domingo, 7 de novembro de 2010

Rebelo,esse incompreendido



a Muita gente lê meu blog e se pergunta:”Mas quem é esse Rebelo?Ele existe mesmo ou é fruto da imaginação doentia do Chicuta?”

Rebelo realmente existe,é uma pessoa de carne e osso e em suas veias corre Nova Schin.A partir de agora começo a contar a triste,impressionante e pouco confiável história estória dele aqui nessas mal traçadas linhas.

Rebelo nasceu em uma família pouco ortodoxa nos idos de 1975.Como era muito feio sua mãe não conseguia amamentá-lo e assim foi amamentado com leite de cobra cega da região de Turvo.A coitada da cobra tinha que ser amarrada pelos pés pois gritava de medo cada vez que o pequeno Rebelinho chegava perto dela.

Depois dessa fase difícil da infância Rebelo foi morar com a avó que o ensinou a tricotar,fazer bichinhos de porcelana e arear uma panela até brilhar,como toda boa mocinha deve saber.Devido a isso Rebelo se transformou nesse ser sensível que é hoje,quase um Ursinho Carinhoso.Na escola devido a essa sensibilidade sibilante ele sofreu muito com o bulling.Os outros estudantes que o chamavam de Elke Maravilha anã.O lacinho que sua avó colocava em seu cabelo não ajudava a disfarçar o homossexualismo latente.

Nos conhecemos nessa época,eu um homem formado já,com barba na cara e voz grossa me perguntava quem era aquela menininha estranha e feia que comia a merenda sozinha em um canto escuro do pátio do colégio.Minha bondade extrema não me deixou ignorar aquela pessoinha triste e fui lá falar com ela.Ficamos amigos.Ela fazia meus deveres,carregava minha mochila,levava dinheiro para meu lanche e lavava meus tênis em troca eu a deixava andar 6 passos atrás de mim.

Fomos crescendo e depois de uns 12 anos descobri que o Rebelo na verdade era do sexo masculino o que não mudou em nada nossa amizade pois agora ele me paga cerveja e me dá carona quando meu carro quebra.

Folks,Rebelo é uma alma atormentada que ainda não decidiu se é macho ou uma diva de ópera,mas é real.Ele existe e muito o magoa essa dúvida de vocês se ele/a é real ou não.Ontem mesmo o peguei chorando escondido.Deixem ele em paz.

9 comentários:

  1. Quando comecei a ler o blog pensei que fosse de duas pessoas, por isso gostei muito de saber a história do Rebelo!

    Muito prazer xD

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a ler o blog pensei que fosse de duas pessoas, por isso gostei muito de saber a história do Rebelo![2]

    Eu achava que talvez o Rebelo, escrevesse eventualmente aqui no blog no começo... depois eu vi que não e nunca tinha tido a oportunidade de perguntar, kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci o Rebelo pessoalmente, em uma das suas poucas aparições públicas.

    Essa foto...minha nossa. hueheuaha

    ResponderExcluir
  4. Hohohohohohoho! Ok, nunca mais duvidarei da existência do Rebelo!

    (e o que é essa foto? Você tinha esse cabelo em homenagem aos Jackson Five?)

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA (da história e do comentário da Fer)!

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo parecia um capacete.Fato.

    ResponderExcluir
  7. Eu também queria saber do Rebelo. Como a galera ai de cima, achava que ele escreveria de vez em quando e fiquei esperando. O "postado por Rebelo" nunca aconteceu e fui me contentando com "postado por Chicuta".

    :)
    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Quando comecei a ler o blog pensei que fosse de duas pessoas, por isso gostei muito de saber a história do Rebelo![3]

    ResponderExcluir
  9. aqui na região do turvo todos são amamentados com esse leite de cobra cega.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.