domingo, 24 de outubro de 2010

Agendas

Vocês já notaram o tanto de números de telefone inúteis que temos gravado nas memórias de nossos telefones celulares?Você conhece uma pessoa na balada por 5 minutos,por algum motivo anota o telefone dela e esquece,nunca mais liga.
Eu mesmo tenho dezenas de nomes na mina agenda que não faço a mínima idéia de quem sejam.Mas mantenho ali,tenho pena de apagar.Porque né?!Vai que seja alguém importante.Que vai voltar a ligar e mudar tua vida por completo.Eu costumo inventar estórias para os nomes que não lembro da minha agenda telefônica.Vou compartilhar algumas com vocês:

SEBO - Juro que tem esse nome na mina agenda.Toda vez que vejo o nome desse cara no telefone imagino um personagem daqueles filmes de comédia universitária Norte-Americanas.O cara passa 10 anos na universidade e não sai do primeiro semestre.Porque não vai as aulas,só nas festas.Porra,sempre quis conhecer alguém assim.Vou mantê-lo por aqui.

NEGÃO - Esse é necessário.Sou uma pessoa que pela minha personalidade controversa acaba arrumando uns inimigos aqui e acolá.Se algum dia precisar de alguém para dar uma lição em um desses inimigos sem ter que cansar meu próprio braço ligo para esse tal de Negão.O cara deve ser grandão com um nome desses né gente?

MÔNICA - Que me desculpem as Mônicas mas toda vez que ouço esse nome imagino uma festa em algum puteiro.Mônica é nome de puta.Fato.Não sei se essa que esta aqui na minha agenda é ou não.Mas em todo caso vou deixar aqui reservado.Caso algum amigo precise.Né?

JACK - Esse me intriga.Não sei se essa praga é macho ou fêmea.É um nome dúbio.Até descobrir vai ficar aqui na minha agenda.Me liga se for mulher e gata.

CAVERNA - Em uma dessas bebedeiras teve uma vez que conheci o Chaves no lobby de um hotel em Blumenau.Aquele mesmo do Programa Mexicano.Juro.Pelo menos o cara falou que era e estava vestido de Chapolim Colorado,como eu já estava mais louco que o Bozo acreditei.Se eu conheci o Chaves também posso ter conhecido o Capitão Caverna.O Capitão Caverna é um dos meus personagens preferidos porque tira coisas de dentro de seus pelos..Tira uma garrafa de Jose Cuervo aí para mim Capitão.De boa.Na moral.

CARA DO CARRO - Puta que pariu,quem não quer conhecer um cara do carro né?Tipo,o cara é rico e sai distribuindo carros.Já tentei ligar algumas vezes mas não atendem.Mas se um dia encontrar com ele peço uma Chevettera.

11 comentários:

  1. Isso acontece comigo..minha agenda esta quase lotada e não sei quem é metade que está la!
    Só que não tenho coragem de deletar, vai que...né?!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk... Isso acontece mesmo! Só não sei se td mundo tem a mesma criatividade q vc rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! :DDD Eu também tudo que você escreveu, menos a mônica, que pra mim tem nome de é ex sogra ;)

    ResponderExcluir
  4. E não é que concordo com a da Mónica. é Mónica e Carla não sei porque xD

    ResponderExcluir
  5. Pô, Mônica me lembra uma dentuça de vestido vermelho. rs

    Pelo menos os nomes que vc anota fazem "sentido". Pô, Mônica, Jack (eu conheço um), Negão... tudo coerente, vc é que não lembra. Eu pra ganhar tempo escrevo coisas absurdas! Uso uma lógica que só faz sentido na hora que estou anotado os nomes, depois fico olhando pra aquilo pensando "Priscila, que diabos vc pensava qdo escreveu isso?!"

    Ah, tb adorava o Capitão Caverna e o Caverninha (fofo!).

    ResponderExcluir
  6. 1 - denoite; 2 - atraso, 3 - dbranco. Juro que tem isso na agenda do meu celular. Porque, mygod, aí já não sei dizer..Tadinhas das Mônicas, (mas que parece, parece).

    ResponderExcluir
  7. Ai Ricardo, faz o favor de admitir que o negão é um cara q te deu uma carcada numa dessas tua bebedeiras! Sabe q cu de bêbado nao tem dono!

    ResponderExcluir
  8. Não quero ser mais legal que tu, mas eu tenho Quem, Alguém e X. Land, nomes que nem em português são. Para ter uma ideia, meu marido se chama Clóvis e está agendado como Alberto - para ficar no A. Um dia meu cunhado me disse, tem um "alberto te dando toque". Constrangedor.

    Cara do carro é bom...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk mto bom, bem vou contar o meu segredinho, coloco a letra G na frente do nome dos "peguetes" G de gatinhos ai eles ficam ali todos reunidos, é só ir passando um por um e escolher o do dia hauahauahau oh quem vê assim acha que eu sou a Mônica kkkkkk

    THA

    ResponderExcluir
  10. Esse Sebo me lembra de um personagem de um filme antigo, daqueles da Sessão da Tarde, o Bola de Sebo.

    Na minha agenda também tem nomes esquisitos. Pior ainda é quando a pessoa te dá o telefone e tu tá com pressa e coloca só a primeira letra do nome, depois não consegue mais lembrar quem é.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.