sábado, 15 de janeiro de 2011

A vida é filme-Coadjuvantes



filme_tratada José que amava Ana que foi embora para Londres e foi feliz para sempre.

A história é real e a vida é filme sim meus amigos.As vezes uma comédia romântica,as vezes um filme pastelão,as vezes um clássico e quase sempre um drama.A vida é um filme totalmente clichê e monótono.

Como em todo filme ha os personagens principais,que dão vida a trama,que emocionam o público,que conquistam nossa empatia.E ha também os coadjuvantes,que não nos trazem sentimentos fortes como o personagem principal e na maioria das vezes são esquecidos pelo público mas que dão a fluidez necessária para o filme.E o conjunto de coadjuvantes é tão ou mais importante que os atores principais.

Na vida é o mesmo,tendemos a dar menos importância as pessoas que não nos são caras ao coração,que não fazem parte do nosso grupo principal de amigos.Mas prestem atenção,esse grande grupo de pessoas acabam trazendo tantas coisas boas para as nossas vidas quanto os personagens principais de nossos filmes.

Então aqui vai uma nova resolução de ano novo.Dar mais atenção as pessoas que me cercam.Deixá-las participar mais da minha vida e não ser tão fechado no meu mundinho de amigos.

Façam o mesmo se quiserem.A dica é boa.

5 comentários:

Fala que eu te escuto.