sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não é culpa minha,é a natureza masculina.



Evolução do homem

É fato e não boato que mulheres reclamam demais.Reclamam o tempo todo,reclamam de tudo e te enchem o saco até estourar as vezes.Estão sempre insatisfeitas e se alguém algum dia encontrar uma mulher plenamente satisfeita pode matar,empalhar e sair pelo mundo exibindo,porque o bicho é raro.

Uma das maiores reclamações da mulherada é que o cara é um doce enquanto ainda não transaram,no começo do relacionamento.Depois que consegue marcar um golzinho o sujeito perde o interesse e começa a tratá-las de forma diferente.

Ué,mas vocês queriam o que?Nós já conseguimos nosso objetivo,o que acontece todas as vejas que as Senhoras alcançam um objetivo?Relaxam não é?Pois então,nós também.

Não é canalhice gente,isso é da natureza masculina.Qualquer homem,por mais bonzinho que seja faz igual.Esta impresso em nosso código genético perder 50% do interesse em vocês depois que conseguimos transar.Mas resta o outro 50% que fica ali moquiadinho na esperança de outra transa.

E vem cá,vai dizer que vocês nunca fizeram isso?Não em relação ao sexo,mas em outras coisas.Por exemplo,você aí mulher casada,quando quer uma bolsa nova,fica ou não fica toda boazinha com o trouxa marido?Porque é o seguinte,nós homens não entendemos porque você precisa ter uma bolsa para cada dia do ano.E vocês também não sabem,mas compram assim mesmo.

Não nos odeiem mulheres,não temos culpa.É culpa da evolução,vão reclamar com Deus.

18 comentários:

  1. Meu querido,
    Acho que você tem razão em alguma coisa rsrs nos mulheres reclamamos sim,e pq quando gostamos muito de alguém queremos protege-lo então encorpáramos o papel a amante ,namorada, esposa , mãe , e muitas vezes a parte mãe domina , esse e nosso erro rsrs
    Agora quanto ao assunto da primeira transa que homem perde o desejo ou a metade ,acho que e antigo pq comigo pelo menos sempre foi ao contrario rsrs , hoje a mulher sabe o que fazer para que cada noite seja melhor que a outra rsrs a não ser que o cara não a satisfaça e ela use como truque ficar reclamando o tempo todo rsrrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas resta ainda uma grande questão:
    se já transaram conosco, mas ainda não comeram nosso cu (e sabem que há grandes possibilidades disso) porque desaparecem quando a gente está louquinha pra dar?
    (CLARO QUE ESTOU PERGUNTANDO ISTO HIPOTETICAMENTE PARA PODER AJUDAR MINHAS AMIGAS QUANDO CHEGAREM COM TAIS QUESTIONAMENTOS DE EXTREMA RELEVÂNCIA)

    ResponderExcluir
  3. WTF?!!!!!! NÃO FUI EU QUE COMENTEI AQUILO ALI NÃO!!!! DIZÃS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Chicuta, eu acho que existem umas que ficam até mais interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido, mas há homens que andam a evoluir TÂO mal!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de viver. Não incentive que as pessoas me matem só porque eu sou plenamente satisfeita (especialmente depois do sexo) pois voê pode ser preso como cúmplice. Adorei a ilustração, vou ficar com o que está com a lança na mão (é mais sexy). Bjs

    ResponderExcluir
  7. A sorte dos homens é que eles têm pênis... pq se não fosse esse pequeno grande detalhe... eu desistia de vcs. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. nao gostei do post, chicutinha!!! achei meio machista e insesível... ate acho q isso acontece, mas ha exceções. p comer alg n precisa fingir 1 relacionamento. ng é obrigado a ficar com ng. se tá com a pessoa só p comer, nem eras... tem tanta vadia por aí...

    ResponderExcluir
  9. Acho que se você perde o interesse pela mulher após a primeira transa ela não deve ter correspondido as suas expectativas, caso contrario você ficaria sentindo aquele gostinho de quero mais.
    E as mulheres que se sentem usadas por homens como você só posso dizer que:Só é "usada" quem se permite ser.
    Não adianta querer bancar a ofendida depois, pensasse nisso antes de abrir as pernas!
    Até por que ele não se divertiu sozinho...

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito que vcs perdem o interesse pela mulher depois da primeira transa pq sabem que não conseguiram atingir as expectativas da mulher, sendo assim começam a tratá-la de maneira diferente por puro machismo, e nós mulheres somos exigentes e não reclamonas!!

    ResponderExcluir
  11. Lara, por favor me traduz o conceito de vadia no teu comentário.

    Tô com a Ju Dacoregio.

    ResponderExcluir
  12. Definindo vadia = s.f. gosta mais de dinheiro que da pomba.

    ResponderExcluir
  13. Gente que papo esse????? Tem uma música das VV que diz: E o que é que a gente quer? A gente quer FUDER! Só. Ponto final!
    THA

    ResponderExcluir
  14. Vadia presente! Eu gosto mais de dinheiro do que de pomba, aquele bicho branco que fica cagando por aí! Gosto mais de vinho, brisa do mar, camarão, torresmo, filme noir do que de dinheiro. Ah, de sexo eu gosto mais do que de tudo isso junto. E tenho horror a misoginia e a todo discurso fodão que visa humilhar mulheres...

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço uns iguais aquele segundo moço da fila.

    ResponderExcluir
  16. Hei, Pri!!! Assino embaixo.

    ResponderExcluir
  17. Tá vendo mulheres? Não mostrem todas as cartas na primeira vez, deixem sempre um gostinho do quero mais, quem sabe eles só percam uns 20% do interesse?

    Vai que cola!

    E homens são... homens!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ah.....Reclamonas não neh..... Só porque nós não nos contentamos com pouco, vocês acham que somos reclamonas.....Olha pra um homem fingir é bem difícil, agora nós temos com aturar muitas coisas sem vcs perceberem....Então, antes de sairem por ai falando mal de nós, primeiro vcs tem que se avaliar um pouco e ver se realmente foram tão "bons" como julgam ser... Ah e se perderam 50% da vontade, com certeza é porque acharam que ela iria fazer tudo que vcs queriam, mas como não são tão bons manipuladores, a culpa não é nossa....Reflitam....

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.