terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hoje acordei meio Odair José.



imagens-de-odair-jose Meus leitores queridos,vocês são bregas que eu sei.Todo mundo um dia já foi,vai ser ou é brega.Pelo menos um dia.Garanto para vocês.

Todo mundo aqui um dia vai acordar meio Odair José.Meio Amado Batista.Vai abrir os olhos e o primeiro pensamento do dia será:

“Que vontade de ouvir Sandra Rosa Madalena.”


Vou aqui confessar,mas só pra vocês meus 7 leitores,não contem para ninguém.Sábado passado acordei meio Odair José e resolvi ir em um pagode.Paguei a fábula de 40 reais no ingresso,que era uma camiseta de pobre que não entrou no meu pescoço,porque sou macho e macho tem pescoço grosso.

E fui no tal do pagode.E olha só.Me diverti para caralho.Mesmo.Não sei se foi pelo clima da festa,pelas bandas que tocaram,pela ótima companhia ou pela quantidade cavalar de bebidas que eu ingeri antes de entrar naquela Babilônia (a saber: Dois copões de Smirnoff de maracujá com Red Bull,uma caipira de Ypióca,uma caipira de Bacardi,uma Eisenbahn Weisenbier e 3 Heinekens).

Mas o fato é que me diverti bem mais do que se tivesse ido a um show de rock por exemplo.

Mas já passou e vou voltar a rotina de músicas boas,que meu ouvido não é penico não para ficar sendo castigado pelo tal de Chocolate Sensual.E se voltar a acordar meio Odair José novamente volto para o pagode,sem constrangimento e sem medo de ser feliz.

Vergonha de ser feliz é para os fracos gente.

Obs.:Esse post vou oferecer especialmente para a Priscilla que é a única pessoa no mundo que admite publicamente que gosta de Sidney Magal.

11 comentários:

  1. haha Odair José é bom, mas o tesão do meu pipi é mesmo o Magal! Ai ai ai ui ui ui!
    Mas agora to numa vibe sangue latino... do secos e molhados haha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Priscila, sangue Latino? Saquei, saquei, boa indireta. Kelly Key tomém é boa.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto você não colocar música de pagode para tocar automaticamente assim que acessarmos o teu blog, tá tranquilo! kkkk!

    ResponderExcluir
  5. Isso é só o começo. Daqui há pouco você vai começar a acordar Odair José com mais frequencia e vai começar a frequentar show do Bruno e Marroni (nem sei como escreve), comprar CD da Wanessa Camargo...

    ResponderExcluir
  6. Great!
    Melhor título de post ever!
    Adoro tocar no violão: "Eu vou tirar vc desse lugar..."

    Muito bom - e pare de ler minha mente!

    ResponderExcluir
  7. Meu querido ,
    Vivendo e aprendendo r5srs adorei a postagem
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia tal preciosidade. Obrigado por partilhar!

    ResponderExcluir
  9. PS: Sandra Rosa Madalena... Que raio de nome!

    ResponderExcluir
  10. Carái! Não que "goooste", mas assim como um funk ou pagode animam mais ainda as meninas "enkissucadas", um Sidney Magal, Gretchen, Riguera também fazem "aquele" efeito nelas... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. entao, eu percebo que pagode e sertanejo me fazem beber sempre mais do que rock... acho q eh pra eu curtir o ambiente e as pessoas e me esquecer da música
    iauahuahua

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.