Entre idas e vindas de São Paulo a Criciúma com meus pais que se achavam Ciganos acabei indo morar com meus tios em Sampa quando tinha 14 anos.Meus pais,por motivos de trabalho,ficaram em criciúma durante um bom tempo ainda.
Voltei a estudar em um colégio onde já havia estudado quando era criança e conheci muita gente nova e legal.dentre estas pessoas estavam os 3 mosqueteiros do Paraguai.Renato,Anderson e Pinguim.Um pivete de 14 anos precisa mais de amigos que de pais,vamos ser sinceros.E esses três doentes mentais cumpriram a risca o papel de adubar minha vida.Estava foda longe dos meus pais e se não fossem eles eu teria pirado lá naquela cidade Babilônica.
Os dois primeiros são quadrinistas de mão cheia e é aí que reside a importância desses caras aqui no meu blog.Muito do humor e do jeito de escrever que tenho hoje vem dos quadrinhos.Eu não saia da casa do Renato e lá tinha montanhas de revistas em quadrinhos.Então se você leitor gosta um pouquinho do que eu escrevo agradeça a eles também.
E para homenagear meus amigos artistas vou postar aqui algumas das tirinhas que eu guardo já a muito tempo no HD do computador.Espero que vocês gostem.
Mais uma que esse merece:
Só mais uma então :) :
Eu achava muito legal o Angeli desde a adolescência, eu acho que eu gostava principalmente do traço sujo.
ResponderExcluirEu gosto muito do Ryotiras... www.ryotiras.com
ResponderExcluirQue post meigo! =)
ResponderExcluirCaramba Chicuta!!!
ResponderExcluirVou falar sobre esse o teu post p/ o Renato e o Anderson... acredito que vou ver uma pequena lágrima no rosto deles...rs
PS: Estamos articulando uma viagem p/ Criciúma ainda esse ano...
Ô Brother.Vem no verão então.Rápido.Ainda dá tempo.
ResponderExcluirSeleção de primeira, adorei.
ResponderExcluirRs... olha o Chucuta emocionalmente abalado, Pô chicuta não sabia que nós retardados tinhamos te influenciado em alguma coisa alem de beber e ir em balada gótica, aproveitando a sessão retrô , vc ainda tem aquela carta que fizemos em forma de HQ do super Chicuta, lembra dessa?
ResponderExcluirLembro perfeitamente cara,mas ela se perdeu nessas idas e vindas.
ResponderExcluirNegócio é fazer outra ejeeheheh.
hahahhahaha adorei! Malvados é genial! Tem uma do terapeuta (vou ver se encontro) que uma vez recortei e dei num cartão de Natal pra minha psicóloga. Oi, meu nome é Juliana, a engraçadinha do divã.
ResponderExcluirvc ia em balada gótica? eu te conheço? rsrsrsrsr
ResponderExcluirBela OMENAJE \o/
ResponderExcluirMeu querido só tenho uma coisa a dizer
ResponderExcluireu Ameiiiiiii!!!!!!
Melhor do que tira, só bota.
ResponderExcluir