segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dormir é uma grande perda de tempo.



E de perder tempo eu entendo bem.Talvez 90% das coisas que faço não trazem contribuição alguma para a sociedade,portanto entendo do assunto.Mas essa história de dormir me tira o sono (Rá).Afinal não tenho controle sobre isso,tento dormir o menor tempo possível e se pudesse nem dormiria mas chega uma hora que esse meu corpinho lindo,todo trabalhado na gordura trans não aguenta e pede arrego.

E tem gente que adora dormir.Dormem como babys 8,10 horas por noite e a tarde ainda tem a cara de pau de tirar uma soneca.Gente,dormir é igual morrer.Você fica ali inativo,sem fazer nada,desprotegido e a mercê dos inimigos.Pensem nisso.

Perguntei para meus amigos twitteiros se mais alguém concordava comigo e eis a opinião deles:

 

A malandrinha da @autodefinida disse que só dorme de dia.Não vale,é a mesma coisa que dormir à noite.

1

A Polaca @anareczek aproveitou minha falta de sono para tentar me aplicar o velho truque das damas.Ia me deixar ganhar a 1ª e a segunda seria à dinheiro.Esses Polacos…

2

O @leonardomxs quis dar uma de João sem braço e já veio logo reclamando que não podia evitar.Ooops,também fiz isso né?

3

A @surpreendame veio com a conversa de que um amigo do tio do vizinho da cachorra dela também é do time dos zumbis.

4

E a @gaaaaabe diretamente da megalópole Siderópolis colocou ali um bonequinho com uma mão levantada.Para quem não sabe isso em Tweetês significa te amo loucamente estou contigo e não abro.

5

Bom,agora vou ali dormir um pouquinho que esse texto me deu sono.

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Droga. Tenho que inventar um truque novo.

    ResponderExcluir
  3. Já eu, além de gostar, sou viciada em dormir, o pior que quanto mais eu durmo mais sono dá.

    ResponderExcluir
  4. Parei de ler ali no megalópole. AEUHAEUHAEHAE :D (decifra ai, simbologista)

    ResponderExcluir
  5. haua malandrinha, eu?? as vezes toco 36 horas diretoo acordada, daih depois me ferro com tontura, e dor de cabeça e no corpitcho. Mas se pudesse não dormiria!! jamais hahahaha

    ResponderExcluir
  6. O normal são 8h por dia, com 30 anos você disperdiçou 10 anos. :)

    ResponderExcluir
  7. \0/
    Quando a insônia começou a me acompanhar eu vivia dizendo "Tenho que procurar um médico,não consigo dormir e tals..." mas sabe que hoje eu gosto?Penso que aproveito bem mais o meu dia(e noite)a minha vida!
    Concordo plenamente com você e não entendo o pq das pessoas ficarem tão assustadas qnd digo o tanto de horas que durmo por dia(no máximo 4)

    ResponderExcluir
  8. Bom meu amigo ,
    Eu devo confessar eu adoro dormir rsrsr alias sou uma dorminhoca
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Dormi no lance da pesquisa. Não vi. Mas se fosse resporder, dependendo das variáveis... vendo o lado de baixo... isso é... conforme a... ssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu durmo em horários insólitos, tipo no meio de uma festa, na grama. Dizem né, sei lá.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria se que nem essas pessoas que com 3 horinhas de sono estão prontas para outra. Pra mim não dá. Preciso de mais! Mas concordo com a coleguinha aí de cima, se pudesse, dormia de dia. rs

    ResponderExcluir
  12. Eu sou o sono em pessoa.

    Milora.

    ResponderExcluir
  13. Dormir é maravilhoso! É o tempo mais bem empregado que há! Não troco por nada!

    ResponderExcluir
  14. legal essa filosofia da insônia, mas isso não vai me tirar o sono. Boa-noite!

    ResponderExcluir
  15. até tua insonia tú usa para xavecar? toma jeito, sujeito!!!!!!!
    rsrsrrs

    ResponderExcluir
  16. O blog está diferente chicuta ^^

    Eu por acaso não acho que seja perda de tempo dormir, é das únicas alturas do dia em que não sinto estar a desperdiçar a minha vida!

    ResponderExcluir
  17. Sou do time que não gosto de dormir, mas quando durmo não gosto de ser acordado.

    ResponderExcluir
  18. Quanto mais eu durmo, mais eu preciso dormir. Aliás, dormir dá fome e comer dá sono, reparou? É uma loucura. Acordo, como e durmo ad infinitum. PRINCIPALMENTE pq eu sou um zumbi nas madrugadas, mas preciso viver, né? Aí passo o DIA INTEIRO com sono... ¬¬

    ResponderExcluir
  19. vai dormir vai... não é p/ qqr um ficar mais de 30h acordado e contando oO ... boa noite AMIIGOO, aiuahaiauhauihiuh :*

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.