segunda-feira, 21 de março de 2011

Conselho arbitral do #NOBSoccer

#nobsoccer

No dia 02 de abril do ano de Nosso Senhor de 2011 vai acontecer aqui em Criciúma um evento chamado #NOBSoccer.Mais do que uma diversão para o pessoal da internet da região encher a cara,jogar um futebol,fazer amigos e influenciar pessoas o esquema vai ser também um evento beneficente.Mais informações você tem seguindo o organizador, @misterjackson , no Twitter ou aqui nesse link do Facebook.

Ainda não sei se poderei ir afinal de contas ALGUÉM TEM QUE TRABALHAR NESSE PAÍS.Mas pensando no bom andamento do evento eu e o Mingau formamos uma comissão e preparamos as regras para o jogo.

- Esta proibido “dar bomba”.Já comprei um radar e qualquer bola que ultrapasse os 45 Km/h em direção ao gol que eu estarei defendendo será considerada inválida.No gol contrário pode.
- Situações de quase gol como bola na trave e bola tirada em cima da linha serão consideradas tentativas de homicídio se forem contra mim.Tenho sopro no coração e o médico disse que não posso sofrer emoções fortes.No outro gol pode.
- A hidratação durante o jogo é muito importante,portanto atrás do gol que estarei defendendo deverá ter uma caixa de isopor cheia de Baden-Baden e Eisenbahns,estupidamente geladas.E uma gostosa gandula para abrir as garrafas para mim.
- Todos sabem que segundo uma profecia de Nostradamus quando todos os planetas se alinharem,o Rubinho ganhar o campeonato de Fórmula 1 e o Clodovil comer a Madonna o @Milho vai fazer o seu primeiro gol no futebol.Caso isso aconteça durante o #NOBSoccer o gol valerá por 10.
- Cartões durante o jogo terão pesos diferentes.Cartão amarelo valerá 50 reais para a cerveja e o churrasco depois do jogo,cartão vermelho 100 reais e 35 segundos fora da quadra.Em caso de entrada criminosa o cartão será preto e o faltoso vai direto para o Presídio Santa Augusta.
- Para o caso de o @DeFranca se encarnar em jogar no time masculino e não no feminino será instituído o cartão rosa,sendo aplicado todas as vezes em que ele parar o jogo para arrumar o cabelo.
-Reconheço que o Mingau foi muito rigoroso no sistema de cartões,para contrabalançar isso os árbitros (FILHO DA PUTAAAAA) deverão seguir algumas regras:
  1. Só é falta se sair sangue.
  2. Fratura exposta é consequência do jogo.Segue.
  3. Chute do pescoço para cima só vale se o jogador for treinado em Karatê.
  4. Mão na bola é vermelho direto e vai jogar no time feminino para deixar de ser gayzinho.
  5. Drible é ballet e ballet é gaúchice.Vermelho.
  6. Tirar a camisa para comemorar gol é atentado violento ao pudor.Macho sem camisa não né?

E vai ter futebol feminino também.Como as mulheres são seres extremamente desorganizados o Mingau tomou as rédeas da situação e escreveu algumas regras.Regra do Mingau é lei.

- Haverá dois intervalos de 30 minutos cada para hidratação no jogo feminino.O 1º para hidratação da pele e o 2º para hidratação dos cabelos.
- Haverá mais um intervalo de 15 minutos.Será o intervalo da fofoca.Onde vocês mulheres poderão descer a lenha nos corpos das meninas do time adversário.E do seu time também se a menina em questão não estiver ouvindo.
- Qualquer menina poderá sair do jogo a qualquer momento se for requisitada para lavar a louça do churrasco ou fazer o molho da maionese.
- A Srta. @sabrinaugioni já esta previamente convocada para ser a minha massagista particular.
- Todas as jogadoras,sem exceção,deverão tomar 5 shots de tequila antes de entrar em quadra.Para deixar o jogo mais divertido.
- A jogadora que em um agarrão conseguir deixar a adversária nua será automaticamente eleita a M.V.P. da partida.
-Esta proibido jogar de tênis e rasteirinha.Salto alto é obrigatório.
- Por último mas não menos importante as jogadoras e Cheerleaders terão obrigatoriamente usar o uniforme padrão abaixo.Ele pode ser customizado,desde que se tire tecido ao invés de acrescentar.
cheerleader gostosa

4 comentários:

  1. Sou artilheiro rapaz. Se eu fosse jogar meteria de 10 gols pra mais.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro não comentar!

    THA

    ResponderExcluir
  3. porra @Rchicuta, porra
    @sabrinaugioni

    ResponderExcluir
  4. HAUHuahUAHuah Ri horrores aqui.. só esse uniforme não dá né?!?!?! Bjãooo : )

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.