terça-feira, 19 de outubro de 2010

Super Heróis só se fodem



joker_final1280 Por muito tempo eu achei que era um super herói.Sabe aqueles pensamentos que todo mundo tem que é o melhor?Que é especial?Pois é,eu sempre me achei especial.Sempre me achei um ser humano melhor que os outros.

Mas de um tempo para cá revendo minha atitudes e tudo que já fiz na vida vi que estou mais perto de ser um vilão do que um herói.E acho que deve ser assim com todo mundo.Todo mundo é mais egoísta que altruísta.Todo mundo é mais pecador que santo no final das contas.

E assim é melhor,ser bonzinho dá muito trabalho e você ainda acaba sendo taxado de chato.Porque se você é bonzinho automaticamente você é um chato.Pessoas boas são chatas.Fato.

E para dizer a verdade desconfio de pessoas prestativas demais.Acho que se você der uma cavadinha na vida de tais pessoas vai acabar achando alguma podridão,das grandes.Até a Madre Tereza de Calcutá deveria ter uns esqueletinhos no armário.Nem que fossem esqueletos de musaranho.

E vem cá.Ser Super Herói pra que né?Heróis só se fodem.A vida sentimental do Homem Aranha é uma bagunça.O Super Homem tem que trocar de roupa em uma cabine telefônica coitado.O pinto do Homem Elástico é de borracha…peraí,isso deve ser bom.

Desisto de ser especial.Ser comum já não tem dado muito certo.Vou fazer o arroz com feijão e deixar o heroísmo com pessoas que se importem mais com os outros que eu.

8 comentários:

  1. Pra mim, a bondade é algo intrínseco a pessoa, tipo caráter. Ou ela é boa, ou não é. Pode ter atitudes boas, mas isso não significa que seja uma pessoa boa, de fato.

    Outra coisa: na verdade, altruísmo não existe; tudo, mas tudo nessa vida tem um fundo de interesse. Não é crueldade; é uma constatação.
    Mas apesar disso tudo, eu não gosto de gente MUITO egoísta (pq egoísta tds somos). Me incomoda, acho que são pessoas muito pequenas.

    Bjo

    (p.s: a cantada do filme, ao menos deu certo?!)

    ResponderExcluir
  2. Chicuta, eu não vou negar que os heróis de quadrinhos influenciaram meus valores, kkk! No entanto eu sempre pensei em heróis como pessoas que no momento em que surgiram oportunidades de fazer algo importante, eles foram lá e fizeram. Independentes de serem seres humanos perfeitos ou não.

    ResponderExcluir
  3. Pinto de borracha eu tô fora! Eu heim!
    Agora da onde vc tirou esse musaranho? Nunca tinha ouvido falar!

    ResponderExcluir
  4. a gente é egoísta por natureza, por pensar que se não pensarmos em nós, quem pensará? podemos ser comum para alguma pessoas que nos vêem, porém para outras somos especiais. as pessoas têm que gostar de nós como somos, sem querer mudar pra agradar ninguém ou ser melhor ou mimimi!!! autenticidade é muito melhor que querer ser super herói ou prestativo demais, como disseste. eu tbém desconfio dessas pessoas. na verdade acho que elas são assim pra, qd menos tu esperar, darem o "bote" e jogarem na cara quão solicitas são... o bom é ser a gente mesmo e não se preocupar com o que vão pensar... a vida é muito curta pra se ater a esses detalhes!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei do post... De fato as pessoas não conseguem 100% em tudo, especialmente na bondade, heroísmo, essas coisas difíceis rsrs...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Musaranho é um prato típico da região do trilho, feito à base de bago de padre. Andava meio esquecido mas ressurgiu.

    ResponderExcluir
  7. Nunca simpatizei com as heroínas, mas não me incomodava de posar de Mulher Gato de vez em quando. Gostei muito! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sorry, continuarei sendo o Spider-Man por aqui.
    Abs.
    o/

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.