quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não vou comer com pauzinho nenhum não.



 Todas as vezes que vou comer comida oriental sempre tem aquele pessoal que come com os pauzinhos.E como é engraçado as pessoas tentando pegar um punhado de arroz na tigela e quando o pauzinho chega na boca tem 3 ou 4 grãos mirrados,porque o resto foi para cima da mesa ou para o chão.Todo restaurante oriental deveria ter galinhas ou Haitianos ciscando no local para aproveitar a comida que cai no chão.

E sempre tem um chato que insiste para que eu também coma com os malditos gravetos.Gente,eu não vou comer com porra de pauzinho nenhum.Porque?Hora porque.Porque é muito mais fácil comer com garfo e faca do que com o pauzinho.Porque eu iria deixar minha vida mais difícil de propósito?

Ah mas tem a tradição e blábláblá.Tradição lá para os Chineses favelados que não tem grana para comprar talheres.Tradição deles,não minha.Vem cá meu leitor que acordou bem humorado hoje ao contrário de mim.Você acha que se na época que foram inventados os gravetinhos alguém mais inteligente tivesse apresentado o garfo e a faca para os Japas,qual eles iriam escolher?Tãntãntãntãn.

Vou fazer uma analogia para ficar mais claro.Imagina uma TV preto e branco e uma colorida.Imaginou?Não,burro,essa não,que essa é da CCE e é uma bosta.Imagina uma melhor?Pronto?Então.Você conscientemente escolheria assistir um programa qualquer (um filme pornô,por exemplo) na TV P&B ao invés de ver na colorida?Não né?Porque você é inteligente certo?Então porque você escolhe comer com gravetos ao invés de garfo e faca criatura?

Porque é a mesma coisa.A TV colorida é a evolução da TV P&B assim como os talheres são a evolução dos Hachis.

Mas vocês podem continuar comendo com os pauzinhos,não sou radical não.É divertido ver vocês lutando com a comida.Eu rio.

Obs.Desculpem minha cara de sono na foto mas nem era meio dia ainda e não estou acostumado a acordar tão cedo.
Obs II. Essa loira na foto me olhando com cara de desprezo é a Juliana DaCoregio,é fingimento,na verdade ela me ama.

10 comentários:

  1. Tem que ser ninja mesmo pra comer com os Hachis. Bem que o fato do arroz até dá pra entender como eles conseguem, porque o arroz deles é bem diferente do nosso. O nosso é "sempre gostoso e soltinho", já o oriental é sempre gosmendo, grudento, nojento e grudado. O arroz deles não é em grãos, mas em fatias ou pedaços. Acho que só assim eles conseguem.

    Engraçado é quando alguém não consegue segurar alguma coisa com os pauzinhos e os usa como lança, espetando a pobre comida e transformando-os em garfos rudimentares.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso eu como muito bem com os pauzinhos! Mas quando vou ao restaurante Japonês farto-me de rir com a figura das pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei dizer, mas acho que os hachis fazem parte da experiência. Eu acho divertido por quebrar a rotina e tudo mais. Eu acho que é meio que uma tentativa de transformar uma experiência cotidiana em algo diferente.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb n gosto dos pauzinhos. rsrsrsrsr. beijos e saudades.

    ResponderExcluir
  5. own, eu sei comer com hashi, e gosto, rs.

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não gosto de hashi
    Sempre peço garfo e faca, mas nem sempre eles tem...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiii!!! huahuahuahauhauhua mt engraçado!!! eu tb n consigo comer com gravetinhos!!! uauaahuuahhauhua

    ResponderExcluir
  8. Mandou muito bem, Chicuta. Além do mais, não existe pauzinho colorido.

    ResponderExcluir
  9. Vi fotos comprovando o contrário, hein!

    ResponderExcluir
  10. hmmmm. além de extrovertido, você é gatinho. Curti, vou seguir seu blog.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.