sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

No advento da grande fome eu serei o rei das baratas.



máquina No intento de me tornar o Brad Pitt brasileiro eu estou comendo salada e indo para o trabalho a pé.Para não passar por viadinho que cuida do corpo eu digo para meus colegas de trabalho que estou participando da onda verde.Economia de combustíveis fósseis.Respeito para com a natureza e todas essas coisas que os comedores de alface tanto gostam.

Mas vejamos o que tem evitado que eu fique lindo e as meninas passem a me agarrar no meio da rua.Toda máquina tem por vocação,ou pelo menos deveria,trabalhar o máximo possível com a menor quantidade de combustível possível.Pois bem,nesse quesito meu corpo é a melhor máquina já fabricada.Sou quase um moto contínuo.Com pouquíssima comida realizo coisas fantásticas e inimagináveis como trabalhar 4 semanas seguidas sem nenhum dia de folga.

Eu seria alguma espécie de ser extraordinário na era do gelo onde a comida era escassa.Nessa época de abundância de comida isso não serve para absolutamente nada,só atrapalha.A oferta de comida hoje em dia é tão grande que qualquer coisa que você compre pode comer também.Compra uma calcinha para sua namorada e a calcinha é comestível.Garfo?Comestível,dá para comer depois de usá-lo para…comer.Esses dias peguei o ônibus e lambi (não me perguntem) o puta merda (aquele coiso de ferro que a gente usa para segurar quando o motorista pensa que é o Barrichello) e o bagulho era doce.Juro!

Se vier a grande fome e acabar toda a comida do planeta só sobraremos eu e as baratas.Serei o rei delas.E para sobreviver comerei uma por semana.Uma das graúdas.

O grande problema de ser uma máquina perfeita como eu é que se chupo uma bala ela imediatamente vira tecido adiposo.Gente,sério,eu como uma bala e engordo dois quilos.Eu engordo bebendo água!!!

Me acostumei a comer muito pouco já faz tempo.Porque se eu comer tudo o que quiser viro a Free Willy.

E é o seguinte,não quero ficar com um corpo bombadão,até porque é feio pra caramba.Só quero ir a praia e sentar lá na areia sem os integrantes do Greenpeace tentarem me devolver para o alto-mar achando que eu sou uma beluga encalhada.

Em tempo,em uma semana comendo salada e indo trabalhar a pé eu perdi exatamente…uma semana.

13 comentários:

  1. mas a troco de que tu lambeste o puta merda, criatura de deus??????????????

    ResponderExcluir
  2. Eu disse para não me perguntar Lara!

    ResponderExcluir
  3. genttte, só vc pra me fazer dar risada essa hora da madruga. e ainda sobre um tema que me deixa deprimidissima.

    vc tá reclamando q engorda tomando agua? ja pensou em como é ser um bicho feito pra acumular gordura até estourar so pro caso de ter que... alimentar outro serzinho com ela? e que esse serzinho, no caso, vai crescer dentro de vc?

    na boa, gats, vc tá no lucro. como eu gosto de um cara meio chub diria pra vc maneirar nas caminhadas e se jogar na puxação de ferro. acho dignissimo. um pouco de gordura e um pouco de musculo. e todo mundo fica feliz. bem, aí depende se a mina tbm curtir um gordeenho, né?

    enfim.

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tem foto da lambida??? FANFARRÃO!

    ResponderExcluir
  5. "Esses dias peguei o ônibus e lambi (não me perguntem) o puta merda (aquele coiso de ferro que a gente usa para segurar quando o motorista pensa que é o Barrichello) e o bagulho era doce.Juro!"

    A escassez de alimento faz dessas coisas?!? Vou fazer uma oração a nossa Senhora do Rodízio pela sua alma. uhauhauhauh!

    ResponderExcluir
  6. Errado: sobrarão tu, as baratas e Keith Richards. :)

    ResponderExcluir
  7. "Mas vejamos o que tem evitado que eu fique lindo e as meninas passem a me agarrar no meio da rua"
    HAHAIUHAUIHAIUHAUIHAUIA
    chicutinha vc é e sempre foi lindo, essa mulherada de Criciúma que tem mau gosto mesmo.
    bando de chechelenta.... quando eu te ver eu te agarro tá? kkkkkkkkk
    obs.: eu to obesa tbm, mais não que experimentar puta merda onibus...:~kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se inventarem um puta-merda, sabor tequila, daria pra lamber até cair.

    ResponderExcluir
  9. Só para dizer que me matei a rir com este texto porque me revi nele especialmente nesta parte:
    "E é o seguinte,não quero ficar com um corpo bombadão,até porque é feio pra caramba.Só quero ir a praia e sentar lá na areia sem os integrantes do Greenpeace tentarem me devolver para o alto-mar achando que eu sou uma beluga encalhada."
    Eu ti amo Chicuta xD

    ResponderExcluir
  10. Lindão, vou te explicar.
    Não adianta só comer salada, pq isso vai fazer o seu metabolismo desacelerar e a longo prazo dificultar o emagrecimento.
    E comer menos vezes ao dia engorda, porque aí quando vc comer o organismo guarda tudo o que precisa, incluindo gordura, sabendo que a nova refeição vai demora a vir. Se vc comesse de 4 em 4 horas ele não faria mais isso, e qdo vc comesse eliminaria o que não precisa, pegando somente o importante. Isso evita que o metabolismo entre no modo de economia.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh
    E essa imagem aí seria...?

    ResponderExcluir
  12. Meu anjo ,
    A Pri Gambarra esta certa , só acho que vc deva comer de 3 em 3 horas ( frutas, coisa leves) mas não deixe de comer
    bjs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.