quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Minhas queridas Redes Sociais



orkut Desde que comecei com essa Babilônia de Internet (beijo para @emiwinehouse) duas coisas me chamaram mais a tenção.Em 1º lugar os blogs.Tem blogs geniais por aí que ninguém conhece,vasculho direto atrás de blogs novos.

A 2ª coisa são as redes sociais.E quando comecei a rede social em que todo mundo queria estar era o Orkut.Aquela coisa de só poder entrar se fosse convidado por quem já estava lá trazia um que de exclusividade que era bem atraente.Conheci muita gente legal através do Orkut.Virtualmente e depois pessoalmente,porque felizmente moro em uma cidade em que as pessoas não tem medo de conhecer uma a outra pessoalmente.

Participei de muitas comunidades,adquiri muita informação e principalmente me diverti pra caramba.

Vem cá,não sou uma pessoa avessa a mudanças,eu até gosto.Gosto de um ar de novidade na internet,mudo o layout dessa bagaça aqui pelo menos uma vez por ano para os meus 6 leitores não enjoarem do visual.Mas o Orkut avacalhou.Ou melhor,as pessoas avacalharam.Os administradores do site piraram nesse negócio de privacidade que todo mundo exigia e a rede ficou sem a mínima graça.

Porque qual era uma das maiores graças do Orkut?Fuçar a vida dos outros né?!Ver as fotos daquelas gostosas.Saber o que sua ex- estava aprontando.Essas coisas.Agora é tudo trancado,você não pode fuçar nada.Nem quero mais.

Para mim deu.Deu pra tua bola Orkut.Nos últimos tempos eu só te usava para armazenar fotos e conversar com uma única pessoa que pelo jeito não faz mais parte da minha vida.Portanto não te quero mais.Vou mantê-lo só para usar as comunidades de séries e discografias.(pega eu Polícia Federal)

Quem quiser me achar me adiciona lá nas minhas outras 300 redes sociais.

Facebook

Twitter

Filmow

Skoob

9 comentários:

  1. Me reservo ao direito de não fazer comentário sobre este post!

    ResponderExcluir
  2. Eu entro no teu orkut de vez enquando.. sempre pra ver aquela foto em que tu tá com a camiseta da Dharma que eu acho massa.. UAEHUAHEUAE
    O/
    Mas realmente, o meu tbm só uso pra falar com uns 3 ou 9 (inclusive o meu pai, q não mora perto) e pra armazenar fotos, se der pau no pc pelo menos tem lá.. ¬¬ se o orkut não existisse eu teria que compar um telefone fixo e vários dvds pra backup. olha só o prejuizo! AUEHAUEHA
    brincadeira..
    ou não.. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha Orkut desde 2004, nunca havia deletado como muita gente fez (tenho amigos que deletavam e abriam novas contas a cada novo peguete), mas enjoei. Deletei esse ano e não sinto a menor falta!

    P.S.: Vai postando fotos aí do seu escalvamento que a gente conversa. rs

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda me mantenho no orkut e apesar de tudo tenho resistido bravamente a abrir uma conta no facebook, mentira é preguiça mesmo.

    ResponderExcluir
  5. assusto-me todos os dias com a (atual) incapacidade que temos de conversar com a pessoa que senta ao nosso lado no trem.
    outro dia, durante a viagem, percebi troca de olhares entre 1 rapaz e 1 moça.
    chegando próximo a estação onde o moço desceria, chegou próximo ao ouvido da moça, e pude perceber que dizia..."me dá o seu msn"?

    ResponderExcluir
  6. Estou no Orkut pq todos os meus amigos ainda não foram pro Facebook, e pq mantenho uma esperança de que o Google vai contratar alguém de dê jeito naquela coisa que virou o Orkut.

    Vamos aguardar até por mais quanto tempo aquilo vai aguentar.

    ResponderExcluir
  7. é ridiculo gente que bloquea todas ou a maioria das fotos mesmo u.u

    "Saber oq sua ex está aprontando"

    HUAUHAHUUHAUHAUHAUHHUAHUUHAHUA

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.