quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mente vazia,oficina do Diabo.

MENTE VAZIA Esta aí um ditado carregado na certeza e na verdade absoluta.Pelo menos no meu caso.

 

Sou do tipo que precisa estar com a cabeça constantemente ocupada,caso contrário o Capeta transforma meu cérebro em sua fabriqueta particular de maldades.

 

Quando estou em casa isso não é problema,afinal tenho a internet,essa linda,para me distrair dos sussurros do Capa Preta ao pé do meu ouvido.Livros,vídeo game,filmes,séries,beijo na boca,sexo selvagem,essas coisas básicas,essas safadezas ocultas que já não consigo viver sem.

 

Mas quando estou no trabalho a coisa fede.Por vezes me trabalho consegue ser mais monótono que uma corrida de Fórmula 1 ou ver a grama crescer.Não se pode ler um livro,não se pode twittar,não se pode usar o celular,não se pode passar o dia todo no banheiro,não se pode nada,só trabalhar.Mas que coisa né gente?Respirar ainda pode.

 

E nessa mesmice toda o Diabo aproveita para encher minha mente com coisas ruins.Só ontem,em 4 horas de “trabalho” consegui planejar dois assassinatos,um atentado a bomba,cinco assédios sexuais e um roubo de pirulito.

 

Olha,vou dizer aqui só para vocês,mas tem gente aí que já morreu mais de mil vezes aqui no meu pensamento.Vai vendo…

4 comentários:

  1. faço exatamente a mesma coisa no meu 'trabalho', com a vantagem de querer matar as pessoas que trabalham comigo, o que torna tudo muito mais divertido HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Não é péssimo não ocuparmos a mente? Eu acho que fazia o mesmo exercício mental...

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que não há punição para pensamentos, ne? adorei o texto... q engraçado no trabalho só poder trabalhar, né? o meu é mais ou menos assim, internet qse td bloqueada... só q eu adoro o meu hehehehe mas tem dias mesmo q parece q a tarde é longa e nao passa nunca...

    ResponderExcluir
  4. E os dois gatinhos do link... fazendo sexo racional.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.