segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vai bibelô!!!!!!!!!!





Já que é #diadosexo vamos lá a uma história (real,verídica e de verdade) sobre o assunto.

Então aí não sei porque diabos resolvi viajar para Brás Pires-MG.Nunca tinha ido para tal cidade,não sabia onde era,não conhecia ninguém.Mas com 17 anos todas essas coisas são meros detalhes insignificantes
.
A viagem transcorrendo na normalidade etílica de sempre,antes mesmo de sair do bairro eu já estava pra lá de Marrakesh,já tinha conhecido umas meninas legais no busão e estava gostando de ir pra tal de Brás Pires.

Chegando lá,MEODEOS,cadê a cidade?Juro que a tal “cidade” consistia de uma praça,uma igreja,um coreto e 3 ruas adjacentes.Pensei:

“Cara,onde fui me meter?Não tem nada para fazer aqui”

Ledo engano caros amigos.Eu sempre achei que a diversão sou eu.Explico.Sou capaz de me divertir até em baile funk,para mim a diversão são as pessoas,a bebida e o meu cérebro levemente entorpecido.Com pessoas legais do teu lado você se diverte até em missa de sétimo dia da mãe.

Fato é que a cidade estava bem agitada e cheia de turistas.
E nessas cidades do interior quando chega alguém diferente as meninas da cidade ficam ouriçadas,tem umas até que tomam banho.E os homens da cidade também ficam ouriçados,mas por ciúmes.Nessa de ficar ouriçada para cá,ouriçada para lá conheci uma menina.Bonitinha até.Levando-se em consideração que eu já estava mutcho loko provavelmente era a melhor coisa que eu conseguiria arrumar mesmo.

Conversa vai,mão naquilo,aquilo na mão,resolvi levar a menina para a pensão em que estava hospedado e fazer o crime.Sim,ela era “dimenor”,mas veja bem,eu também era,portanto não cabe denúncia a CPI da pedofilia.

Antes de levá-la para a pensão uns amigos tinham me falado que ela não era bem o que eu pensava.Não entendi direito e fiquei cabreiro. “Pô,não é o que eu estou pensando?Será que essa Coca é Fanta?Mulher Kinder Ovo?”

Fiquei com medo de estar já à horas beijando o Tonhão em vez da (insira um nome feminino aqui).Mas para quem esta na merda um  peido não é nada levei o Tonhão a (insira um nome feminino aqui) para o abatedouro e felizmente ela era mulher mesmo.E das boas,daquelas que quando estão gozando parecem que estão sendo fatiadas pelo Jack o Estripador.Como gritava aquela menina meu Deus.Só não broxei porque sou macho pra caralho e não é qualquer escândalo que vai me fazer desistir das minhas intenções pecaminosas.

E o pior a menina era estranhíssima,ela ficava o tempo todo gritando “VAI BIBELÔ”.Pô,na boa,você aí meu leitor do sexo masculino,conseguiria transar com uma menina que chama teu campeão,teu instrumento,teu poderoso,teu Incrível Hulk de Bibelô?Pois é,eu também não,mas na época com 17 anos sabe como é,eu comeria até uma pedra se fizesse um buraco nela.

VAI BIBELÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehehehehehe.

16 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Uma das melhores!

    ResponderExcluir
  2. gente, isso me lembra a unica vez que fui plenamente consciente para um lugar com menos de 500 mil habitantes. eu fique só com a parte do tedio mesmo.

    #pranuncamais.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mandou bem hem bibelô?

    ResponderExcluir
  4. Ahaha sério, das melhores coisas que já li. Bibelô??

    Credo isso é coisa para desmotivar na hora...

    ResponderExcluir
  5. Não li ainda, mais tarde volto. Mas dia do sexo? Dia desses era o dia do orgasmo! Isso tá ficando divertido...

    ResponderExcluir
  6. Realmente, deve ter sido uma cena bizarra, mas garanto que seria mais bizarro se ela realmente fosse o Tonhão.

    ResponderExcluir
  7. Se ela fosse o Tonhão, provavelmente iria querer colocar o bibelô dele no seu badulaque.

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Um dos melhores mesmo!

    e #ficadica, né?

    fatiada pelo jack, essa é boa! Comer pedra com furo: isso é pam?

    ResponderExcluir
  9. O RENATO E O CABRAL, JA ME CONTARAM SOBRE AS AVENTURAS EM "BRAS PIRES" CHICUTA VC É O MEU HERÓI, É MACHO MESMO!!! UM CARA QUE NÃO TEM MEDO DE NADA E NÃO BROXA....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. hahahaha
    HILÁRIO! Tô me escangalando de rir.

    Vai Bibelô!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiee.. eu sou da pequena Brás Pires.. e minha vó eh dona da unica pensão ki temaki..uhushaushashu
    Qm eh essa criatura?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.