segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Manual do Macho Alpha – Capítulo 1.Como se comportar na praia/piscina.



Para me redimir do post sensível que publiquei a uns dias atrás aqui vai um manual de comportamento para machos Alpha como eu:

protetor solar 1-Protetor solar: Somos machos mas não somos (muito) burros.Morrer de câncer não é legal.Por isso esta liberado o protetor solar para os machos Alpha.Mas veja bem,você pode passar o protetor uma única vez.Em casa,logo após o sexo com a sua namorada.Ninguém precisar ver você passando creme.Se você for dar um mergulho e o protetor sair foda-se.Vira camarão mas não passa protetor novamente.Protetor é creme e se você vai ficar se lambuzando de creme a cada 10 minutos a galera vai começar a te chamar de bichinha cremosa.

 

cachorrão 2-Óculos de sol: É um item indispensável.Não tem como você olhar as gostosas direito sem estar usando um.O risco de você tomar um tapão da sua mulher se insistir em secar a bunda da mulherada na praia sem óculos é grande.Evite constrangimentos.Não vai usar um óculos com armação colorida,pelamordedeus.

 

mijando 3-Mijar na água: Se for no mar ou em um rio esta liberado.Não esquece de mijar a favor da correnteza para não levar um banho do próprio mijo.As pessoas que estão perto que se fodam.Elas deveriam ter orgulho em entrar em contato com algum fluído corporal teu.Na piscina não pode ok?Urina é quente e vai esquentar a água da piscina.Se você quisesse tomar banho quente tomava no chuveiro né?!

 

cerveja praia 4-Comer na praia: Deu fominha?Mas é uma bichinha mesmo…Tudo bem,você precisa comer algo leve para espantar a ressaca né?Eu entendo.Mas existe uma regra muito clara sobre comer perto da água.Qualquer coisa que você coma deve vir acompanhada de cerveja.Qualquer coisa,não importa o que.E vê se pede uma cerveja decente,de macho.Uma Pilsen extra,uma Lager,Uma weisen.Se for para beber uma Pilsen comum bebe logo a água da piscina cheia de mijo.É a mesma coisa.

 

drinks boiolas 5-Drinks na beira da piscina: Isso é perigoso.Muito cuidado nessa hora.Presta bastante atenção ao garçom que esta te servindo.Se ele tiver sotaque gaúcho pede para trocar,porque com certeza ele vai trazer aquela caipirinha de cachaça que você pediu toda enfeitada e cheia de frescuras,com guarda chuvinha e tudo.Se acontecer isso é de bom tom para o macho Alpha dar uma rasteira e um chute no saco do garçom.pode dar sem dó que ele não vai sentir muita coisa mesmo,não tem mais bolas.

 

mulher-feia11 6-Mulher feia do teu lado: Aí esta a oportunidade que você esperava para fazer deste mundo um lugar melhor para se viver.Afoga a Baranga.Pode ir na boa que a galera vai fingir que não esta vendo.

 

fama 7-A volta para casa: Como todo bom cidadão você é um cara preocupado com a segurança nas estradas.Portanto mesmo que você esteja totalmente “bebu”,caindo,não se agüentando em pé,não deixe em hipótese alguma sua namorada vir dirigindo teu carro.As estradas vão estar lotadas e ela vai fazer merda.

9 comentários:

  1. adoraria saber como vc, macho alpha, se comportaria em tambaba. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. O que é essa foto do pessoal mijando na piscina!? O do protetor solar é assim mesmo. Vocês viram camarões, vermelhos que dá até angústia de olhar, mas não passam o protetor.

    ResponderExcluir
  3. Macho que é macho usa mostarda como filtro solar. Das mais picantes.

    ResponderExcluir
  4. e ainda esfrega um pedaço de limão na pele pra melhorar o bronze!!

    ResponderExcluir
  5. A da mijada é cruel...Pior que tem neguinho que quando mergulha e sobe, ainda dá aquela cuspidinha d'água...Nojento!!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que isso, Chicuta? É que vc apanhou pouco!

    ResponderExcluir
  7. Nunca vou na praia contigo chicuta... vai q tu me afoga haha

    ResponderExcluir
  8. meu deus, vejo que perdi bastante coisa. Só nesse post já ri por hoje!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Caro Chicuta,

    Nem só no chuveiro se acha agua quente, pode vir pra Goiás tbm... te mostro.
    E aqui não tem praia, então presumo que os machos daqui mijam nas piscinas sem pudor.
    E acho que não deixar a mulher dirijir na volta é um puta machismo teu.Afinal, observa o homem de calça preta e camisa amarela?Então, ele era o motorista "bebun". Olha a cara dela de feliz com a merda do cara!hahaha

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.