sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu não sou o Nostradamus



Eu adoro as mulheres,gosto tanto que uns 80% das pessoas com as quais me relaciono são do sexo feminino.Faço questão absoluta disso.Considero as mulheres seres mais evoluídos que os homens.De verdade,sem sarcasmo.

Mas algumas atitudes nas mulheres me incomodam profundamente.Uma delas é a mania de analisar cada palavra que falamos.Cada palavra não,cada letra.Porque se trocamos por acidente uma letrinha minúscula e sem vergonha em qualquer que seja elas já encontram um significado oculto.Um plano maligno que estamos tramando para enganá-las.

Mulheres,quando um homem diz alguma coisa em 99,99% da vezes significa exatamente aquilo.Vocês não precisam ficar uma hora analisando um SMS para tentar descobrir um significado escondido.Não somos como o Nostradamus que escrevia tudo em forma de enigma.

Como vocês nunca vão admitir que estou certo vou tentar expor o assunto de maneira mais fácil.Tipo “Entendeu ou quer que eu desenhe?” Pois é,vou desenhar.

1 2

3 4

Mulherada,é o seguinte.Eu sei que alguns exemplares da raça masculina são imprestáveis e se hoje vocês são tão desconfiadas a culpa é deles também.Mas eu aqui não tenho nada a ver com a Kombi da sardinha.Vamos combinar o seguinte então,nenhum homem presta.Mas o Ricardo Chicuta é a exceção.Beijo me comenta.

12 comentários:

  1. adorei, adorei... hahahaha o último, então... é, realmente a gente tem essa coisa de ficar tentando achar significados subliminares nas coisas. uma ressalva: a gente = muitas mulheres, o que n significa todas... é q gato escaldado tem medo de água fria, né, Chicutinha!!! entao como muitas vezes nos enganaram, a gente acha q acontecerá de novo... e, olha, acho q todos os homens têm um propósito qd estao c uma mulher: comê-la!!! aí qd o cara gosta 1 pouco ele namora p comer mais vezes... senao vai tentando, sei la... é 1 teoria q acabei de desenvolver ahuahuahuahua é clichê dizer q vcs n prestam, q sao tds iguais, assim como dizer q toda mulher, sei la, deve esquentar a barriga no forno e esfriar na pia... ainda acredito q exista alguma exceção mesmo, SEU LINDO!!! hahaha bjsssssss, Chicutinha

    ResponderExcluir
  2. Chicuta, eu confesso que depois do comentário lá no blog eu, estava esperando para ver esse texto.

    ps:gostei da idéia do cartoon.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Chicuta, nem todas!

    Eu me invoco mais com o que não é dito...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, muito (beijo, te comento). Sim, muitas mulheres fazem isso. Eu prefiro o bom e velho: ele me ama,pronto, ponto. Quando não amar mais, passo o ponto. Outro beijo (que hoje estou feliz e beijoqueira).

    ResponderExcluir
  5. Chicutinha, pra que tentar entender as mulheres, nem mesmo nós conseguimos essa proeza!
    Eu admito você esta certo!
    Confesso que faço muito isso de distorçer a historia, sempre a meu favor hehehehe, mas é involuntário quando vejo já fiz!

    O melhor mesmo é se dedicar a continuar nos apreciando, como você sabe fazer muito bem.

    Seu Blog esta cada vez melhor!

    Abraço da Ari.

    ResponderExcluir
  6. vc e o leonardo xavier estão de complo com esses posts sobre nós, pobres e indefesas mulheres? por acaso vcs estão se encontrando com alguma vagabunda que os tem influenciado mal, chicuta? homens, hunf!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que nenhum homem presta e ponto... não há cá excepções! ...

    ResponderExcluir
  8. Prove-me que tu é uma exceção!!!! Em atitudes, versos e prosas...
    hauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  9. Ninguém entende ninguém, essa é a verdade. "Raríssissimas" exceções.

    ResponderExcluir
  10. hahahaha #rialto
    Hilário!!!

    "elas já encontram um significado oculto.Um plano maligno que estamos tramando para enganá-las" - perfeito!!!
    Mas vamos combinar se o resultado do seu teste é sempre o mesmo, nem precisa ficar uma hora analisando o SMS, meio minuto basta. hihihi

    ResponderExcluir
  11. Chicuta, não tô entendendo, analiza pra mim esse sms:

    Eu:
    -voce é feito de uma peça unica de magia sólida!

    Ele:
    - =]

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.