Pagode sensual? o mundo é mesmo um lugar estranho...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Rá, rá, rá!!!
    O que não se faz por um bom chope!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pulseirinha escrito "swing sensual"? Tem certeza que era um show de pagode?!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei como é, vivo passando por isso por causa da sinuca

    escuta, mas "é o tchan" nao é pagode nao? :O to bege!

    ResponderExcluir
  12. Pagode é assim tão mau? è que eu não conheço nao amigo^^

    ResponderExcluir
  13. ahhh..pra com isso Chicuta, é doido ir em um lugar asssim??..porra véi, tomar chopp gelado, com amigos e amigAs e ainda ter um bolichezinho para ganhar td bem, mas num ambiente assim? naaoo
    Sem condições, não da..pessimo lugar, pagode assim não da nao...

    Da proxima vez sugiro o bar "Funk Noite a Dentru's Bar e SuYngue"

    Ótimo local, toca velocidade 6 inclusive e todo enfiadinho

    Cultura é tudo!

    Is we in the tape

    ResponderExcluir
  14. Faltou bebida. Não há nada melhot que uma bebida mais forte para fazer o pagode virar a melodia mais linda do mundo.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, e eu esperando a descrição da fauna local, como daquela vez do sertanejo. Mas o problema era o ritmo...

    ResponderExcluir
  16. O problema é que esse povão de Criciúma é movido a modinha. A moda agora é pagode e sertanejo. São dois lixos, mas como todos os "empresários" só estão contratando esse tipo de "música", o povo engole sorrindo, e ainda dá lambidinha nos pés dos donos, só pra dizer que tá na moda.

    Se fosse um ou outro lugar com esses estilos de música, até tá. Mas agora quase todos os locais de Criciúma, ou é pagode, ou é sertanejo, e o povo da modinha se pagando.

    Tenham certeza, onde tem banda de pagode e sertanejo, não coloco meus pés.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.