sábado, 28 de agosto de 2010

Código de conduta para as gostosas nos estádios



 Criciuma Michele Picolo (5) Quem aqui já foi a um estádio de futebol levanta as mãos e bate palmas. \0/.Pois é,aquele monte de homem chingando o juiz né gente?Todo mundo apertado,suado e fedendo.

Se você pensa assim obviamente você nunca esteve no Heriberto Hulse,o estádio do Criciúma Esporte Clube.O estádio do Tigre tem a maior concentração de mulheres lindas e gostosas por centímetro cúbico da cidade.E estamos falando de Criciúma,que é uma cidade em que parece que mulher feia não entra.

Eu adoro mulher,de qualquer cor,tamanho,religião e situação financeira.Mas eu gostaria muito que elas fossem proibidas de entrar no estádio.Não sou gaúchão não gente.O fato é que eu não consigo prestar atenção no jogo com aquelas gostosas passando na minha frente o tempo todo.Incontáveis vezes já perdi lances importante porque estava olhando para a bunda maravilhosa de uma morena,ou até gols porque estava salivando pelos seios perfeitos de uma loira.Assim não dá.Acho até que o Tigre esta nessa merda que esta por causa disso.A torcida não consegue torcer para o time,os torcedores torcem pelas gostosas.

“-Cara,você viu ali o gol de bicicleta?”

“-Que gol o que rapaz,eu vi foi aquela mulata bunduda ali rebolando.”

Pensando nisso resolvi escrever esse código de conduta das gostosas no estádio.Vou encaminhar a direção do Criciúma e espero ser atendido.

 

MARIA_Bethania Level 1 – Maria Betânia – Se você mulher teve o azar de esquecer de passar na fila da beleza do céu antes de encarnar e é do mesmo nível da Maria Betânia pode ir no estádio na boa.Mas não fica na minha frente com essa cabeleira desgrenhada não que eu quero ver o jogo.

 

 preta2Level 2 – Preta Gil – Começa a complicar,mesmo sendo feinha desse jeito sempre tem um maluco “bebu” que encara.Faz o seguinte,põe uma máscara de Maria Betânia que teu lugar no estádio esta garantido.Perto do fosso,que se você se passar já te dou uma voadora nos peitos e te jogo lá embaixo.

 

f1971_Cinquentinha_Angela.Vieira_001 Level 3 – Ângela Vieira – A clássica M.I.L.F. Se você se encaixa nessa categoria por favor,não vá ao estádio.Mas se não tiver jeito e o maridão insistir que você vá vista aquela sainha cor de abóbora,um top verde limão e um sapatão de salto alto.Ou seja,fique bem ridícula que é para ninguém se sentir atrapalhado por vossa gostosisse.

 

flavia_alessandra Level 4 – Flávia Alessandra – Você pode ir no estádio,claro que pode.Quem aqui esta dizendo que não pode?mas vai de Burka.Aquelas que não deixam nem os olhos de fora.Não pode aparecer nem os pés.

 

 natalie-portman06 Level 5 – Natalie Portman – Mesmo caso acima.Pode ir na boa.Ninguém vai te hostilizar até porque aqui é Santa Catarina,hostilizar mulher é coisa de Gaúcho.Mas além da Burka só será permitido tua entrada no estádio se você amputar as duas pernas.E olha,vou dizer,mesmo sem as duas pernas vai ter maluco afim.

 

Beijo para a @tadsh que deu a dica da Maria Betânia.

15 comentários:

  1. Mas sabe que aqui em SP eu adquiri o hábito de ir à estádios. E realmente, eu disse REALMENTE tem muita mulé bonita. Tanto que planejo comprar uma calça jeans branca para ir a tais eventos, pois é a moda entre as torcedoras por aqui. E segundo me disseram, calça branca fica gostosa até no varal, vamos ver se em mim causa algum efeito.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ai ai, dificil tentar não ser gostosa e ir pro estádio feia. prefiro ser a gostosa que atrapalha a concentração da macharada, muahaha.
    é que tenho complexo de marilyn monroe.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como gosto não se discute, pois de todas as listadas eu só dava pra Bethania. Ok, sou hetero, talvez isso atrapalhe minha seleção. Enfim, adoro estádio, mas nunca mais assistirei um jogo in loco sem vontade de rir lembrando deste post.

    ResponderExcluir
  5. Assim, pode mandar as que atrapalham muito o jogo para cá, para o Recife. Eu nunca gostei muito de futebol mesmo. kkkkk!

    ResponderExcluir
  6. hahaha
    Aqui no Maraca qdo aparece essas de shortinho o coro é "piranha piranha".
    As vezes vc vê um povo arrumado, vindo do trabalho, dá pra entender perfeitamente. Mas não consigo captar o pq de uma mulher ir de salto 10 para um estádio. Se fosse no camarote, quem sabe poderia até passar, agora no meio da arquibancada não dá!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia da calça branca da Tati... Vou tentar!

    (mas queria mesmo era estar ao ponto de ir de burka... :/)

    ResponderExcluir
  8. Ah mais a foto da Michele não vale né, a Micha é linda sempre e representou super bem nossa cidade entre algumas musas e torcedoras na revista que eu nem lembro mais o nome :D
    Agora lha, eu nunca fui em um jogo de futebol, no máximo passo do lado d Heriberto Hulse, mas sei que muitas gurias começam se arrumar as 14:00 e ficam escolhendo a roupas com uma semana de antecedência para jogo das 20:00. HAHAHAHH
    Estamos na cidade da futilidade e admito, sou uma das fúteis, só não do futebol.
    ótimo post.

    ResponderExcluir
  9. Rilitros com essa foto da Preta ahushauhsua

    ResponderExcluir
  10. e eu como recebo o apoio da Maiii (amo). Pois bem...mulherada o lance é ir ao estádio e torcer, mais torcer muitooo, sendo vc alta, magra, feia, bonita, baixa, gorda, loira ou morena! Enfia sua camisa e torça muitoooooo.....beijocasss povo - MiPicolo

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui a um estádio, e só curto futebol para checar o nivel de testosterona no recinto etilico em que me encontre. Certos gritos masculinos enquanto alguns homens torcem podem ser bem... digamos... estimulantes.

    ResponderExcluir
  12. meu deus!

    e tem gente que ME chama de cara de pau pq eu escrevo palavrão no meu blog!!!

    esse pessoal precisa conhecer Chicutas da vida.
    vc tá quase virando o Morroida.

    não sei se isso é um elogio. só sei que eu ri. :S + :D

    ResponderExcluir
  13. Ahaha mas isso é muito cruel, mulher gostosa não pode ir meia despida para o jogo não?

    Contudo achei piada ás dicas, pobre maria betânia

    ResponderExcluir
  14. Hahaha me amarrei neste post. Será que eu posso ir? Moro perto do estádio mas nunca fui em um jogo sequer.

    Vi que você está seguindo meu blog então vim dar uma olhada. Mas agora estou neurótica pra saber se eu tenho aval para ir no jogo ou não HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.